Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Eu não desgosto, mas vou repetir-me! Acho mesmo que ficaria muito melhor se durante a emissão aparecessem só as letras “SIC” (acho que as alterações que fizeram permitiriam que isso acontecesse e de uma forma excelente). O arco poderia muito bem aparecer apenas nos separadores e no início e final da emissão de cada programa (e quando voltassem de intervalos), desaparecendo progressivamente!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, fab disse:

Eu não desgosto, mas vou repetir-me! Acho mesmo que ficaria muito melhor se durante a emissão aparecessem só as letras “SIC” (acho que as alterações que fizeram permitiriam que isso acontecesse e de uma forma excelente). O arco poderia muito bem aparecer apenas nos separadores e no início e final da emissão de cada programa (e quando voltassem de intervalos), desaparecendo progressivamente!

De facto, o novo tipo de letra ficaria bem como wordmark para o logótipo. Não sou a favor que ficasse apenas "SIC" em Gotham como wordmark como logótipo oficial. Fica bem nos temáticos, mas não na generalista. Ficaria muito... genérico.

Editado por DonaldoC1997
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...