João Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 Aqui têm o site da empresa que produz os grafismos da SIC: sinceramente gosto muito dos grafismos criados por esta empresa. http://bloomgraphics.tv Vale a pena dar uma "vista de olhos"... também podem ver também o genérico da série "Cenas de Casamento" do mesmo canal que continua engavetada. Quote
_zapping_ Posted February 25, 2009 Author Posted February 25, 2009 O genérico de "Cenas do Casamento" já tem a indicação para o site no seu tópico. Assim que o genérico esteve disponível, colocou-se aqui no fórum essa indicação. Gosto bastante desse genérico, principalmente da música. Quote
_zapping_ Posted September 13, 2009 Author Posted September 13, 2009 A SIC mudou o grafismo... Mas a linha do anterior, manteve-se. A ideia é a mesma, apenas mudou-se a forma como aquelas "folhas quadradas" aparecem. Houve falta de imaginação. Mas gostei da forma como aparece, no intervalo, aquele separador a mostrar o que vai dar, no dia, na SIC (onde aparece um logotipo desse programa). Quote
_zapping_ Posted November 15, 2009 Author Posted November 15, 2009 Já está no ar o novo grafismo da SIC, este dedicado ao Natal. Novos separadores e umas estrelinhas (muito discretas) no logotipo durante a emissão. Mais uma vez, a SIC volta a antecipar-se às outras estações com o eu grafismo de Natal. Quote
David Posted November 15, 2009 Posted November 15, 2009 Eu já o vi, os separadores estão simples mas agradáveis, não gosto muito é do logotipo durante a emissão, as estrelinhas no logotipo já estão muito usadas, a música tbm está muito boa! Quote
João Posted November 16, 2009 Posted November 16, 2009 Não achei nada de especial... estão bem e ficam por aí. Quote
TaniaM Posted November 16, 2009 Posted November 16, 2009 Não achei nada de especial... estão bem e ficam por aí. Basicamente acho que é mesmo isso! Quote
sue Posted November 17, 2009 Posted November 17, 2009 Gosto bem mais do Logotipo de Natal deste ano com as estrelinhas, do que das bolas do ano passado. B) Quote
_zapping_ Posted November 19, 2009 Author Posted November 19, 2009 Não achei nada de especial... estão bem e ficam por aí. Gosto bem mais do Logotipo de Natal deste ano com as estrelinhas, do que das bolas do ano passado. B) Completamente de acordo com vocês os dois. :chupeta Quote
_zapping_ Posted January 30, 2010 Author Posted January 30, 2010 Quando estreou "Perfeito Coração", a SIC juntou, ao seu grafismo dos separadores (no intervalo), corações... e agora, em véspera de estreia de "Lua Vermelha", aparecem morcegos. Quote
João Posted June 18, 2010 Posted June 18, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=CWNuVwMF7Dc http://www.youtube.com/watch?v=YQY2fTQ9f8Q http://www.youtube.com/watch?v=3_as5Wgr0tc :clapping_mini: Quote
prow Posted June 18, 2010 Posted June 18, 2010 Gostei muito, principalmente por terem um tema específico! Eles estão a exibi-los como? Aleatoriamente? Quote
David Posted June 18, 2010 Posted June 18, 2010 Pleo que me tenho apercebido é aleatório, conjuntamente com os que já existiam. Mas a SIC a par da RTP estão excelentes nos separadores! Quote
_zapping_ Posted June 21, 2010 Author Posted June 21, 2010 Este separadores estão excelentes. :clapping_mini: A música faz-me lembrar os arranjos que a RTP1 fez para os seus sepradores. Não tenho é visto muito estes separadores. Acho que a SIC deveria ter substituídos os antigos separadores por estes e não passá-los simultaneamente, aleatoriamente. Quote
_zapping_ Posted July 12, 2010 Author Posted July 12, 2010 Há um novo separador, com pessoas a dançarem na rua e em cima dos prédios. Depois só aparece o logotipo e o slogan da SIC. Quote
_zapping_ Posted September 10, 2010 Author Posted September 10, 2010 A SIC tem agora um grafismo novo em relação ao aniversário. Pessoalmente, eu gosto do nº 18. Mas, o quer me chamou mais a atenção, foi uma mosca a promover o "Ídolos" que apareceu enquanto estava a dar "A Armadilha" (penso que a novela ainda estava no ar). Como nos tempos em que a SIC punhas moscas, durante a emissão, a promover tudo e mais alguma coisa! (e eu bem que gostava dessa ideia!) Quote
prow Posted September 11, 2010 Posted September 11, 2010 Mas, o quer me chamou mais a atenção, foi uma mosca a promover o "Ídolos" que apareceu enquanto estava a dar "A Armadilha" (penso que a novela ainda estava no ar). Como nos tempos em que a SIC punhas moscas, durante a emissão, a promover tudo e mais alguma coisa! (e eu bem que gostava dessa ideia!) Eu também reparei, mas foi durante o "Regresso a Casa". Até é pequena e dura pouco. Quote
_zapping_ Posted September 11, 2010 Author Posted September 11, 2010 Também vi uma mosca (durante o "E-Especial") a promover "Laços de Sangue". Quote
David Posted September 11, 2010 Posted September 11, 2010 Eu tbm vi hoje a mosca de Laços de Sangue, no 'Alta Definição' e a do 'Ídolos' no 'Aqui Não Há Quem Viva'. São curtas mas estão bem feitas! O logo dos 18 anos da SIC ficou muito porreiro! Quote
TaniaM Posted September 17, 2010 Posted September 17, 2010 O logo dos 18 anos da SIC ficou muito porreiro! Ficou muito fixe! Também achei! Quote
_zapping_ Posted November 20, 2010 Author Posted November 20, 2010 Já está no ar o grafismo de Natal da SIC (acho que, como habitualmente, é a primeira a lançá-lo!). Gosto dos separadores, mas não gosto muito das estrelas a piscar atrás do logotipo. Quote
Recommended Posts