Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

A SIC estreou hoje o seu novo "visual". Mudou os separadores, bem como a música.

 

As cores mais quentes, características da SIC, voltaram. O som, é tirado do Hino da SIC.

 

O slogan deixou de ser "A SIC mais perto de si" e passou para "Estamos Juntos!".

 

Também o que aparece durante a emissão a dizer "No Ar", etc., mudou. Agora também aparece uma "sombra" por trás de "Directo" (quando aparece) por baixo do símbolo SIC. E o rodapé, também tem outra "sombra" por trás. Nos intervalos, quando aparece os programas que vão dar, também está diferente. E, no fim dos programas, quando aparece "Uma Produção SIC" também está diferente, perdurando o preto.

 

Gostam das novas mudanças?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada do novo grafismo... então aquele laranja de rodapé é horrível! Para mim, a cor da SIC sempre será o azul escuro e não o laranja... já muito forçaram em usar laranja no JdN :S

Mas pior que tudo, é o separador de apresentação dos programas, que é só uma nesgazita, qualquer dia nem mostram o programa... para mim, o grafismo da SIC Radical ficou bem melhor ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(c.com @ 8-Sep-2008, 16:46) <{POST_SNAPBACK}>
Não gostei nada do novo grafismo... então aquele laranja de rodapé é horrível! Para mim, a cor da SIC sempre será o azul escuro e não o laranja... já muito forçaram em usar laranja no JdN :S

Há quem diga precisamente o contrário; que a cor da SIC é o laranja, o vermelho, o amarelo, ou seja, as cores quentes! ;)

Em relação aos canais por cabo, os grafismos são sempre muito bons. Há cada um... Quanto a mim, nenhum bate o grafismo da "Fox Life"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já dei uma vista de olhos no novo grafismo!

Realmente aquele laranja é "too much", muito berrante para rodapé...a ideia é chamar a atenção mas também não era preciso tanto!

Gosto do efeito dominó que eles fazem na publicidade agora com a palavra SIC...e o novo slogan também...estamos juntos agrada-me! O som mais soft é excelente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Eu adorei aquelas bolas (isto soa mesmo muito mal!!!)!

Por acaso acho que estão mesmo muito bem. Está original, diferente.

Em relação aos separadores, voltaram a apostar no branco como fundo. Acho que deviam ter apostado no laranja, amarelo, vermelho, as cores quentes da estação que coincide com a época natalícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão menores?!

Acho que estás a confundir, Jfrp. :P As bolas ficam menores com o logotipo fora das bolas quando está a dar um informativo (para poder aparecer as horas por baixo. ;)

Olhando bem, agora, acho que estão relativamente mais pequenas, talvez mais redondinhas... Jfrp, olha para as imagens em cima, disponibilizadas pela Titinha e vê se te estavas a referir às bolas quando está no ar o "Jornal da Noite".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...