Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 34 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, JMSS disse:
É por isso que eu acho que o programa não deve acabar... senão estava em piloto automático e não vinham com estes novos tópicos.... Não acham? 

Não, o normal seria reforçarem o programa nesta fase final para deixar algum público para a nova aposta. Isto tem que acabar.

Eu não acho que deva, sobretudo vendo que de dia para dia eles os dois estão cada vez mais cúmplices... Devia sim levar um grande “upgrade”(desculpe Goucha) a nível de conteúdos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto o Você na TV! quando apanho, e a dupla realmente está a "casar" muito bem. Muito melhor. É pena. 

Porque não apostar neles os dois nas tardes? A Fátima ia para as manhãs, a solo, num programa muito ao estilo do Fátima/SIC 10 Horas.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

A ideia vem atrasada e no programa errado. Era isto que deviam ter feito no Verão, durante as tardes enquanto preparavam um novo formato para a Fátima ou quem quer que fosse. 

Já estou a ver as reportagens com chapéus de chuva... enfim... ideias para subir audiências,...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...