Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Esta história já mete nojo, mas agora estarem a culpar o programa por ir só pela polémica também é um pouco injusto. Acho que essas coisas das polémicas fazem parte de todos os programas, até o Programa da Cristina já teve.

E acho que o programa também não se resume só às polémicas, também dão outro tipo de conteúdo. Uma vez ou outra acho que devem explorar este tipo de assuntos, claro, sem cair no exagero.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Esta história já mete nojo, mas agora estarem a culpar o programa por ir só pela polémica também é um pouco injusto. Acho que essas coisas das polémicas fazem parte de todos os programas, até o Programa da Cristina já teve.

E acho que o programa também não se resume às polémicas, também dão outro tipo de conteúdo. Uma vez ou outra acho que devem explorar este tipo de assuntos, claro, sem cair no exagero.

 

Ora nem mais. É mesmo isto.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Fernandovisão said:

Esta história já mete nojo, mas agora estarem a culpar o programa por ir só pela polémica também é um pouco injusto. Acho que essas coisas das polémicas fazem parte de todos os programas, até o Programa da Cristina já teve.

A grande diferença é que a Cristina não sabia aquilo que a Luciana ia dizer. Logo no fundo a barraca não foi planeada nem pelo programa e muito menos pela apresentadora, e sim pela interveniente que este péssima e não se soube expressar com compostura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o que estão a fazer aqui é continuar a bater na mesma tecla da peixeirada e do lavar de roupa suja. Ainda se vão dar mal com tudo isto. 

Just now, HugoMiguel said:

Podia nem saber palavra por palavra, mas a Cristina não é burra a ponto de achar que ela ia lá falar da Floribella né?

Mas isso é óbvio. Existem formas e formas de dizer as coisas e ficou claro na intervenção da Luciana que a Cristina estava completamente atónita com tudo aquilo que ela disse ali.

A Luciana não foi entrevistada pela Tina. Não foi a Tina que fez ou indiciou a Luce a dizer as coisas que ela disse, ate porque estava tudo escrito uma carta e a Cristina não lhe fez qualquer tipo de pergunta... Aquilo não foi uma entrevista, como aconteceu com o Djálo e agora com a irmã da Luciana no VTV.

Se a Cristina agora decidir levar a mãe ou o pai da Luciana ao programa eu também vou condenar, como é evidente.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Isaac Luv disse:

Agora o que estão a fazer aqui é continuar a bater na mesma tecla da peixeirada e do lavar de roupa suja. Ainda se vão dar mal com tudo isto. 

Mas isso é óbvio. Existem formas e formas de dizer as coisas e ficou claro na intervenção da Luciana que a Cristina estava completamente atónita com tudo aquilo que ela disse ali.

A Luciana não foi entrevistada pela Tina. Não foi a Tina que fez ou indiciou a Luce a dizer as coisas que ela disse, ate porque estava tudo escrito uma carta e a Cristina não lhe fez qualquer tipo de pergunta... Aquilo não foi uma entrevista, como aconteceu com o Djálo e agora com a irmã da Luciana no VTV.

Se a Cristina agora decidir levar a mãe ou o pai da Luciana ao programa eu também vou condenar, como é evidente.

Sim sim, a Cristina é uma inocente que não sabia o que a Luciana ia dizer. :haha:

Lol menos, nesta história ambos os canais estão-se a aproveitar para conseguir audiências. 

Mas os principais culpados nem são a TVI, nem a SIC, nem o Goucha, nem a Cristina. São sim os membros desta"família" que vêm para a praça pública lavar roupa suja.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Figo said:

Sim sim, a Cristina é uma inocente que não sabia o que a Luciana ia dizer. :haha:

Lol menos, nesta história ambos os canais estão-se a aproveitar para conseguir audiências. 

Mas os principais culpados nem são a TVI, nem a SIC, nem o Goucha, nem a Cristina. São sim os membros desta"família" que vêm para a praça pública lavar roupa suja.

Por acaso viste a emissão?? :rolleyes: A Cristina claramente não sabia aquilo que a Luciana ia dizer. Sabia que ela se iria defender das acusações do Djálo, mas volto a repetir pra todos os que não viram que aquilo não foi uma entrevista e que a Tina estar ali naquele momento ou não estar daria exatamente no mesmo- Ela nem sequer sonhava (nem ela nem nós) o quão baixo a Luciana viria a descer nas afirmações que fez (aka carta que escreveu e leu em voz alta). 

O VTV na minha opinião está ir longe demais com tudo isto, mas se der na telha á Cristina de fazer uma entrevista aberta quer á Luce quer á mãe cá estarei também pra criticar e dizer que acho feio.

Agora concordo que ambos os canais não deviam continuar a alimentar este lavar de roupa suja que um dia vai sair muito caro não só á Luciana, á irmã dela e ao Djálo mas principalmente ás meninas que ainda são tão pequenase 

Editado por Isaac Luv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Isaac Luv disse:

Por acaso viste a emissão?? :rolleyes: A Cristina claramente não sabia aquilo que a Luciana ia dizer. Sabia que ela se iria defender das acusações do Djálo, mas volto a repetir pra todos os que não viram que aquilo não foi uma entrevista e que a Tina estar ali naquele momento ou não estar daria exatamente no mesmo- Ela nem sequer sonhava (nem ela nem nós) o quão baixo a Luciana viria a descer nas afirmações que fez (aka carta que escreveu e leu em voz alta). 

O VTV na minha opinião está ir longe demais com tudo isto, mas se der na telha á Cristina de fazer uma entrevista aberta quer á Luce quer á mãe cá estarei também pra criticar e dizer que acho feio.

Agora concordo que ambos os canais não deviam continuar a alimentar este lavar de roupa suja que um dia vai sair muito caro não só á Luciana, á irmã dela e ao Djálo mas principalmente ás meninas que ainda são tão pequenase 

Sério que acreditas que a Cristina não sabia? 

Queres ver que a Cristina também ainda não pensou, como ontem aconteceu com o José Fidalgo que não gostou do que ela fez com o vídeo do filho, que expõe e pede aos outros para mostrarem as suas famílias e que ela não o faz. Onde anda neste momento a coerência dela quando sempre defendeu a escolha de não mostrar os filhos e agora só quer mostrar os rostos das crianças dos seus convidados quando o dela ninguém vê? Audiências acima de tudo! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...