Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, VascoSantos disse:

Estive a ver a entrevista do Fernando Rocha no Alô Portugal desta manhã.

Ele revelou que o programa vai ser feito na rua, e que vai ser ele a contar umas piadas dele, relacionadas com os apanhados (do estrangeiro) que vamos ver logo a seguir.

Bem, pelo menos vão tentar melhorar o formato e dar um refresh. Vamos ver se correrá bem em termos de qualidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quantos anos é que este programa começou? 2008/2009?

On 23/11/2008 at 15:17, _zapping_ disse:

Agora apercebi-me de que ainda não há um tópico para este programa.

 

Que acham deste formato? Como está o Nuno Graciano? Vale a pena apostar?

 

O programa foi ontem o programa mais visto do dia, ficando em 1º lugar com 12,6% de rating e 36,4% de share.

Bem, tinha aqui a resposta. 2008

E que resultadão :o

On 30/11/2008 at 17:00, Maria A. disse:

Não há crise» foi mais uma vez o programa mais visto do dia nos 14% de rating e 40% de share( 39,9%), dando a liderança à SIC e colocando a uma razoável distância o «Caia quem Caia» da TVI( nos 11,7% de rating e 32,9%) de share.

Já não me lembrava que isto tinha feito tanto sucesso 

  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca imaginei o Fernando Rocha a apresentar um programa novamente. Acho que ele não gostou muito de apresentar o "A Ganhar é que a gente se entende" e "Portugal em Festa" (corrijam-me se estiver errado). Mas é uma boa aposta de Daniel Oliveira, gostem dele ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Peter disse:

Nunca imaginei o Fernando Rocha a apresentar um programa novamente. Acho que ele não gostou muito de apresentar o "A Ganhar é que a gente se entende" e "Portugal em Festa" (corrijam-me se estiver errado). Mas é uma boa aposta de Daniel Oliveira, gostem dele ou não.

O Fernando Rocha nunca apresentou o "Portugal em Festa".

Os apresentadores foram o Figueiras e o Baião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei de programas apanhados, mas se já era sucessão quando a SIC estava a morrer, imaginem agora quando a SIC é a nova rainha da TV :cryhappy:  (Vá, 40% de share não faz de certeza, especialmente após as inúmeras temporadas que já teve, mas vai liderar quase de certeza e não me surpreendia se até batesse o Agricultor em share.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

Nunca gostei de programas apanhados, mas se já era sucessão quando a SIC estava a morrer, imaginem agora quando a SIC é a nova rainha da TV :cryhappy:  (Vá, 40% de share não faz de certeza, especialmente após as inúmeras temporadas que já teve, mas vai liderar quase de certeza e não me surpreendia se até batesse o Agricultor em share.)

Quase de certeza que vai acontecer, os agricultores vão levar com o dérbi da supertaça em cima. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...