Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Eu também gostei muito do episódio, ainda bem que houve um episódio sem batatada que desenvolvesse os personagens mais um pouco, que desatasse alguns nós e deixasse certas coisas em suspenso.

Foi a calma antes da tempestade, o próximo episódio vai ser mesmo de tirar o folgo e de matar e morrer, muitas personagens não passaram do próximo episódio, vai ser dos melhores episódios de sempre numa serie, tanto a nível de banho de sangue como de lágrimas no olhos com alguns personagens que devem morrer, e muito se deve a este episódio, que nos criou expectativa para a batalha que nos fez apegar-nos a certas personagens que se de facto morrerem a morte deles será muito mais impactante para nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2019 at 13:35, Rodrigo Soares disse:

Na minha opinião (são gostos), achei algumas cenas exageradas e sem relevância, cenas realmente importantes foram despachadas a correr, como a cena da revelação do jon e da Danny, em que nem deu para perceber se a Danny ficou irritada ou tranquila de tão rápida que foi a cena, mas depois perdem tempo com o outro a contar histórias do leite do gigante entre outras, vocês podem ter gostado, eu não 

Subscrevo, e ainda incluo a cena do "julgamento do Jaime", esperava bem mais. O Tormund virou uma personagem para os memes, infelizmente.

Apesar de tudo achei um bom episódio, mas longe de ter sido perfeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, há a forma de fazer Spoiler aos Spoilers. Eu não venho ao tópico antes de ver o episódio, mas tentem controlar-se por favor. 

Quanto ao episódio:

Spoiler

Não achei nada demais, até achei mais aborrecido que o primeiro... Mas foi bom, mesmo assim.

A relação Jon + Daenerys (qual Danny qual carapuça) para mim ainda não entrenhou nem um pouco. A cena da Arya foi um bocado random, chocou um bocado pois as pessoas ainda devem ter a imagem da Arya nova e inocente, mas esquecem-se que as personagens - e consequentemente os atores - crescem. Só não sei o que achar daquela expressão dela no final do momento... Terá a moça descoberto que afinal não gosta de homens? :haha: 

Até agora a personagem que mais gostei de ver foi a Sansa. Ela é quem "governa" com mais atenção e está mais assente na terra, e espero que não dê o braço a torcer tão rapidamente. O "julgamento" do Jaime foi uma coisa quase desncessária de tão rápida que foi. Após um trailer de um episódio a focar nisso, esperava bem mais. A cena com a Brienne foi muito gira no entanto, embora tenha ficado com a ideia que ela vai morrer no próximo episódio após este destaque (o velho cliché em séries e cinema). Tormund - gross. 

E com isto a Cersei nem apareceu. HBO sensatos a poupar milhões para banir a Lena de um episódio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se andasse tudo à batatada já não eram chouriços? 
Aconteceu imensa coisa neste episódio. Para não falar dos diálogos maravilhosos. 
Para mim continua tudo sobre a Queen Sansa :smoke: :giveheart:
 


Pra mim muito mau episódio... Não se trata de não andarem à batatada mas, excepto os últimos 5 minutos, foi um episódio onde se passou muito pouco.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu gostei bastante deste episódio, principalmente a última cena, não tava nada à espera, mas achei perfeito de mais, contava com mais mortes, I don't know 

Same, mas foi um grande episódio, eu estou a tremer, gente!!! 

Spoiler

NOT TODAY! 

NOT TODAY NIGHT KING FILHO DUMA PUTA

ARYA MEU AMOR PEDE-ME O MUNDO QUE EU DOU-TO

CENA LINDA QUE VAI MARCAR TODA UMA GERAÇÃO 

RED WEDDING WHO

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Eu invejo quem não tem nada para fazer e vê GoT de madrugada :cryhappy:

Social media is dark and  full of spoilers

Eu vi e já estou a trabalhar há uma hora. 

Escolhas. Prefiro sacrificar umas horas de sono e ver o episódio live com amigos. É uma experiência na vida. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rafael A. disse:

Btw, eu já revi "A cena principal do episódio" que é possivelmente a cena principal da história da série também :lol:

E está tão bem feita... Da primeira vez que vi não reparei em metade dos pormenores. 

Ps.: E com rever, quero dizer, ver 500 vezes :lol:

Estás a falar de que cena? 

Eu adorei o episódio. Há uma cena apenas, que esperava mais qualquer coisa. Mas tenho que rever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

 

  Ocultar conteúdo

Se a Melisandre e o Theon não são importantes... Custou-me mais a morte deles do que me custaria a da Daenerys. Que só faz mer#a. Raios a parta.

 

Spoiler

mais o jorah mormont, e até aquele da patrulha. também tive pena da miúda, mas gostei que ela tivesse morto o gigante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...