Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, Free Live disse:

Que vergonha loool desculpem mas merecer perder e perder bem. 1000x o Cláudio na vizinhança ao lado. Esse Serginho é um lixo, super constrangedor. Continuem com essa crónica que não tarda há gente revoltada com os comentários e cria-se mais e mais polémica para o programa...

Não vejo mal em terem cortado a Cristina da reportagem, mas é claro que se fosse outra apresentadora tinham mostrado alguns excertos da apresentação dos produtos.

 

 

 Que falta de nível. A cara da Maria ao longo de todo esse momento traduz a minha reação-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goste-se ou não, mas o humor do Serginho não é, nem por sombras, para o público da manhã.  Pessoalmente acho alguma piada a algum do conteúdo (um bom sarcasmo é sempre bem vindo), mas a pessoa em si parece ser execrável. Agora, é muita incompetência de quem decide não perceber que está ali absurdamente deslocado. Duvido que alguma velhota sequer atinja a maioria das coisas que ele diz.

Quanto à Joana Madeira, e vou ser ordinário, ela só pode distribuir bons fellatios pelos corredores... é a única justificação que encontro para lhe darem tempo de antena. É que nem falar a mulher sabe, quanto mais ter piada. É muita vergonha alheia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, JoãoCruz said:

o Goucha sozinho seria só péssimo. se já agora as pessoas o estão a odiar, eu nem quero imaginar ele ali sozinho... ia querer desmentir tudo e falar ainda mais da Cristina e das audiências. percebam que a Maria não é o problema...

O @Maciel provavelmente não se expressou bem. Eu acho que o que ele quis dizer é que se o Goucha tivesse ficado sozinho provavelmente ainda seria visto como o "abandonado" no meio de toda a história e o programa por consequente aguentaria melhor. Isso viu-se quando se soube da saída da Cristina da TVI, o VTV passou a andar nos 30'as de share em pleno verão e depois com uma frequência considerável até OPDC estrear :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Isaac Luv disse:

O @Maciel provavelmente não se expressou bem. Eu acho que o que ele quis dizer é que se o Goucha tivesse ficado sozinho provavelmente ainda seria visto como o "abandonado" no meio de toda a história e o programa por consequente aguentaria melhor. Isso viu-se quando se soube da saída da Cristina da TVI, o VTV passou a andar nos 30'as de share em pleno verão e depois com uma frequência considerável até OPDC estrear :p

Eu expressei-me bem, os outros é que compreenderam mal xD

Sim, ele devia ter se mantido na dele, sem estrilho. Iria perder sempre, mas talvez não tivesse com os valores da julia nas manhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Maciel said:

Eu expressei-me bem, os outros é que compreenderam mal xD

Sim, ele devia ter se mantido na dele, sem estrilho. Iria perder sempre, mas talvez não tivesse com os valores da julia nas manhas.

O karma é mesmo bitch pros nossos apresentadores xD

O Goucha fartou-se de gozar com a Teresa pela má fase que ela estava a passar. A Teresa por sua vez gozava e fazia pouco da Júlia pelos baixos resultados dela no QJ/QM. No fim, acabaram os dois (Goucha e a Teresa) a flopar e a Júlia a "reinar nas tardes :rofl:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta ''nova'' crónica social, de crónica não tem nada.. é um destilar de veneno da serjona autêntico, a única que percebe o propósito do conceito de crónica social é mesmo a cinha..

Têm de voltar urgente ao modo antigo da crónica, era bem melhor, e tentarem a queen lili caneças, era só icónico juntarem também a paula bobone, imaginem só, cinha, paula bobone, flávio e lili, era perfeito!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

esta ''nova'' crónica social, de crónica não tem nada.. é um destilar de veneno da serjona autêntico, a única que percebe o propósito do conceito de crónica social é mesmo a cinha..

Têm de voltar urgente ao modo antigo da crónica, era bem melhor, e tentarem a queen lili caneças, era só icónico juntarem também a paula bobone, imaginem só, cinha, paula bobone, flávio e lili, era perfeito!

Tava tão bem com a Cinha e o outro estilista. Faz me lembrar a fase inicial do programa que também tinha colaboradores duvidosos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O homem está tão aziado com a Tininha :haha: Aposto é que ela já nem se deve lembrar que ele existe :P

Afastado por Cristina? José Alho defende Goucha e explica saída do ‘Você na TV’

Manuel Luís Goucha tem estado a ferro e fogo devido aos fracos resultados do programa Você na TV, mas também tem visto os conteúdos do seu programa em causa.

Depois de Manuel Luís Goucha ter reagido às acusações de plágio esta semana, o antigo comentador do programa matutino José Alho revelou, através dos seus comentários na publicação de Goucha, que a sua saída da rubrica criminal do programa pode ter acontecido por influência da nova apresentadora da SIC, Cristina Ferreira.

Na publicação, José Alho escreveu que “nem que em Portugal só houvesse uma só televisão eu iria ver aquele programa. Pelo que me fizeram”. O antigo cronista vai mais longe e diz que as audiências devem ser desvalorizadas, ao contrário das pessoas.

Num outro comentário, José Alho agradece a forma como foi recebido por Manuel Luís Goucha no seu programa de final de ano, O Monte do Manel.

