Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 minutos, Hashtag disse:

Vocês gozam, mas acham que eles não se preocupam com o feedback? Claro que estava no gozo, mas é óbvio que visitam o fórum. Daí a mudarem coisas pela opinião daqui, isso ja é outra história.

Claro que sim, mas neste caso o logo deve ser definitivo. Bom, também mudaram o de Alma & Coração, por isso quem sabe...

A esperança é a última a morrer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jorge.antunes disse:

Aqui vai o vídeo:

 

Eu considerava-me um dos maiores apoiantes a uma mudança gráfica significativa na SIC, e pensei que iriam olhar para a Globo como uma inspiração. Não foi sempre assim? :ph34r: Podiam inclusive falar com o Hans Donner e pedir ajuda. Sairia algo muito melhor!

Não consigo gostar desta mudança, o logótipo está estranho e parece uma versão amadora do antecessor. Mais valia renegar o antigo e criar uma nova marca SIC (como a TVI fez), com Gotham ou sem Gotham, porque aqui está a prova que é difícil atualizar o logótipo da SIC. Porém, nem tudo é mau: eu gostei das cores e da sonoridade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, DonaldoC1997 disse:

Mostrei o novo logótipo da SIC a uns conhecidos meus no Brasil (muitos deles fazem artes gráficas para os seus próprios canais de TV fictícios) e eles elogiaram a mudança ao contrário de criticar, já que não são assim tão fãs do flat e do 2D.

Moço, Brasil... No Brasil vê-se com cada aberração na TV que até dói. E se na Europa e América do Norte existe uma obsessão com flat design, na América do Sul é quase ridícula a utilização que fazem de grafismos 2D com mil e um floreados desnecessários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LP 98 disse:

Serei o único a encontrar semelhanças entre o novo logótipo e esta proposta amadora? #suspeito :ph34r:

My 1st Attempt on Making a SIC logo by NHK-GloboJP

https://www.deviantart.com/nhk-globojp/art/My-1st-Attempt-on-Making-a-SIC-logo-652517093

Boatos dizem que sim. O símbolo do canal por si só já é demasiado complicado para reconstituir num programa tipo Cinema 4D, pois assim dura meses e meses até termos uma reconstituição de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Boatos dizem que sim. O símbolo do canal por si só já é demasiado complicado para reconstituir num programa tipo Cinema 4D, pois assim dura meses e meses até termos uma reconstituição de jeito.

Caramba, mas se com a tecnologia de 1992 foi possível fazê-lo, não me parece que a SIC tenha desculpa em 2018...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...