Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Cláudio. disse:

Estava a ver uns vídeos antigos do programa e passei por um de 2017 com o Goucha e a Cristina a descrever como ia ser o novo cenário, e adivinhem, a descrição é a do cenário atual, nem se deram ao trabalho de mudar o projeto por causa da saída da Cristina, enfim.

Eu também já tinha visto isso. Talvez a única coisa que tenham acrescentado tenha sido aquele quartinho que nunca usam... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

Estava a ver uns vídeos antigos do programa e passei por um de 2017 com o Goucha e a Cristina a descrever como ia ser o novo cenário, e adivinhem, a descrição é a do cenário atual, nem se deram ao trabalho de mudar o projeto por causa da saída da Cristina, enfim.

Mudaram sim... Aliás o Goucha chegou mesmo a dizer que a maquete "foi para o lixo". 

Ver esse vídeo... O cenário antigo parece uma caixa de fósforos ao lado do atual. 

Editado por tv123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joaop disse:

https://tvi.iol.pt/vocenatv/rever/22-02-2017/goucha-desvenda-como-vai-ser-o-cenario-novo/58ad855f0cf26a3bdcfc6277

Pelos que eles falaram seria muito mais pequeno, teriam de estar em pé no espaço da Crónica Criminal, não fizeram sequer referência ao ecrã gigante. Os mesmos locais não evidenciam, o mesmo cenário. 

Eles sempre a dizer "agora aguentamos mais 2 anos com isto" e não é que tiveram mesmo que aguentar praticamente mais 2 anos ? ... LOOOL

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Franciscojrb disse:

Na sexta-feira voltou a ficar em terceiro lugar, atrás da Praça da Alegria, que fez mais de 17%. Afinal o Jorge Gabriel e a Soninha é que estão a caminho da liderança. Alguém me explique este fenómeno. 

O VnT desce sempre nos dias a seguir a uma entrevista mais polémica. Sempre.

Mas ontem deve ter havido mais uma sessão especial de Cantares ao Desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O VnT desce sempre nos dias a seguir a uma entrevista mais polémica. Sempre.

Mas ontem deve ter havido mais uma sessão especial de Cantares ao Desafio.

LOL. que teoria mais ridícula.

A entrevista foi na terça e na quinta o programa fez 18% share. Que eu saiba, quinta é depois de terça, mas se calhar estou enganado. :haha:

há 2 horas, tv123 disse:

Mudaram sim... Aliás o Goucha chegou mesmo a dizer que a maquete "foi para o lixo". 

Ver esse vídeo... O cenário antigo parece uma caixa de fósforos ao lado do atual. 

O antigo cenário podia ser uma caixa de fósforos, mas era mais bonito que o atual. E ficava melhor com o espírito e a alegria do programa.

Do cenário atual há três coisas que eu não gosto: É muito branco, devia ter cores em tons de laranja. A parte do quarto é feia e não tem utilidade nenhuma. E a parte da biblioteca está completamente desenquadrada do resto do cenário.

No entanto também tem coisas muito boas. Aquele ecrã gigante fica muito bem e dá um ar de grandiosidade ao programa. E também gosto de agora as atuações musicais serem com o publico atrás, fica mais bonito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

LOL. que teoria mais ridícula.

A entrevista foi na terça e na quinta o programa fez 18% share. Que eu saiba, quinta é depois de terça, mas se calhar estou enganado. :haha:

O antigo cenário podia ser uma caixa de fósforos, mas era mais bonito que o atual. E ficava melhor com o espírito e a alegria do programa.

Do cenário atual há três coisas que eu não gosto: É muito branco, devia ter cores em tons de laranja. A parte do quarto é feia e não tem utilidade nenhuma. E a parte da biblioteca está completamente desenquadrada do resto do cenário.

No entanto também tem coisas muito boas. Aquele ecrã gigante fica muito bem e dá um ar de grandiosidade ao programa. E também gosto de agora as atuações musicais serem com o publico atrás, fica mais bonito.

Desculpa lá. Mas que falta de gosto... O cenário atual é lindo. O antigo cheio daqueles elementos gráficos pirosos... Este e o dOPDC são possivelmente os dois melhores cenários de talk show que já tivemos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem dizer que era o cenário antigo era piroso (eu não concordo, mas são opiniões), mas era um cenário cheio de identidade. Era um cenário que encaixava na perfeição no ADN e no espírito do programa.

O cenário atual é bonito sim, é grandioso sim, mas tem um estilo mais sóbrio, mais frio, não combina tão bem com o ADN do programa.

E tem um defeito que é que parece que são vários cenários diferentes colados. O quarto e a biblioteca por exemplo não combinam com o resto do cenário. Parecem elementos estranhos. 

Se este cenário for para manter, eu fazia duas grandes alterações. Eliminava a varanda e metia uma porta com uma escadaria. E na parte da biblioteca metia o mesmo padrão do resto do cenário. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Figo said:

O cenário atual é bonito sim, é grandioso sim, mas tem um estilo mais sóbrio, mais frio, não combina tão bem com o ADN do programa.

E tem um defeito que é que parece que são vários cenários diferentes colados. O quarto e a biblioteca por exemplo não combinam com o resto do cenário. Parecem elementos estranhos.

Eu acho o cenário atual bom, mas concordo que o anterior era mais caloroso.

Não gosto daquela erva/relva/arbustos que enfiaram por detrás do público... não faz grande sentido.  No Programa da Cristina faz sentido, porque ela está numa 'casa', logo atrás das janelas há o jardim com alguns arbustos e coisas do género.  Mas no cenário do VNTV não faz muito sentido isso para mim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cláudio. disse:

Depois dessa fita o cenário recebeu ''remodelações'' mais profundas em 2017.

Pois recebeu, lembro-me que chegaram a ter um tapete branco enorme a tapar o chão, e mudaram as cadeiras porque as outras estavam partidas. Uma vez, a meio de uma entrevista à Silvia Rizzo, meteram um papel para a cadeira dela parar de abanar kkkk. Mas depois acho que chegou a uma altura em que pintaram o chão xD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...