Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

As razões de Teresa Guilherme para nunca ter sido mãe

No «Você na TV», antecipamos a visita especial da apresentadora Teresa Guilherme.

 

No «Você na TV», amanhã recebemos a apresentadora Teresa Guilherme que irá contar os motivos de nunca ter sido mãe, a apresentadora de 64 anos junta-se a outras mulheres que, por decisão pessoal, optaram por nunca ter filhos.

A apresentadora surge uma vez mais na TVI depois de ter apresentado a quarta edição do Desafio Final da Casa dos Segredos, em 2017.

O regresso ao Você na TV dá-se depois de Teresa Guilherme ter apresentado a rubrica «A Casamenteira» há mais de um ano.

 

Fonte:TVI

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A seguir a um possível reencontro Goucha-Cristina, eu diria que o reencontro Goucha-Teresa é o mais aguardado pelo publico a nível televisivo.

A TVI tem de promover bem, tem tudo para bombar. E para a Teresa aceitar ir ao programa, é porque já lhe devem ter prometido o regresso à TVI.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Figo disse:

A seguir a um possível reencontro Goucha-Cristina, eu diria que o reencontro Goucha-Teresa é o mais aguardado pelo publico a nível televisivo.

A TVI tem de promover bem, tem tudo para bombar. E para a Teresa aceitar ir ao programa, é porque já lhe devem ter prometido o regresso à TVI.

Acho que o reencontro Júlia-Teresa ultrapassa esses dois em grande escala. :rofl::rofl: 

Mas sim deviam promover a ida da Teresa ao programa, mas pronto TVI é TVI.

  • Gosto 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Acho que o reencontro Júlia-Teresa ultrapassa esses dois em grande escala. :rofl::rofl: 

Mas sim deviam promover a ida da Teresa ao programa, mas pronto TVI é TVI.

Nem me lembrava, mas esse também é um reecontro muito aguardado. Não acho que ultrapasse o Goucha-Cristina, mas sem duvida que o povo está há anos à espera desse momento. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Nem me lembrava, mas esse também é um reecontro muito aguardado. Não acho que ultrapasse o Goucha-Cristina, mas sem duvida que o povo está há anos à espera desse momento. :haha:

Sim claro que o reencontro Goucha-Cristina também é aguardado um dia, mas eles falam tanta vez um no outro, que já quase nem tem piada. :haha: 

Daniel leva a Teresa Guilherme ao programa da Júlia porra. :rolleyes: Podia voltar a rubrica: "Convidado Mistério". :rofl: 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHM disse:

Adorei o facto de terem fingido que o Biggest Deal não existiu :rolleyes::lol:

A única pessoa que se gaba de ter entrado nisso é Joana Madeira. Ela entrou no Like Me (outro flop :ph34r:), a armar-se muito por já ter estado naquela casa, além disso ela só esteve no Biggest Deal umas três semanas, aliás até no Like Me ficou pouco tempo lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas afinal o que se passou entre elas?

(Desculpem a ignorância)

Aquando da ida da Júlia para a SIC e a estreia da Teresa na Casa dos Segredos trocaram uns quantos galhardetes. Até foi dar ao assunto da menopausa e tudo. :rofl: 

No período 2011-2017 a Teresa mandava várias boquitas ao flop da Júlia também. :haha: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Vem anunciar o Secret Story - O Grande Segredo (Edição 20° Aniversário) :smoke:

Gostei do Slogan xD

eu ja tenho saudades. Se vier em 2020 ja teve uma pausa de 2 anos.

mas quero uma edição polémica desta vez e nao uma soft como o ss7, que nao me deu pica nenhuma acompanhar

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...