Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Vieira disse:

Espero que ontem o programa não tenha flopado muito :crying: Ai que aperto no coração. Vamos rezar pela nossa Maria :priest:

Sendo que a TVI perdeu já por maior distância para a SIC, esperemos que não. Também não quero que seja argumento a usar pelo Bruno Santos.

Pode ser que tenha sido a Maria Madalena a fazer 10%. :cryhappy: E a Maria fez 22% ou mais. :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/18/2019 at 1:08 AM, João Fernandes said:

Eu acho que se o programa continuar com estes resultados, dentro de um ano ou na rentree deviam acabar com o VNT e apostar forte nas tardes com a Fátima e o Goucha, para as manhãs apostava numa coisa completamente diferente, para ser a alternativa, ia flopar na mesma mas pelo menos as tardes ficavam muito fortes.

As manhãs são muito importantes pelo efeito de arrastamento que criam. A SIC tem ganho no daytime até às 15:00 e até no total do dia por culpa do Programa da Cristina, não se pode descurar esse horário. O Primeiro Jornal aumentou em quase 10% a sua audiência!

Fátima e Goucha sim; mas nas manhãs, seriam dois pesos pesados e experientes para tentarem contrabalançar com a Cristina. E um formato mais "chá das 5" com a Leonor Poeiras e a Maria à tarde, um talkshow mais descontraído, com crónica social, culinária, etc.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Você na TV! é um flop. :fishing: É um Queridas Manhãs. Não há salvação possível. É como Vidas Opostas, produto bom, audiência ruim. O que fazer? Esperar um ano e tirar da grelha e apostar num novo, mas claro que seja algo diferente e surpreendente.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JJS disse:

Este Você na TV! é um flop. :fishing: É um Queridas Manhãs. Não há salvação possível. É como Vidas Opostas, produto bom, audiência ruim. O que fazer? Esperar um ano e tirar da grelha e apostar num novo, mas claro que seja algo diferente e surpreendente.

Aí para de meter veneno. :chair: já toda a gente sabe que é um flop. :cryhappy:

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, skizzo said:

Este resultado calou as bocas de alguns que o problema seria a Maria. Ta visto que não é a dupla que é flop, mas sim o programa, por ter uma concorrência de peso.

Credo quem te houve falar até pensa que o programa ontem fez um brilharete :rofl:

A Maria não fez nada que o programa já não tenha feito noutros dias. Às vezes o VNTV até faz melhor que aquilo, mas que podia ser pior claro que podia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Isaac Luv disse:

Credo quem te houve falar até pensa que o programa ontem fez um brilharete :rofl:

A Maria não fez nada que o programa já não tenha feito noutros dias. Às vezes o VNTV até faz melhor que aquilo, mas que podia ser pior claro que podia.

A questão é que algumas pessoas achavam que o resultado ia ser um desastre de audiências. E a verdade é que fez um resultado normal, que o Você na TV já fez algumas vezes.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Vieira said:

A questão é que algumas pessoas achavam que o resultado ia ser um desastre de audiências. E a verdade é que fez um resultado normal, que o Você na TV já fez algumas vezes.

Eu sei mas também não foi nada do outro mundo. Tendo em conta que o VNTV ainda na semana passada foi aos 20% em três dias, mais coisa menos coisa :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Eu sei mas também não foi nada do outro mundo. Tendo em conta que o VNTV ainda na semana passada foi aos 20% em três dias, mais coisa menos coisa :p

E também foi aos 14 na sexta com o Goucha presente. Eu não estou a dizer que foi um resultado do outro mundo. Foi normal, ou seja, fraco como quase sempre o programa faz. Só ficou provado que a Maria a solo não desceu muito, como alguns apregoavam. Não é difícil perceber o que estou a dizer.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JJS disse:

Este Você na TV! é um flop. :fishing: É um Queridas Manhãs. Não há salvação possível. É como Vidas Opostas, produto bom, audiência ruim. O que fazer? Esperar um ano e tirar da grelha e apostar num novo, mas claro que seja algo diferente e surpreendente.

Não concordo nada em mudar de programa ou de apresentadores. Até porque nada garante que isso melhore os resultados. Estes foram os escolhidos e é com esles que se tem de ir até ao fim, demore o tempo que demorar.

O que podem fazer caso o programa continue sem reagir a nível audiométrico é dar uma nova imagem ao programa (apesar de ter sido mudada muito recentemente), mas essencialmente melhorar o tal "embrulho" que dizem que faz diferença no programa da Cristina. Eu acho que um cenário deste género (mas mais low-cost como é óbvio), com cores mais quentes e mais publico à volta do cenário, a fazer lembrar o cenário antigo, dava logo outro ar ao programa:

E podiam também fazer uma nova versão deste instrumental icónico:

Isto e apostar em conteúdos cada vez mais fortes, assim como uma promoção mais intensa, tanto na antena como nas redes sociais.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...