Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

Sexta foi greve da funcao publica em geral. Muitas escolas fecharam. Foi um típico dia de “ferias escolares”. Nao tem nada a ver com greves de classes individuais.

No meu tempo não havia dessas coisas. :cryhappy: A minha escola nunca fechou. :cryhappy:

Spoiler

@Vieira o que aconteceu ao Ivo? :cryhappy:

E sim, o resultado deveu-se à greve e ao facto do consumo ter subido. O Disney Channel deve ter feito mais que o Você na TV. :angel: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Maria sozinha mantiver ou subir os resultados do programa, a TVI devia dar umas férias prolongadas, para aí mais de um mês ao Goucha.

Ele há meses que praticamente não tem férias. Está com a imagem cansada e as polémicas com o marido e o MM não ajudaram nada. Um período de total repouso fazia-lhe bem, até para o próprio refletir sobre o que tem corrido mal.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se o programa continuar com estes resultados, dentro de um ano ou na rentree deviam acabar com o VNT e apostar forte nas tardes com a Fátima e o Goucha, para as manhãs apostava numa coisa completamente diferente, para ser a alternativa, ia flopar na mesma mas pelo menos as tardes ficavam muito fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, guilhermefmcar disse:

Vocês acham que criar um infotainment, do estilo Good Morning America ou Today, no horário do VNTV poderia resultar?

Ou até adiantar o Diário da Manhã e colocar o infotainment até às 10h, poderia dar um bom lead-in ao VNTV?

O Diário da Manhã quando estreou era info-entretenimento com a Júlia Pinheiro e o Artur Garcia. Depois é que deixaram de apostar e o tornaram somente informativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria: « A banana, mas de baixo » :shock::rofl:

Ela está solta! E tem estado excelente durante todo o programa. 

há 2 minutos, O Informador disse:

Como é que querem lutar pela liderança com uma última parte com mais de quinze minutos de momento degradante de Kataoke em estúdio.

Foi pela brincadeira e uma forma de homenagearem o Jose Cid, eles próprios acabaram de o dizer agora. Não achei nada mal terem-no feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

O Diário da Manhã quando estreou era info-entretenimento com a Júlia Pinheiro e o Artur Garcia. Depois é que deixaram de apostar e o tornaram somente informativo.

Eu sei, mas não competia com um talkshow da SIC. Eu estava a perguntar se um formato assim contra a Cristina poderia vingar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...