Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Goucha ajuda convidado de ‘Você na TV’: “Eu dou-lhe cinco mil euros”

https://www.atelevisao.com/tvi/goucha-ajuda-convidado-de-voce-na-tv-eu-dou-lhe-cinco-mil-euros/

Tenho de demonstrar aqui um apreço especial por este tipo de atitudes. Já não é a primeira vez que o Goucha, e acredito que outros profissionais também o façam, dá do seu próprio dinheiro para ajudar famílias e afins que vão ao programa, ou contribui até mesmo para causas da sociedade que muitas vezes nem são sequer mencionadas no programa. Eu sou da opinião de que se ele tem o dinheiro, faz mais que bem em ajudar, porém ele está no direito de gastar no que bem entender, mesmo que o queira guardar até ao caixão.

Por mais pessoas assim. 

  • Gosto 6
  • Adoro 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/25/2019 at 10:26 AM, dav01 said:

 

A caravana TVI vai andar por todo o país. Ao estilo do que a sic fez com os 25 anos 

É uma ideia gira.

Bom ver que a equipa de contéudos se está a mexer :D 

O programa da Oprah Winfrey teve uma rubrica do género.  Ela viajou pela América com uma amiga e em cado estado paravam, iam falar com as pessoas e experimentar cozinha local, ver as paisagens das localidades, etc

Mas será um pouco um desperdício se enviarem alguem tipo o João Montez para fazer essa viagem :ph34r:  Deviam enviar a Belinha e a Arrebentadinha, por exemplo :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

É uma ideia gira.

Bom ver que a equipa de contéudos se está a mexer :D 

O programa da Oprah Winfrey teve uma rubrica do género.  Ela viajou pela América com uma amiga e em cado estado paravam, iam falar com as pessoas e experimentar cozinha local, ver as paisagens das localidades, etc

Mas será um pouco um desperdício se enviarem alguem tipo o João Montez para fazer essa viagem :ph34r:  Deviam enviar a Belinha e a Arrebentadinha, por exemplo :D 

Quem foi fazer a viagem é o Miguel Leitão, um repórter do programa. Também tem um projeto musical chamado Mikas.

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5c12346f0cf238535800dd6d

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Figo said:

Quem foi fazer a viagem é o Miguel Leitão, um repórter do programa. Também tem um projeto musical chamado Mikas.

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5c12346f0cf238535800dd6d

OK :D  Não é a Belinha, mas é melhor do que o Montez :6: Mais espontâneo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai e o Sérgio a cantar com Ágata? :sarcastic: Ele foi uma ótima aquisição para o programa(das poucas coisas boas que o Serginho deixou) além de repórter, também é produtor!
Ele tem imenso talento, tem um à vontade e um carisma que a maioria dos apresentadores da TVI não têm!
Qual a ligação com o Serginho?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:
há 8 horas, Manu Tenry disse:
Ai e o Sérgio a cantar com Ágata? :sarcastic: Ele foi uma ótima aquisição para o programa(das poucas coisas boas que o Serginho deixou) além de repórter, também é produtor!
Ele tem imenso talento, tem um à vontade e um carisma que a maioria dos apresentadores da TVI não têm!

Qual a ligação com o Serginho?

O Sérgio faz parte da equipa do Sérginho dos magazines e extras dos realitys, o Serginho quando foi coordenador de conteúdos no Você na TV, trouxe o Sérgio e provavelmente outros profissionais da sua equipa para o programa, tanto em reportagens como na produção, onde o Sérgio se mantém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tgsmms disse:

Eu manteria a dupla, seja nas manhãs ou nas tardes ou até em programas específicos. Eles casam lindamente e arrisco em dizer que casam melhor do que a Tina e o Manuel num ano de Você na TV!

Eu acho mesmo que o Programa  vai continuar , se nao tem nada preparado e o melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...