Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Foram reveladas as durações dos episódios da season 8 e está a gerar uma grande revolta nas redes sociais e com razão.

Episódios 1 e 2 com 60 minutos. Episódios 3 a 6 com 80. 

Não faz sentido. É muito pouco por cada episódio. O mínimo aceitável era 90 minutos cada episódio.
Fizeram-nos esperar dois anos para isto? É a última temporada. Porra. O último episódio só com 80 minutos? Fogo HBO, não se faz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Foram reveladas as durações dos episódios da season 8 e está a gerar uma grande revolta nas redes sociais e com razão.

Episódios 1 e 2 com 60 minutos. Episódios 3 a 6 com 80. 

Não faz sentido. É muito pouco por cada episódio. O mínimo aceitável era 90 minutos cada episódio.
Fizeram-nos esperar dois anos para isto? É a última temporada. Porra. O último episódio só com 80 minutos? Fogo HBO, não se faz. 

80 minutos é mais que suficiente... É quase a duração de um filme. Tem tempo suficiente para explicarem tudo e sem andarem com os ditos enche-chouriços.  

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

80 minutos é mais que suficiente... É quase a duração de um filme. Tem tempo suficiente para explicarem tudo e sem andarem com os ditos enche-chouriços.  

Filmes com 1h20? Raro. Eu acho pouco. 

Então no último episódio vai saber muito a pouco. 100 minutos era o mínimo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Filmes com 1h20? Raro. Eu acho pouco. 

Então no último episódio vai saber muito a pouco. 100 minutos era o mínimo. 

100 minutos??? Que exagero. :| 

Se bem que a season finale da primeira temporada de Westworld teve 90... Eu acho na mesma que são demasiados minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

100 minutos??? Que exagero. :| 

Se bem que a season finale da primeira temporada de Westworld teve 90... Eu acho na mesma que são demasiados minutos. 

Exagero para ti.

Eu não me importava nada. Nem a maioria das pessoas, que está desiludida com as durações. No twitter está tudo a queixar-se. 
Mesmo agora estava no facebook, parei neste post e o pessoal está todo a queixar-se.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me disserem que era preciso mais tempo no decorrer da sétima temporada para desenvolver melhor certos plots, concordo inteiramente. Agora no ponto de situação que ficou a história no final da temporada não vejo motivos para tais queixas, muito pelo contrário, pergunto-me se haverá conteudo para tanto tempo. :haha: As pessoas andam muito queixosas ultimamente. Ao menos que esperem o final da série a ver se há ou não razões para tais queixas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João 94 disse:

Se me disserem que era preciso mais tempo no decorrer da sétima temporada para desenvolver melhor certos plots, concordo inteiramente. Agora no ponto de situação que ficou a história no final da temporada não vejo motivos para tais queixas, muito pelo contrário, pergunto-me se haverá conteudo para tanto tempo. :haha: As pessoas andam muito queixosas ultimamente. Ao menos que esperem o final da série a ver se há ou não razões para tais queixas.

João, quer-me parecer que vamos ter o surgimento de vários plots em plena última temporada. Há coisas que vão começar e acabar nesta season. Encontros de personagens, etc. Para não falar que eu quero pelo menos uma hora de batalha em pelo menos num dos episódios :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

João, quer-me parecer que vamos ter o surgimento de vários plots em plena última temporada. Há coisas que vão começar e acabar nesta season. Encontros de personagens, etc. Para não falar que eu quero pelo menos uma hora de batalha em pelo menos num dos episódios :smoke: 

A minha perspectiva é:

Spoiler

os White Walkers estão já a Sul da Muralha, não há mais como empatar muito para a derradeira batalha. Eles não são um exército que vão propriamente acampar e desenvolver táticas antes de atacar e a série engonhar tempo de antena aí. :mosking: A meu ver, a batalha entre vivos e mortos deve ser mesmo o último grande momento de climax antes do final da série. Em Winterfell já deve ficar tudo pronto para a guerra logo no primeiro episódio (que certamente deverá ser um episódio mais introdutório, como tem sido nas temporadas anteriores) com a chegada do Jon e da Dany lá.

O único plot que me deixa com a pulga atrás da orelha, porque não sei mesmo o que esperar daqui e a forma como ele vai desenvolver-se nesta temporada, é o da Cersei em Kings Landing. Só se porventura a batalha final ainda seja Jonerys contra Cersei, posterior à batalha dos vivos contra os mortos, e então aí temos mais acção que requeira mais tempo de antena. Não sei... prefiro esperar pelo fim e então aí ver se de facto ficou a faltar tempo ou não. :P

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles às vezes nem conseguem escrever decentemente episódios de 50 minutos e querem metê-los com episódios de 1h30 para cima. Quem tem paciência para semanalmente se sentar a ver um filme com ritmo de série? Coragem. Não é por ser última temporada que os episódios têm que ser maiores do que o normal, basta saberem usar o tempo que têm e não fazer como na sétima temporada, muito simples.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rafael A. disse:

Foram reveladas as durações dos episódios da season 8 e está a gerar uma grande revolta nas redes sociais e com razão.

Episódios 1 e 2 com 60 minutos. Episódios 3 a 6 com 80. 

Não faz sentido. É muito pouco por cada episódio. O mínimo aceitável era 90 minutos cada episódio.
Fizeram-nos esperar dois anos para isto? É a última temporada. Porra. O último episódio só com 80 minutos? Fogo HBO, não se faz. 

Palmas pela coragem porque o resto do ditado já sabes né não Rafael?

Eles iam meter-se a encher chouriços e ia ficar tudo uma bela cagada, eu quero ver a série com entusiasmo, não quero andar a bocejar a cada minuto de episódio que passa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

como assim?

  Ocultar conteúdo

para ver se reavivo a memória em relação à última temporada. :cryhappy:

 

 

Pode ter sido exagero da minha parte, mas foi um pouco neste sentido:

Spoiler

 

- Parece que deixaram de existir personagens ambíguas: uns são bons e outros são maus;

- Jon e Dany com uma linda paixão enternecedora (ou não). Ele não faz nada o género dela! Já para não dizer que a relação não se desenvolveu muito naturalmente.

- Cersei cada vez mais a bruxa má, que engana os bonzinhos e quer destruir tudo e todos.

Entre outras coisas que já nem eu me lembro.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...