Os comentários acabaram por levar muitos dos seguidores de Goucha a questionar se a culpada pelo seu afastamento foi Cristina Ferreira e o comentador voltou a comentar, afirmando: “Dei tudo para aquele programa e, de um momento para o outro, aconteceu [N.R. sair do programa]. Deus foi grande, o Manuel Luís Goucha chamou-me e convidou-me para ir para o monte onde fui muito bem tratado. Porque o Manuel Luís é um grande senhor. Educado, prestável e excelente ser humano. Do resto não falo, mas não me esqueço. Uma vez que não ganhava nada em ir ao programa, queria um obrigado pelos anos que lhe dediquei, sempre disponível quando os outros não queriam ir. A verdade foi reposta e fiquei satisfeito.”

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

O homem está tão aziado com a Tininha :haha: Aposto é que ela já nem se deve lembrar que ele existe :P

Afastado por Cristina? José Alho defende Goucha e explica saída do ‘Você na TV’

Manuel Luís Goucha tem estado a ferro e fogo devido aos fracos resultados do programa Você na TV, mas também tem visto os conteúdos do seu programa em causa.

Depois de Manuel Luís Goucha ter reagido às acusações de plágio esta semana, o antigo comentador do programa matutino José Alho revelou, através dos seus comentários na publicação de Goucha, que a sua saída da rubrica criminal do programa pode ter acontecido por influência da nova apresentadora da SIC, Cristina Ferreira.

Na publicação, José Alho escreveu que “nem que em Portugal só houvesse uma só televisão eu iria ver aquele programa. Pelo que me fizeram”. O antigo cronista vai mais longe e diz que as audiências devem ser desvalorizadas, ao contrário das pessoas.

Num outro comentário, José Alho agradece a forma como foi recebido por Manuel Luís Goucha no seu programa de final de ano, O Monte do Manel.

Os comentários acabaram por levar muitos dos seguidores de Goucha a questionar se a culpada pelo seu afastamento foi Cristina Ferreira e o comentador voltou a comentar, afirmando: “Dei tudo para aquele programa e, de um momento para o outro, aconteceu [N.R. sair do programa]. Deus foi grande, o Manuel Luís Goucha chamou-me e convidou-me para ir para o monte onde fui muito bem tratado. Porque o Manuel Luís é um grande senhor. Educado, prestável e excelente ser humano. Do resto não falo, mas não me esqueço. Uma vez que não ganhava nada em ir ao programa, queria um obrigado pelos anos que lhe dediquei, sempre disponível quando os outros não queriam ir. A verdade foi reposta e fiquei satisfeito.”

 

 

A Tina é mesmo má pah. :stick::sarcastic:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disse aqui, a Crónica Social devia de passar por convidar humoristas famosos, para comentarem a vida dos famosos, tipo Diogo Faro (Sensivelmente Idiota), Dário Guerreiro, Guilherme Duarte (Por Falar Noutra Coisa), Diogo Batáguas, etc.

Podia ser que conseguissem atrair algum público mais jovem também. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Faded disse:

Já disse aqui, a Crónica Social devia de passar por convidar humoristas famosos, para comentarem a vida dos famosos, tipo Diogo Faro (Selsivelmente Idiota), Dário Guerreiro, Guilherme Duarte (Por Falar Noutra Coisa), Diogo Batáguas, etc.

Podia ser que conseguissem atrair algum público mais jovem também. 

Por acaso Lili, Cinha e um humorista era capaz de ficar algo muito bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Por acaso Lili, Cinha e um humorista era capaz de ficar algo muito bom.

Sim, e sempre era alguma "inovação", porque estariam a trazer pessoal popular nas redes sociais, para a TV. E estes humoristas sempre se promoviam um bocado também. Faziam a experiência, se não resultasse, partiam para outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Faded disse:

Já disse aqui, a Crónica Social devia de passar por convidar humoristas famosos, para comentarem a vida dos famosos, tipo Diogo Faro (Sensivelmente Idiota), Dário Guerreiro, Guilherme Duarte (Por Falar Noutra Coisa), Diogo Batáguas, etc.

Podia ser que conseguissem atrair algum público mais jovem também. 

Primeiro era preciso que eles aceitassem. Segundo, um Diogo Faro e um Batáguas só fariam sentido num programa tipo 5 para a meia noite, nunca no VnTV, isto não é o público deles. Aqui é para teres as Lilis Caneças e as Cinhas da vida, nunca humoristas a gozar com a crónica social 

Achar que isso é a solução para o VnTV é a mesma coisa que achar que o Bruno Santos está a fazer um ótimo trabalho lol

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

O público não gosta do Serginho, muitos comentários provam isso. Eu acho que a TVI devia retira-lo do programa e ir buscar aqueles que teve logo na primeira Crónica Social, aqueles do Porto Canal.

amo o teste de mercado

eles vão fazer mudanças depois de lerem os comentários :read:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fernandovisão disse:

O público não gosta do Serginho, muitos comentários provam isso. Eu acho que a TVI devia retira-lo do programa e ir buscar aqueles que teve logo na primeira Crónica Social, aqueles do Porto Canal.

Adoro!!! 90% dos comentários a dizer que não gostam do Serginho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...