Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Quando estava a ver a entrevista ao Alberto Jardim, reparei que o Goucha quase que nem deixava a Maria falar, estava sempre a cortar-lhe a palavra... foi impressão minha?!

Já reparei que por vezes isso acontece. Faz lembrar (embora menos) o Herman e a Vanessa Oliveira no "Há Tarde", em que ele interrompia-a muitas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jão disse:

Vocês e os intervalos... a esta altura do campeonato se o programa não reage muito mais do que o habitual não é os intervalos que vão fazer a diferença...

Mesmo. É que mesmo contra os intervalos da Cristina perde e não consegue liderar um segundo... Por muito que custe admitir a dupla foi rejeitada... 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Miguel S. disse:

Isto fez 2,4% e 14,4% na sexta. :ph34r: 

E havia quem dizia que tinha subido. :rofl: Isto serão os resultados nas férias dos putos. O programa não resulta. Claro que os intervalos podem ajudar, mas nesta altura do campeonato pouco fazem a diferença.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os intervalos poderiam ajudar. Se se colassem à Cristina e fizessem intervalo quando ela faz, se calhar o programa fazia melhores resultados. Nem é tanto o não liderar quando a Cristina está em intervalo, é mais o deixar fugir telespectadores quando a Cristina está com momentos fortes. É isso que se devia evitar a todos os custos, mas a TVI não parece estar muito interessada. 

Embora considere o Programa da Cristina muito superior ao atual Você na TV, tenho pena que os resultados estejam tão baixos. A TVI não inovou, mas investiu. E tenho ainda mais pena da Maria. Embora não seja a melhor apresentadora de sempre, cada vez gosto mais dela. Ontem no especial esteve bastante bem. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Pena o legado do VTV estar a ser destruído com esta nova versão do programa. Mas para mim, ficará sempre marcado como o programa que levou as manhãs da tvi do 3º para o 1º lugar e que criou a melhor dupla de sempre da tv portuguesa. 

A verdade é que o programa vai ficar na história como um dos melhores e mais marcantes programas da televisão portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...