Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

" Um apresentador por dia não sabe o bem que lhe fazia", tenham a santa paciência parece que andam a brincar, não é assim que vão conseguir recuperar a liderança de manhã.

• Like 1
  • LOL 3

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Sim, diz que os apresentadores serão a Fernanda Serrano, a Isabel Silva, o Pedro Fernandes, a Leonor Poeiras e o Rui Maria Pêgo, já a partir de janeiro.

O Goucha vai para as tardes, e a Maria passa a repórter no Porto: https://www.atelevisao.com/tvi/reveladas-novidades-sobre-possivel-sucessor-do-programa-voce-na-tv/

Uma péssima decisão, a meu ver.

Isso com certeza ao fim de um X tempo se não resultar.. E se virem que uns resultam mais que outros fazem uma dupla e pronto mandam os outros à fava.. 🤣

• Like 1

Ideia péssima. Não gosto nada dessa coisa da rotatividade num programa daytime. Uma coisa é um programa late night ou assim, outra é num formato tipo VnTV. 

• Like 2

Ridículo... se o você na tv acabar não tenho alternativa senão mudar para a saudosa, embora não possa com o Cláudio. 

• Like 2
  • LOL 1

Querida Garnier 

Quando dissemos que deviam dar opurtunidades aos apresentadores que têm, não era bem isto... (acho que falo por todos)

Para mim era isto:

Isabel silva ou sozinha num programa antes do 'novo VnTv'  ou dupla com a Maria

Leonor Poeiras: num concurso/game show (pls)

Pedro Fernandes: tb num game show

Fernanda Serrano: não tenho nada contra ela mas não me agrada muito a ideia de ser apresentadora (está muito bem nas novelas/series/whatevers)

Rui Maria Pêgo: num programa tipo o 5 (por amor de deus)

Maria: no novo programa ou a solo ou com o Rui ou a Isabel. (Por outro lado acredito que a decisão de ela deixar de ser a  apresentadora até foi mais da própria Maria)

• Like 3

É assim tão difícil perceber que se querem o Goucha sozinho à tarde, o melhor é deixar a Maria sozinha de manhã? Ela é mais do que competente e com um programa à sua medida pode surpreender. Caso queira mesmo ir para o Porto, fica a Leonor com as manhãs.

• Like 4

Que ideia mais fora da caixa, para ser simpático. Isto não tem hipótese nenhuma de vingar. Agora, um novo programa com uma tripla de apresentadores ao estilo do Hoje em Dia da Record, que seja um combo informação e entretenimento, com boas reportagens e rubricas diferentes sim. Uma tripla Pedro Fernandes, Leonor Poeiras e Isabel Silva era tão bom e já se diferenciava da TVI e RTP. 

• Like 1

Péssimo! Eu apoiaria totalmente a rotação se fosse apenas durante uma ou duas semanas, para testar como funcionavam os apresentadores. Podia ser uma espécie de casting. Sendo algo definitivo, ainda por cima excluíndo a Maria (seja ou não por escolha pessoal) e num horário de hábitos é pedir o 3° lugar!

Eu gosto do Pêgo, mas faz algum sentido dar-lhe um talk-show a solo?? O próprio Pedro Fernandes é um risco...

• Like 3

Que péssima decisão. Seria o descalabro nos resultados. Aliás, que sentido faz pôr apresentadores tão diferentes a apresentar um mesmo programa? Como já disseram, a fidelização é muito importante no day time e com essas rotações nunca se iria criar essa proximidade com o programa. Esperemos que seja mentira mesmo.

• Like 4

Até confirmarem oficialmente não acredito em nada. Principalmente com tanta mudança que vira aí após a compra da TVI por parte da Cofina. 

• Like 3

Eles vão fazer cagada da grande nas manhãs sinceramente. O que salvará a TVI serão as tardes, mas também devido às baixos resultados das manhãs, não fará muito mais que o ATES faz agora.

O que eu apostava era a Maria SOZINHA nas manhãs, um programa feito à imagem dela, completamente diferente. É arriscado é, mas está na hora de termos uma estrela que cresça rápido tal como foi a Fátima Lopes.

Edited by JJS
  • Like 2

há 3 horas, VascoSantos disse:

Sim, diz que os apresentadores serão a Fernanda Serrano, a Isabel Silva, o Pedro Fernandes, a Leonor Poeiras e o Rui Maria Pêgo, já a partir de janeiro.

O Goucha vai para as tardes, e a Maria passa a repórter no Porto: https://www.atelevisao.com/tvi/reveladas-novidades-sobre-possivel-sucessor-do-programa-voce-na-tv/

Uma péssima decisão, a meu ver.

É o maior disparate que já li nos últimos anos. Aí nem sequer lutavam pelo segundo, iriam ter os canais de cabo à perna. O daytime é um horário de fidelização nunca iria resultar algo assim. 

Na minha opinião, o Você na TV! sofraria um novo refresh e mantinha-se a dupla Maria e Goucha com conteúdos mais fortes, como já sugeri. Se colocarem o Goucha nas tardes, deem à Maria um novo programa a solo nas manhãs, ela tem todo o potencial e começa a ser muito acarinhada pelo público português.

Nota: espero muito, mas muito mesmo que a notícia seja falsa e nada disto se venha a concretizar 

• Like 3

agora mesmo, msm0 disse:

Amanhã, a Teresa Guilherme vai ao programa.

Vai anunciar o regresso :cryhappy: e aquele beef vai ser desmentido :cryhappy: 

há 4 minutos, msm0 disse:

Amanhã, a Teresa Guilherme vai ao programa.

ESTE MOMENTO É MEUUUU

• Like 1
  • Love 3