Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 9 horas, Ivo disse:

O homem está tão aziado com a Tininha :haha: Aposto é que ela já nem se deve lembrar que ele existe :P

Afastado por Cristina? José Alho defende Goucha e explica saída do ‘Você na TV’

Manuel Luís Goucha tem estado a ferro e fogo devido aos fracos resultados do programa Você na TV, mas também tem visto os conteúdos do seu programa em causa.

Depois de Manuel Luís Goucha ter reagido às acusações de plágio esta semana, o antigo comentador do programa matutino José Alho revelou, através dos seus comentários na publicação de Goucha, que a sua saída da rubrica criminal do programa pode ter acontecido por influência da nova apresentadora da SIC, Cristina Ferreira.

Na publicação, José Alho escreveu que “nem que em Portugal só houvesse uma só televisão eu iria ver aquele programa. Pelo que me fizeram”. O antigo cronista vai mais longe e diz que as audiências devem ser desvalorizadas, ao contrário das pessoas.

Num outro comentário, José Alho agradece a forma como foi recebido por Manuel Luís Goucha no seu programa de final de ano, O Monte do Manel.

Os comentários acabaram por levar muitos dos seguidores de Goucha a questionar se a culpada pelo seu afastamento foi Cristina Ferreira e o comentador voltou a comentar, afirmando: “Dei tudo para aquele programa e, de um momento para o outro, aconteceu [N.R. sair do programa]. Deus foi grande, o Manuel Luís Goucha chamou-me e convidou-me para ir para o monte onde fui muito bem tratado. Porque o Manuel Luís é um grande senhor. Educado, prestável e excelente ser humano. Do resto não falo, mas não me esqueço. Uma vez que não ganhava nada em ir ao programa, queria um obrigado pelos anos que lhe dediquei, sempre disponível quando os outros não queriam ir. A verdade foi reposta e fiquei satisfeito.”

 

 

A minha interpretação foi diferente da tua: foi chateado com a produção do VTV e nao com a Cristina. Já que quem lhe ligou foi directamente foi o Manel....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

O  programa registou na passada sexta-feira 2,9%/21,9%

Bom share, a entrevista com o Yannick Djaló deve ter resultado.

Isso sim já são números mais dignos. Foi o melhor resultado da semana para o VTV.

Têm de levar convidados assim, mais interessantes. :haha: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/flavio-conta-anedota/5c5d60b80cf2b67a55a578e4

Opá, o Sérginho costuma ser irritante, mas eu até me ri com a Crónica, porque ele critica de uma forma mais humorística e exagerada, ao contrário de outros comentadores que estão ali mesmo a fazer juízos de valor. Adorei o picanço à Joana Latino. :haha:

Editado por rvben
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que o tipo de humor negro do Sérginho não fica nada bem no VTV. Aliás, só ajuda a manchar mais a imagem do programa e é ridículo eles ainda não terem percebido isso. Ele em programas de late night já resultaria melhor. 

E para não falar que a Maria se sente extremamente desconfortável quando ele lá está. O Manel ainda consegue ignorar e tenta entrar no mood, mas a Maria nota-se perfeitamente que preferia ficar longe de pseudo-polémicas e do próprio Sérginho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

 

E para não falar que a Maria se sente extremamente desconfortável quando ele lá está. O Manel ainda consegue ignorar e tenta entrar no mood, mas a Maria nota-se perfeitamente que preferia ficar longe de pseudo-polémicas e do próprio Sérginho.

Até gostava que ela um dia programasse um programa inteiro com os interesses e perspectivas dela. Ela já disse ser contra a crónica criminal também, se calhar ainda entregava um programa com melhor conteúdo xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JoãoCruz said:

O problema é que o tipo de humor negro do Sérginho não fica nada bem no VTV. Aliás, só ajuda a manchar mais a imagem do programa e é ridículo eles ainda não terem percebido isso. Ele em programas de late night já resultaria melhor. 

E para não falar que a Maria se sente extremamente desconfortável quando ele lá está. O Manel ainda consegue ignorar e tenta entrar no mood, mas a Maria nota-se perfeitamente que preferia ficar longe de pseudo-polémicas e do próprio Sérginho.

A tentativa de transtormar o programa em Trash TV, com muito sensacionalismo e polemicas, apenas vai piorar as coisas.

Este exemplo do Serginho e' outro tiro ao lado.

Para subir audiencias, o foco devia ser em grandes entrevistas exclusivas com convidados de relevo, e muito bem promovidas em antena. Tambem especiais com performances ao vivo de musicos com popularidade. E melhor alinhamento do programa - forte inicio, logo com convidado forte pelas 10:00 para trazer logo muito publico; e depois irem mostrando teasers para outros conteudos ao longo do programa, para manter as pessoas ligadas na TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Free Live disse:

Continua a estar distante mas fez a Cristina descer dos 30%. É tentar estar sempre em cima do acontecimento e trazer temas e entrevistas da atualidade para isto acontecer mais vezes.

E é fazer uma gestão dos intervalos como deve ser.

Já repeti isto mil vezes, mas pode ser que pegue agora. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Crónica Social nunca foi para dizer mal das pessoas. Foi para comentar roupas, para falar de mexericos de famosos, mas eles mesmo que não gostassem da roupa ou de algo que um famoso supostamente fez e que vinha numa revista, não falavam com esta baixaria. Até arranjavam muitas vezes desculpas para os famosos, diziam que eles podiam gastar o dinheiro como quisessem, quando a notícia era sobre algo extravangante que alguém comprou , diziam que gostavam de todos os casalinhos... Às vezes até era politicamente correto demais, mas pelo menos não era isto. Isto fica mal no VTV.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Colorida disse:

A Crónica Social nunca foi para dizer mal das pessoas. Foi para comentar roupas, para falar de mexericos de famosos, mas eles mesmo que não gostassem da roupa ou de algo que um famoso supostamente fez e que vinha numa revista, não falavam com esta baixaria. Até arranjavam muitas vezes desculpas para os famosos, diziam que eles podiam gastar o dinheiro como quisessem, quando a notícia era sobre algo extravangante que alguém comprou , diziam que gostavam de todos os casalinhos... Às vezes até era politicamente correto demais, mas pelo menos não era isto. Isto fica mal no VTV.

Sem dúvida. Até mesmo a pimpinha jardim faz melhor figura que aquela serjona badalhoca que, por algumas vezes que até tenha piada no que diz, fica mal para o próprio você na TV que so afasta cada vez mais audiência.. 

 

Era voltar ao antigo com Flávio cinha limpinha biba pitta Paula bobone e Lili canecas.. Todos juntos ia ser uma "caturreira" ah e com white castle via Skype ahahah

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...