Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Promo do próximo episódio:

 

Spoiler

Ai gente, estou preocupado. Estou com o feeling que entre o Littlefinger, a Sansa e a Arya, dois vão morrer. A do Littlefinger é meio que inevitável, mas das irmãs Stark, prefiro que morra a Arya. Acho também que há mais personagens que não vão chegar à Season 8, até porque é impossível que aquele encontro em Kings Landing não faça vítimas. Bronn e Tyrion são quem eu acho que também vão à vida, assim como a Brienne.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E06

Spoiler

- a arya estava super irritante neste ep. meh não gosto nada de as duas manas de candeias às avessas

-adorei que os dragões tenham salvo o dia, tive pena do que morreu, mas adorei a cena final

-ainda bem que o tormund foi salvo pelo hound. pensei mesmo que ia morrer.

-e jonerys cada dia mais confirmado...dispensava sinceramente. acho meio forçado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

porquê? nada contra, só gostava de saber os motivos

Acho uma personagem muito dada a clichés e a um pouco de sorte. Se vermos bem, das personagens principais é aquela que menos se esforça para ter as coisas, dado que ela usa quase sempre o mesmo recurso: os dragões. Quando ela está mais em perigo, os dragões estão lá, e agora nesta temporada tem sido muito recorrente. Tudo bem que ela sofreu um pouco, mas foi um sofrimento um quão básico. Basicamente eu gostava da Daenerys das primeiras temporadas, mas esta simplesmente não me agrada. Eu também prefiro regularmente os vilões das histórias, pelo que sou um pouco suspeito ao não gostar dela ou do Jon. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Bloody disse:

Acho uma personagem muito dada a clichés e a um pouco de sorte. Se vermos bem, das personagens principais é aquela que menos se esforça para ter as coisas, dado que ela usa quase sempre o mesmo recurso: os dragões. Quando ela está mais em perigo, os dragões estão lá, e agora nesta temporada tem sido muito recorrente. Tudo bem que ela sofreu um pouco, mas foi um sofrimento um quão básico. Basicamente eu gostava da Daenerys das primeiras temporadas, mas esta simplesmente não me agrada. Eu também prefiro regularmente os vilões das histórias, pelo que sou um pouco suspeito ao não gostar dela ou do Jon. :P 

eu não desgosto dela completamente, no entanto a mim irrita-me um bocado aquela mania dela que quase tudo o que faz está certo e que tem quase sempre razão, as culpas são sempre dos outros. às vezes também a acho meia dada à crueldade, mas no caso dela, ao contrário da cersei, arranjam-lhe sempre desculpas.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Gente eu estou com uma cagufa em relação ao próximo episódio... Eu acho que vai morrer meio mundo.

 

há 17 horas, Filipe Luís disse:

 

 

  Ocultar conteúdo

Ai gente, estou preocupado. Estou com o feeling que entre o Littlefinger, a Sansa e a Arya, dois vão morrer. A do Littlefinger é meio que inevitável, mas das irmãs Stark, prefiro que morra a Arya. Acho também que há mais personagens que não vão chegar à Season 8, até porque é impossível que aquele encontro em Kings Landing não faça vítimas. Bronn e Tyrion são quem eu acho que também vão à vida, assim como a Brienne.

Somos dois :haha:

Desde que não toquem na minha Mad Queen, estejam à vontade. Ela e a Sansa. Eu vejo-a mesmo a tornar-se numa pré-Cersei. Que matem a Daenerys, se quiserem muito impacto. Ela e o João das Neves. Mas quem eu acho que vai mesmo e é onde eu centro as minhas apostas (além do Littlefinger) é o Tyrion. Nem em sonhos a Cersei o deixa sair dali vivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎22‎-‎08‎-‎2017 at 00:34, Bloody disse:

Acho uma personagem muito dada a clichés e a um pouco de sorte. Se vermos bem, das personagens principais é aquela que menos se esforça para ter as coisas, dado que ela usa quase sempre o mesmo recurso: os dragões. Quando ela está mais em perigo, os dragões estão lá, e agora nesta temporada tem sido muito recorrente. Tudo bem que ela sofreu um pouco, mas foi um sofrimento um quão básico. Basicamente eu gostava da Daenerys das primeiras temporadas, mas esta simplesmente não me agrada. Eu também prefiro regularmente os vilões das histórias, pelo que sou um pouco suspeito ao não gostar dela ou do Jon. :P 

Também já gostei mais da Daenerys, mas quem é que se esforça mais para ter as coisas, sem ajudas? Não estou a ver ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João 94 said:

O álbum da T7 já está disponível nas várias plataformas de streaming!

Spotify:

 

Outras: https://lnk.to/got7PR

 

Tive pena que não houvesse nenhuma música a definir a temporada, como a Light Of The Seven na temporada passada, passou tudo por rebrands nas antigas. Espero que o façam na próxima e última temporada.

Pena que não houvesse a música do Ed por inteiro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João 94 disse:

O álbum da T7 já está disponível nas várias plataformas de streaming!

Spotify:

 

Outras: https://lnk.to/got7PR

 

Chills... Chills everywhere!!!

A sério, eu adoro a soundtrack desta série! É maravilhosa!!! Os temas do Lord of Light/Melisandre, dos Lannister e do Littlefinger então, são autênticas masterpieces!!! :giveheart::giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...