Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 minutos, Ambrósio disse:

Ou seja um verão com programas da treta... pronto, ao menos pode-se sair sem perder nada importante que esteja a dar na tv :P

 

Eu acompanho o Max, mas tem sido sem dúvida inferior às temporadas anteriores. A mim também me parece que vai ser um verão da treta em termos de programação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Esse verão 2009 era renhido. A TVI estava na sua época demolidora onde reinava absolutamente, mas a SIC tinha resultados decentes em HN com o SQP, e a RTP com o QQSM:Alta Pressão

Tinhas todos apostas diferentes para públicos diferentes, tipo agora. #sqn

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Esse verão 2009 era renhido. A TVI estava na sua época demolidora onde reinava absolutamente, mas a SIC tinha resultados decentes em HN com o SQP, e a RTP com o QQSM:Alta Pressão

Em 2009 na RTP era o Jogo Duplo que dava, em 2010 é que era o QQSM: Alta Pressão ;) Mas em 2010 o SQP flopou e o QQSM ganhava quase sempre à SIC. Ainda me lembro que ANHQV era dos programas mais vistos da SIC nesse verão xD E falando em 2009, ainda me lembro que repetiam diariamente o Conta-me Como Foi, adorava ver, que saudades!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Em 2010 a sic tinha esta programação em HN no Verao

21:30 Lua Vermelha

22:00 Salve- se quem puder

23:00 Aqui Nao ha Quem Viva

00:00 Passione

01:00 CSI

depois o salve-se flopou e passou para as 17:40.

Podia fazer más audiências mas preferia mil vezes essa grelha à atual!! Pelo menos entre as 22 e a meia-noite! Lembro-me bastante de chegar da praia e ir ver com os meus primos isso tudo (excepto Lua Vermelha que não gostava).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Nao fazia assim tao mas xD

A Lua andava nos 23, AQNHV nos 27 e passione nos 20.

e nessa altura tinha 2 novelas brasucas a bombar nas tardes. A Armadilha a fazer 6 de rat as 14:45 e a bater varias vezes nos 40 de share e CeB em dose dupla no fim de tarde nos 26-30%

Eu na altura não acompanhava tanto as audiências, mas tinha ideia que a RTP1 fazia mais... Mas o facto é que ANHQV veio como tapa-buracos e salvou as noites de verão da SIC! E se formos ver o tópico da série cá no fórum (está no arquivo) quando se soube que iam repetir a série muita gente disse que ia flopar e viu-se :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu na altura não acompanhava tanto as audiências, mas tinha ideia que a RTP1 fazia mais... Mas o facto é que ANHQV veio como tapa-buracos e salvou as noites de verão da SIC! E se formos ver o tópico da série cá no fórum (está no arquivo) quando se soube que iam repetir a série muita gente disse que ia flopar e viu-se :P

Chegou a ter varios episodios acima do milhão de espectadores. As sextas davam Mare Alta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Chegou a ter varios episodios acima do milhão de espectadores. As sextas davam Mare Alta.

E na exibição original a série flopou, daí não terem adaptado as restantes temporadas :(

Ao início (na reposição) ANHQV dava de segunda a sexta mas depois devido a ter boa audiência puseram Maré Alta à sexta e sábado para render ANHQV até à estreia de Laços de Sangue xD Agora que me estou a lembrar, acho que ANHQV teve alguns episódios com mais audiências que Laços de Sangue ao início, penso eu xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

E na exibição original a série flopou, daí não terem adaptado as restantes temporadas :(

Ao início (na reposição) ANHQV dava de segunda a sexta mas depois devido a ter boa audiência puseram Maré Alta à sexta e sábado para render ANHQV até à estreia de Laços de Sangue xD Agora que me estou a lembrar, acho que ANHQV teve alguns episódios com mais audiências que Laços de Sangue ao início, penso eu xD

Lacos flopou nos primeiros 3 meses. Media de 22, a de aqui era de 25/26. Alias o aqnhqv fez mais share que perfeito coração. Cenas do Casamento no verao de 2009 tambem andou pelos 23. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Lacos flopou nos primeiros 3 meses. Media de 22, a de aqui era de 25/26. Alias o aqnhqv fez mais share que perfeito coração. Cenas do Casamento no verao de 2009 tambem andou pelos 23. 

Se tivesse feito esses valores na exibição original provavelmente tinham adaptado a série toda. Mas eu nunca me canso de rever, todos os verões vou vendo alguns episódios de novo no YouTube, para matar saudades, e até já sei algumas falas de cor :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Se tivesse feito esses valores na exibição original provavelmente tinham adaptado a série toda. Mas eu nunca me canso de rever, todos os verões vou vendo alguns episódios de novo no YouTube, para matar saudades, e até já sei algumas falas de cor :mosking:

 

Acho que fazia falta uma serie assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Podia fazer más audiências mas preferia mil vezes essa grelha à atual!! Pelo menos entre as 22 e a meia-noite! Lembro-me bastante de chegar da praia e ir ver com os meus primos isso tudo (excepto Lua Vermelha que não gostava).

