Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Estive a rever o programa e nem foi mau de todo, até começou bem. Mas acho que a Maria devia ter tido direito a convidados no estúdio para uma entrevista. Acho que centraram tudo muito no José Cid.

Não sei porquê mas falta algumas rubricas no VnTV como aquela das fotografias e assim. Espero que o Goucha vá rapidamente de férias para darem uma grande oportunidade à Maria de brilhar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual foi o mal do karaoke. Estes momentos de total palhaçada, a roçar a "vergonha alheia", sempre fizeram parte do ADN do programa e já aconteciam no tempo da Cristina. Quem não se lembra de como a Maria Leal apareceu?

Mas enfim, agora tudo serve para criticar o programa.

A Maria esteve excelente na apresentação a solo do programa. :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Puxei para trás o programa para ver o desempenho da Maria sozinha. Eu acho que ela esteve bastante bem. Não é fácil estar no lugar dela, ainda mais tendo em conta que tem de fazer a sua vida entre Lisboa-Porto. Quanto aos conteúdos:

- Acabem com a crónica social! A cara dela ao ouvir o Serjeta falar na crónica social diz tudo! Até a Cinha fica aparvalhada na companhia dele. As piadas sobre a Bárbara Guimarães foram péssimas. 

- A entrevista do Goucha ao Cid na casa dele não foi má ideia, mas não precisava ser em direto. Podiam ter gravado e ir passando excertos. A conversa ficou chatinha em alguns momentos, muitas partes desinteressantes. Não acho que tenha resultado bem, até porque ele não é uma personalidade tão carismática assim.

- LOL para a última parte. A sério que meteram a crónica social a cantar karaoke enquanto a Tina tinha o Bruno de Carvalho do outro lado? :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Puxei para trás o programa para ver o desempenho da Maria sozinha. Eu acho que ela esteve bastante bem. Não é fácil estar no lugar dela, ainda mais tendo em conta que tem de fazer a sua vida entre Lisboa-Porto. Quanto aos conteúdos:

- Acabem com a crónica social! A cara dela ao ouvir o Serjeta falar na crónica social diz tudo! Até a Cinha fica aparvalhada na companhia dele. As piadas sobre a Bárbara Guimarães foram péssimas. 

- A entrevista do Goucha ao Cid na casa dele não foi má ideia, mas não precisava ser em direto. Podiam ter gravado e ir passando excertos. A conversa ficou chatinha em alguns momentos, muitas partes desinteressantes. Não acho que tenha resultado bem, até porque ele não é uma personalidade tão carismática assim.

- LOL para a última parte. A sério que meteram a crónica social a cantar karaoke enquanto a Tina tinha o Bruno de Carvalho do outro lado? :ph34r:

Concordo em absoluto.

A Maria esteve irrepreensível, provou que consegue segurar um programa sozinha e espero que isto abra os olhos ao Goucha para a deixar falar mais.  E aquela crónica social pode ir embora, podem continuar com a Cinha e com o Flávio mas mandem o Serginho embora, ele é um degredo.

A entrevista devia ter sido diferente, devia ter sido, realmente, gravada e tocar em assuntos mais polémicos (mas sem cair no ridículo!). 

O programa precisa de uma reformulação urgente e voltar a ser o que era, sinceramente. 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Puxei para trás o programa para ver o desempenho da Maria sozinha. Eu acho que ela esteve bastante bem. Não é fácil estar no lugar dela, ainda mais tendo em conta que tem de fazer a sua vida entre Lisboa-Porto. Quanto aos conteúdos:

- Acabem com a crónica social! A cara dela ao ouvir o Serjeta falar na crónica social diz tudo! Até a Cinha fica aparvalhada na companhia dele. As piadas sobre a Bárbara Guimarães foram péssimas. 

- A entrevista do Goucha ao Cid na casa dele não foi má ideia, mas não precisava ser em direto. Podiam ter gravado e ir passando excertos. A conversa ficou chatinha em alguns momentos, muitas partes desinteressantes. Não acho que tenha resultado bem, até porque ele não é uma personalidade tão carismática assim.

- LOL para a última parte. A sério que meteram a crónica social a cantar karaoke enquanto a Tina tinha o Bruno de Carvalho do outro lado? :ph34r:

Vi uma vez na semana passada a crônica social, e via-se que a Maria estava super constrangida, a não achar piada nenhuma. Mal abria a boca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Figo disse:

Não percebo qual foi o mal do karaoke. Estes momentos de total palhaçada, a roçar a "vergonha alheia", sempre fizeram parte do ADN do programa e já aconteciam no tempo da Cristina. Quem não se lembra de como a Maria Leal apareceu?

Mas enfim, agora tudo serve para criticar o programa.

A Maria esteve excelente na apresentação a solo do programa. :P

Existiam, mas não eram passados ao meio-dia. Para além disso ninguém gosta do Serginho, porque não o mandam embora?

Há que entender que a fasquia subiu. Se calhar o problema é os responsáveis por este programa também não perceberem isso. Eu reforço que acho que a Maria está bem e não me parece ser o problema, mas colocar palas e dizer que o programa é ótimo e só tem azar com a concorrência que tem é um erro. Há muito por melhorar.

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Concordo em absoluto.

A Maria este irrepreensível, provou que consegue segurar um programa sozinha e espero que isto abra os olhos ao Goucha para a deixar falar mais.  E aquela crónica social pode ir embora, podem continuar com a Cinha e com o Flávio mas mandem o Serginho embora, ele é um degredo.

A entrevista devia ter sido diferente, devia ter sido, realmente, gravada e tocar em assuntos mais polémicos (mas sem cair no ridículo!). 

O programa precisa de uma reformulação urgente e voltar a ser o que era, sinceramente. 

Eu adoro o Goucha, mas às vezes nas conversas com certos famosos parece que toca em temas meio elitistas, que não têm grande interesse para o público e sinto que foi o caso. A parte musical foi agradável.

A Maria esteve segura e tem mostrado uma postura correta, merecia ter tido melhor conteúdo no primeiro programa "a solo".

 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças urgentes nos conteudos

Ponto de encontro 

Vida em fotos

Língua afiada - novo modo de crónica social com cinha e Flávio à boa moda antiga do vntv. 

Cozinha dos segredos, com o marco e outros convidados famosos. 

Jogos como os do antigo vntv, do enche o copo e etc.. 

De volta a roda você. Maria de lá salete, quem esquece? 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dan S. disse:

De volta a roda você. Maria de lá salete, quem esquece? 

O Roda Você é um marco da versão antiga do programa. Não acredito que queiram retornar o mesmo, com as diversas tentativas (falhadas, é certo) de reinventar o programa. Para nem falar que o Roda Você é altamente duvidoso, podendo eles escolher o que querem fazer a 100%.

Para mim mudavam o "jogo" para um novo. Teria mais interesse ver um jogo que seja de certa forma controlado por quem está ao telefone (escolher alguma coisa, por exemplo). Isto no meu entender... Ver dados a cair não tem interesse algum. :unsure: 

Editado por Bloody
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RMC disse:

Que player horrível a tvi tem! :suicide: Queria ver o programa de hoje, com a Maria, e aquilo está sempre a bloquear, sempre a carregar e com uma imagem deprimente :crying: Desisto!

Enquanto a TVI não leva o online a sério e percebe o dinheiro que podia fazer, podes ver no Youtube onde um Edgar qualquer põe imensos vídeos da TVI.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...