Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

On 27/11/2019 at 10:50, PedroTexas disse:

TVI muda de planos! “Você na TV!” já não termina no final do ano

A TVI já não vai terminar com o “Você na TV!” no final deste ano. A estação dirigida por Felipa Garnel já informou toda a equipa que o talk show conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha vai continuar pelo menos até março.

Segundo a TV Mais, o novo programa matinal já não vai arrancar janeiro de 2020. «Essa ideia foi abortada. Nada vai mudar até meados de março, pelo menos», confirma uma fonte ligada à TVI à TvMais.

«A Maria iria sair agora em dezembro para novos trabalhos, mas vai ficar, pelo menos, mais dois ou três meses. Se houver mudanças, será só após o aniversário da TVI.», explica um outro elemento ligado à Direção de Programas.

Z

Acabem logo com esta manta de retalhos! A Maria merece outro programa, o Goucha tem que brilhar nas tardes (olhem o caso da Júlia). O VTV desde janeiro tem sido trocas e baldrocas. Não levam as rubricas ou os repórteres até ao fim.

Acho que nunca chegou a ver a luz do dia as rubricas "TERAPIA DE CHOQUE", "TIRO CERTEIRO" E "VOCÊ PEDE EU DOU". Até o pobre do João Montez era o "MOÇO DOS RECADOS" e rapidamente foi despachado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que não estás bem a ver o panorama da situação. 

Se a TVI acabar com o Você na TV sem uma estratégia bem definida, vai ter saudades de andar taco a taco com a RTP1. Porque podem dizer adeus ao segundo lugar. 

Acabar com o VTV nesta altura é pedir o 3º lugar diário.
É muito mais seguro dar um refresh ao programa e tentar fixa-lo nos 18-20% do que substituir sem uma aposta forte e acontecer como a SIC..

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...