Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, tv123 disse:

Aos poucos começo a ter pena que a dupla se vá separar... Porque eles começam mesmo a ficar uma dupla impecável e com um potencial televisivo gigante. No primeiro ano, ele e a Tina não estavam assim. Ainda estavam muito distantes.

Verdade absoluta. E só a meio do segundo se começou a desenhar a dupla em que se viriam a transformar depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, DannyOcean disse:

Teresa Guilherme regressa à TVI… e lança ‘farpas’ [Vídeo]

Teresa Guilherme fez hoje o seu regresso à TVI pela porta do “Você na TV!” de Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha.

A apresentadora fez parte de uma conversa cujo tema era mulheres que não querem nem nunca quiseram ser mães. Em estúdio estava ainda uma outra convidada que, tal como a rainha dos reality shows nunca experimentou a maternidade por vontade própria.

Antes de entrar no tema que a levou até ao “Você na TV!”, Teresa Guilherme falou deste regresso à TV e ao convívio com Manuel Luís Goucha.

A determinado momento o apresentador interrompeu a conversa para entrar no ar um apelo a “Mental Samurai”, o novo concurso da TVI.

«Conheço bem, é um belíssimo programa para as 19h», começou por dizer a apresentadora. Manuel Luís acabou por referir que esse é outro, o “Ver Para Crer” de Pedro Fernandes.

«Então mas agora é que vão estrear tudo? Já deviam ter começado no ano passado, filhos»:mosking:   disparou Teresa Guilherme referindo-se ao tempo em que a TVI ainda era líder de audiências.

Manuel Luís Goucha explicou, depois, que a direção mudou e que estas apostas já são responsabilidade da equipa de Felipa Garnel.

 

http://www.....com/teresa-guilherme-regressa-a-tvi-e-lanca-farpas-video/?fbclid=IwAR0LZWiQYrp-SH_2POkG6SgqkzwiTYljOwnM1E43ItP0-Cu-dxShbPn19gE

A Tetecas chegou e arrasou <3

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Aljubarrota disse:

Eu gostava da Teresa Guilherme dos tempos do BB.

Eu também... mas em 2011 quando substituiu a Júlia Pinheiro no Secret Story veio com aqueles tiques com as mãos e, claro, os trocadilhos... Fora isso ela é impecável na condução nos realities. Gosto mesmo daquilo e nota-se... Envolve-se como ninguém. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Eu também... mas em 2011 quando substituiu a Júlia Pinheiro no Secret Story veio com aqueles tiques com as mãos e, claro, os trocadilhos... Fora isso ela é impecável na condução nos realities. Gosto mesmo daquilo e nota-se... Envolve-se como ninguém. 

Justamente,  muito robotizada e demasiado artificial.

Não havia pachorra para tantos trocadilhos e logo ela que, em tempos idos, dizia odiá-los (ver 01:06 no vídeo seguinte). :laugh:

 

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que deviam continuar com o programa... 

A dupla está a ficar porreira. Já tiraram o Sérginho e a aquela personagem da Piedade

Não vai ser com as ideias mirabolantes que vêm aí que vão subir... 

Era por a Fátima das 14:45-17:00 num bom formato, as 17h por uma novela bomba em repetição (tipo ilha ou tempo de viver), vendo os resultados da Globo na faixa, acho que há público pra novelas. Um concurso as 18h e a série Tânia as 19h.

De manhã fazem um refresh AO VTV. 

Pode anotar Felipa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Aljubarrota disse:

Justamente,  muito robotizada e demasiado artificial.

Não havia pachorra para tantos trocadilhos e logo ela que, em tempos idos, dizia odiá-los (ver 01:06 no vídeo seguinte). :laugh:

 

 

 

Foi bem apanhada essa xD Mudou de opinião no século XXI.

Curiosamente o Carlos Cruz disse numa entrevista mais tarde que a qualidade dos textos dela cheios de trocadilhos era uma miséria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Andreia_S disse:

A Tetecas chegou e arrasou <3

Estou a ver isso no TVI player, o que já me ri.

TG: Agora é que estão a estrear tudo!? Já deveriam ter começado o ano passado, filhos.

MLG: Está bem, mas isto mudou tudo há um mês.

TG: Ai foi?.... ah pois foi, então é bom!

MLG: A direcção de programas mudou há um mês.

MCG: Foi há mais.

MLG: Não, foi em Jul... foi há dois meses, sim!

MCG: Foi há dois meses, já!

 

:riso:

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Aljubarrota disse:

Estou a ver isso no TVI player, o que já me ri.

TG: Agora é que estão a estrear tudo!? Já deveriam ter começado o ano passado, filhos.

MLG: Está bem, mas isto mudou tudo há um mês.

TG: Ai foi?.... ah pois foi, então é bom!

MLG: A direcção de programas mudou há um mês.

MCG: Foi há mais.

MLG: Não, foi em Jul... foi há dois meses, sim!

MCG: Foi há dois meses, já!

 

:riso:

putz :rofl: parece a gente a reclamar nos tópicos aarrrr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...