Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 horas, Ambrósio disse:

E na exibição original a série flopou, daí não terem adaptado as restantes temporadas :(

Ao início (na reposição) ANHQV dava de segunda a sexta mas depois devido a ter boa audiência puseram Maré Alta à sexta e sábado para render ANHQV até à estreia de Laços de Sangue xD Agora que me estou a lembrar, acho que ANHQV teve alguns episódios com mais audiências que Laços de Sangue ao início, penso eu xD

A série, na exibição original, não deu tarde e a más horas? Lembro me do voz off dizer "ao fim da noite, fique com a sitcom AQNHQV".

No entanto, quando a Sic anunciou a R, promoveram tanto aquilo que eu e o meu pai achamos que era uma nova temporada. Depois é que percebemos que era R. 

Vai SIC, mete ANHQV no lugar de GD!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André Sousa disse:

A série, na exibição original, não deu tarde e a más horas? Lembro me do voz off dizer "ao fim da noite, fique com a sitcom AQNHQV".

No entanto, quando a Sic anunciou a R, promoveram tanto aquilo que eu e o meu pai achamos que era uma nova temporada. Depois é que percebemos que era R. 

Vai SIC, mete ANHQV no lugar de GD!!!

Não sei mas penso que sim, eu só conheci a série quando repetiu em 2010, por intermédio de uns amigos. Se eles não me tivessem mostrado provavelmente nunca teria ligado à série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Isto terá 11 episódios. Sendo assim, termina dia 24 de setembro.

Bate certo. Dia 1 de outubro é noite de eleições e dia 8 estreiam o Vale Tudo.

Também bate certo em relação ao habitual número de episódios (13), porque em abril com aquela duração devem ter gasto 2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, VascoSantos disse:

Isto terá 11 episódios. Sendo assim, termina dia 24 de setembro.

Sendo assim o Vale Tudo deve vir dia 8 de outubro (dia 1 são as eleições). Ao menos não devem repetir como nos anos anteriores :rolleyes: 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Bate certo. Dia 1 de outubro é noite de eleições e dia 8 estreiam o Vale Tudo.

Também bate certo em relação ao habitual número de episódios (13), porque em abril com aquela duração devem ter gasto 2.

Comentámos a mesma coisa quase :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Lembro-me que chegaram a fazer apanhados em Portugal, mas penso que não resultaram muito bem.

há 11 minutos, Maciel disse:

Os apanhados são de qualidade. Para quem gosta xD E ao fim de 10 anos continua a fazer bons resultados. Podiam era ter aproveitado os 25 anos e terem feito apanhados com as caras da estação, mas nesta sic é tudo pela lei do menor esforço 

Lembro-me que fizeram há uns anos, ainda o programa se chamava “Apanhados SIC” e era apresentado pelo Nuno Graciano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Lembro-me que chegaram a fazer apanhados em Portugal, mas penso que não resultaram muito bem.

Lembro-me que fizeram há uns anos, ainda o programa se chamava “Apanhados SIC” e era apresentado pelo Nuno Graciano.

Houve o "Tás aqui, tás apanhado" que até ganhou versão diária com partidas a jogadores da seleção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Falava em apanhados com pessoas anónimas, nas ruas. Não sei se resultou em audiências, mas eu achava os apanhados mais fracos comparativamente aos canadianos.

Flagrante Delerío, apresentado pelo Nuno Eiró e Nuno Graciano. Tinha apanhados estrangeiros (basicamente o NHC) e apanhados nacionais com famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Flagrante Delerío, apresentado pelo Nuno Eiró e Nuno Graciano. Tinha apanhados estrangeiros (basicamente o NHC) e apanhados nacionais com famosos.

É isso! Estava com a ideia que tinha havido um programa de apanhados mais antigo, por volta de 2005. Penso que o Beto (jogador do Sporting na altura) foi um dos apanhados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Flagrante Delerío, apresentado pelo Nuno Eiró e Nuno Graciano. Tinha apanhados estrangeiros (basicamente o NHC) e apanhados nacionais com famosos.

Não eram com famosos. Acho que só teve uma emissão especial...

Hoje vi o programa. Eu penso que os apanhados têm piada e são bem realizados. Este ano devem estar a poupar nos apanhados, uma vez que nas temporadas anteriores terminavam o programa com apanhados e agora terminam com enganos dos apresentadores... Além disso, no logótipo no canto inferior esquerdo esqueceram-se do ponto de exclamação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...