Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Duvido que faça grande coisa. As pessoas já ouviram a história e a irmã da Luciana não é propriamente mediática, mesmo que vá responder às coisas que a irmã disse. A história já cansa um bocadinho, não há necessidade de continuar a dar tempo de antena a um assunto que não merece. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, serenabycarol disse:

A irmã é um flop. Sempre aproveitou-se da fama e do dinheiro da Luciana. 

 Pois que seja ... De certeza que vai prender alguém. As pessoas gostam deste tipo de “barraquiçe”. A ser bem promovido gostava que fizesse mais que o habitual, embora tenha as minhas duvidas também 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vieira disse:

A nossa Maria é pura, verdadeira e genuína :wub:

Estou a mudar a minha opinião sobre ela. Ao vê-la com outras pessoas em antena, percebi que tem potencial e que se encaixou muito bem na "família tvi", apesar de só ter chegado há pouco mais de 1 mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Hoje gostei do conteúdo do programa, só mesmo aqueles intervalos é que não dão com nada. 

Foram os intervalos que me fizeram ver a Cristina hoje. Normalmente vou espreitando mas hoje nunca mais vinham do intervalo acabei por ficar lá mais um pedaço. E provavelmente isto acontece com tantas outras pessoas. 

Editado por JMSS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Estou a mudar a minha opinião sobre ela. Ao vê-la com outras pessoas em antena, percebi que tem potencial e que se encaixou muito bem na "família tvi", apesar de só ter chegado há pouco mais de 1 mês.

Acho bem. Se não mudasses bania-te (até sou moderador e tudo :shout: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...