Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 3 horas, Rafael A. disse:

@João 94 eu estou a sacar agora :haha: Aconselhas a ver? É incrível ao ponto de não conter a ansiedade e ver hoje? 

Totalmente. Se a maioria for como eu vê hoje vê amanhã e volta a ver na transmissão original por isso no fundo mais vale ver já e não precisar de andar a fugir dos spoilers. :mosking: Depois quando der oficialmente uma pessoa revê para contribuir para a audiência. :haha: A qualidade de imagem e som é boa. :)

 

 

há 3 horas, joanna disse:

Nada contra quem saca e vê mais cedo, mas odeio estes leaks. Porra hoje ainda é quarta.

Pessoalmente também não gosto mas quando acontece mais vale ver logo para não ter que andar a fugir de spoilers por toda, literalmente toda, a internet.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maravilhosa esta série  Meu preferida sem dúvida é Game of Thrones. Definitivamente as séries são viciantes, tem um bom elenco nesta nova temporada 7, já quero assistir o próximo episódio. Estou ansiosa, eu adoro GOTS7, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande históri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

Totalmente. Se a maioria for como eu vê hoje vê amanhã e volta a ver na transmissão original por isso no fundo mais vale ver já e não precisar de andar a fugir dos spoilers. :mosking: Depois quando der oficialmente uma pessoa revê para contribuir para a audiência. :haha: A qualidade de imagem e som é boa. :)

Pessoalmente também não gosto mas quando acontece mais vale ver logo para não ter que andar a fugir de spoilers por toda, literalmente toda, a internet.

Eu sou esse tipo de pessoa. Já vi para aí dez vezes a cena final do 7x4 :lol::lol: 

Vou ver agora migues!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A HBO já agora, também podia leakar o episódio final. :smoke:

Este episódio foi uma autêntica bomba. 

Spoiler

O dragão da Daenerys. Maldito Jon Snow, ele não sabe nada mesmo, nem sabe quando é que deve abandonar a merda do car****** de uma batalha com montes de white walkers. Burro do ca******* O MUNDO TE ODEIA JON SNOW. E agora os white walkers têm um dragão para eles. MEDO!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

GENTE, EU MORRI. SÓ ISTO. MORRI. ESTOU MORTO. FAÇAM-ME O FUNERAL.

@João 94 @João F. @Gabriel_C vocês não me digam que gostaram do último segundo do episódio, por favor. :O Eu estou com o meu coração todo em pedaços. Todo.

Gostar não gostei né? :/ Mas que foi brutal isso foi.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

GENTE, EU MORRI. SÓ ISTO. MORRI. ESTOU MORTO. FAÇAM-ME O FUNERAL.

@João 94 @João F. @Gabriel_C vocês não me digam que gostaram do último segundo do episódio, por favor. :O Eu estou com o meu coração todo em pedaços. Todo.

Eu estou meio dividido. Não gostei por um lado porque pronto, preferia que não tivesse acontecido. Mas vai ser tão bom para a história e deve dar tão boas cenas que não consigo não gostar. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João 94 disse:

Gostar não gostei né? :/ Mas que foi brutal isso foi.....

 

há 7 horas, Gabriel_C disse:

Eu estou meio dividido. Não gostei por um lado porque pronto, preferia que não tivesse acontecido. Mas vai ser tão bom para a história e deve dar tão boas cenas que não consigo não gostar. :haha: 

Eu mesmo sabendo que vai dar cenas brutais não consigo gostar. Juro que sofri mesmo :haha:

Quando ela aparece por ali com os dragões eu até saltei de felicidade. Fiquei histérico. Que poder. Que cenão. Eles a queimarem aquilo tudo. Depois pá, que corta moca. Acontece aquilo e eu até engoli em seco. Fiquei mesmo mal

:haha: E depois o Drogon e o Rhaegal a "chorar". Despedaçou-me completamente. Este episódio serviu para eu voltar a gostar da Dae e para finalmente começar a engolir o romance. A cena do barco foi linda.

Outro ponto importante. A Arya está perdida do juízo :O Pobre Sansa. E ela mandou a Brienne embora? Está maluca... 

Quanto ao último segundo do episódio eu ainda acho que há esperança. Ou o Viserion vai, mais tarde, reconhecê-la ou o Bran vai conseguir controla-lo.

Mas continuo de coração partido. :cray: Eu tenho muito medo das maldades que nos esperam na última temporada...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, アンドレ said:

Esta é uma série que é amor à primeira vista ou que nos vai conquistado?

É amor à primeira vista, ainda que a primeira temporada aparente ser secante porque ainda não conheces o tom da série. E depois sentes sempre tudo a crescer, não é como aquelas séries em que a primeira temporada é a melhor e a partir daí desce, não, aqui tu sentes tudo a crescer inclusive o orçamento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Nem sei se isto é spoiler, mas mais vale prevenir :haha: @João 94

 

 

  Ocultar conteúdo

 

A Dae está mesmo com um visualão :O Aquela roupa de Rainha das Neves, com aqueles olhos e aquele cabelo... :giveheart: 

 

 

Ya os figurinos da série sempre foram espectaculares mas os dela nesta temporada estão para lá de brutais. E depois tem imensos pormenores fantásticos, aquela capa que ela usava num dos episódios anteriores, vermelha e a fazer o efeito de escamas de dragão, muito muito bom. Nessa cena os cabelos dela pareceram-me mais brancos que o normal mas todas as pessoas com quem comento o episódio dizem que não, que estava normal. :haha:

A Cersei também tem tido um visual arrebatador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...