Jump to content

Não Há Crise!


_zapping_

Posts Recomendados

há 18 horas, Afonso2014 disse:

A SIC podia ter dedicado do horário nobre ao CINEMA.

21:00-FILME DE ANIMAÇÃO

22:30-FILME DE ACÇÃO ESTREIA 

00:00-SÉRIE Narcos, House of Cards, Game of Thrones, Walking Dead

Hello, a tua proposta parece invalida já que o primeiro horário já tem o seu horário: de manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irritam-me mesmo as audiências deste programa. Porque acho o formato mesmo fraco e acho que não merece os resultados que tem. Nem sou a favor de se fazerem novas temporadas disto lol

Porém, até compreendo a aposta tendo em conta as audiências mais que excelentes para o panorama caótico da SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Visky disse:

Irritam-me mesmo as audiências deste programa. Porque acho o formato mesmo fraco e acho que não merece os resultados que tem. Nem sou a favor de se fazerem novas temporadas disto lol

Porém, até compreendo a aposta tendo em conta as audiências mais que excelentes para o panorama caótico da SIC.

Eu dantes gostava bastante de ver isto, achava piada aos apanhados, agora já acho um bocado secante e repetitivo. Acho que já deu o que tinha a dar. E só faz estas audiências por causa da fraca concorrência. Quando deu em Abril como tapa buracos foi esmagado pelo PNC (e com razão). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para mim isto não é programa para HN, e embora o Max seja uma serie fraca, sempre é uma serie que é coisa rara de se ver em Portugal.

Este programa não é que seja totalmente mau, até se vai vendo, mas como disse anteriormente não é programa para ter em HN, muito menos na noite mais importante da semana, isto é aquele tipo de programa low cost que numa tv diversificada ficava bem à semana 16h - 17h se não houvessem os 760 no ar toda a tarde mascarados de talk-shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Ser líder, não significa ter audiência, pois em audiências está tudo uma fraqueza este Verão.

Mas nem que não tivesse, para a SIC não seria problema, era mais.

Sim, mas para época está bom. Ganha a TVI.

Mas sim este verão é uma pobreza, principalmente nas privadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi agora um bocadinho do final disto e credo, a Diana Chaves ao pé do João Paulo Sousa é tão pãozinho sem sal. :unsure:

O João tão boa disposição e brincalhão e ela com ar de enjoado, que não acha graça às piadas dele. :|

Que na próxima substituam a Diana pela Maria Botelho Moniz. Ela é muito mais divertida. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Vi agora um bocadinho do final disto e credo, a Diana Chaves ao pé do João Paulo Sousa é tão pãozinho sem sal. :unsure:

O João tão boa disposição e brincalhão e ela com ar de enjoado, que não acha graça às piadas dele. :|

Que na próxima substituam a Diana pela Maria Botelho Moniz. Ela é muito mais divertida. :D

A Diana está lá a representar-me. :P

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, アンドレ disse:

Vi agora um bocadinho do final disto e credo, a Diana Chaves ao pé do João Paulo Sousa é tão pãozinho sem sal. :unsure:

O João tão boa disposição e brincalhão e ela com ar de enjoado, que não acha graça às piadas dele. :|

Que na próxima substituam a Diana pela Maria Botelho Moniz. Ela é muito mais divertida. :D

LOL Isso é a personagem dela na "apresentação".
Estes formatos primam sempre pelo palhaço e a "boazona" que não acha piada nenhuma e tá sempre a dar na cabeça.
Salve-se Quem Puder: Marco Horácio e Diana
Gosto Disto: César Mourão e Andreia
Não há crise: Joao Ricardo e Rita Andrade, assim como aquele do guiness
E tantos outros.
A SIC acha que ainda resulta essa "dupla" e continua a apostar xD

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Sim elas são sempre as snobes que não acham piada a nada. E eles são os palhacinhos. Aqui os apresentadores estão em personagens.

Mas eu acho que esta "personagem" com a Diana Chaves fica ainda mais irritante, insuportável mesmo. Não gosto nada :S eu só vi uma ou duas vezes o programa com esta dupla, mas não gostei nada dela no programa. Não se aguenta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...