Eu odiava porque achava (e acho) Lua Vermelha e Passione duas séries/novelas horríveis. Mas sim era mais variado, e uma prova que nem sempre a SIC se apoiou na ficção brasileira. Podiam perfeitamente apostar na ficção nacional mas diversificar como já chegaram a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuando o off-topic, essa grelha de 2010 de horário nobre (quanto às tardes, nomeadamente, as duas novelas, é outra conversa) também não foi das que gostava. Detestava "Lua Vermelha", as alterações que colocaram no "Salve-se Quem Puder" não foram boas, nunca fui um fã de "Aqui Não Há Quem Viva" como o @Ambrósio e detestava "Passione", mas era muito, mas mesmo muito preferível às grelhas de hoje, porque ao menos havia variedade ao longo de toda a noite. Ainda chegava a colocar os olhos nos produtos menos maus (menos maus, para mim, para o Ambrósio, aquela grelha tem uma pérola xD) e, claro, em "Maré Alta". Dessa, eu gostava. O facto de ser uma vez por semana ajudava a ver sempre. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Continuando o off-topic, essa grelha de 2010 de horário nobre (quanto às tardes, nomeadamente, as duas novelas, é outra conversa) também não foi das que gostava. Detestava "Lua Vermelha", as alterações que colocaram no "Salve-se Quem Puder" não foram boas, nunca fui um fã de "Aqui Não Há Quem Viva" como o @Ambrósio e detestava "Passione", mas era muito, mas mesmo muito preferível às grelhas de hoje, porque ao menos havia variedade ao longo de toda a noite. Ainda chegava a colocar os olhos nos produtos menos maus (menos maus, para mim, para o Ambrósio, aquela grelha tem uma pérola xD) e, claro, em "Maré Alta". Dessa, eu gostava. O facto de ser uma vez por semana ajudava a ver sempre. xD

Nem sabes o que perdeste, ANHQV é excelente! ;) Mas não gostas mesmo ou simplesmente não vias muito? Na minha opinião, bastante superior a Maré Alta. E sim para mim (e para muita gente) é uma pérola :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Maré Alta era horrivel desculpa lá :lol:

ANHQV acho que foi das melhores séries que já passou pela tv tuga, quiçá a melhor. Embora Super Pai e Cuidado Com Aparências tenham sido igualmente fantásticas

Na altura eu lembro-me de gostar, mas tinha 10 anos, via essas séries cómicas todas que repetiam no verão :P Mas ANHQV dá 1000 a 0 a Maré Alta sim :yes: Para mim foi mesmo a melhor série. E com um elenco de luxo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Nem sabes o que perdeste, ANHQV é excelente! ;) Mas não gostas mesmo ou simplesmente não vias muito? Na minha opinião, bastante superior a Maré Alta. E sim para mim (e para muita gente) é uma pérola :P

Como escrevi anteriormente, eu colocava os olhos nesses produtos ("Salve-se Quem Puder" nova temporada e "Aqui Não Há Quem Viva") e, quando colocava, via do início ao fim. O facto de não gostar quando calhava ver levava-me depois a não me importar nada por perder outros episódios. E isso aconteceu tanto da primeira vez que deu, como na repetição. :P Sim, eu voltei a fazer o mesmo na repetição, porque queria saber o fim e pensava que o tinha perdido, algures naquela montoeira de episódios:haha:, porque aquilo acabou muito sem jeito, ainda por riba. Só quando soube que não tinham adaptado mais episódios, graças a ti, é que soube a razão.

há 4 minutos, skizzo disse:

Maré Alta era horrivel desculpa lá :lol:

ANHQV acho que foi das melhores séries que já passou pela tv tuga, quiçá a melhor. Embora Super Pai e Cuidado Com Aparências tenham sido igualmente fantásticas

Pois era.:haha: Mas eu gostava daquilo, muito por causa do homem que queria sempre voltar para a ilha, da personagem que levantava sempre a saia para secar as lágrimas e o espetáculo que davam no fim (era o melhor). Aturava o gajo que dizia "VIP: Vora lá I Pimba" e daquele que só tinha mortes para contar (ai credo, este era o pior de todos para mim) e outros por causa de meia dúzia de cenas, mas essas cenas foram as suficientes para hoje poder escrever que esse programa para mim foi o melhor da grelha de horário nobre do verão de 2010.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Como escrevi anteriormente, eu colocava os olhos nesses produtos ("Salve-se Quem Puder" nova temporada e "Aqui Não Há Quem Viva") e, quando colocava, via do início ao fim. O facto de não gostar quando calhava ver levava-me depois a não me importar nada por perder outros episódios. E isso aconteceu tanto da primeira vez que deu, como na repetição. :P Sim, eu voltei a fazer o mesmo na repetição, porque queria saber o fim e pensava que o tinha perdido, algures naquela montoeira de episódios:haha:, porque aquilo acabou muito sem jeito, ainda por riba. Só quando soube que não tinham adaptado mais episódios, graças a ti, é que soube a razão.

Ok, compreendo :yes: Mas um dia destes quando estiveres de férias vai ao Youtube e vê algum episódio (ou excertos) se quiseres e depois dá a tua opinião :P Eu sei que todos temos gostos diferentes, mas és a primeira pessoa que eu conheço que viu nem que seja um episódio de ANHQV e não gostou muito :mosking: Fim de OT

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...