Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 4 minutos, herportrait disse:
  Hide contents

Eu gostava :rolleyes: A Daenerys não cresceu nadinha este tempo todo, eu olho para personagens tipo Bran, Sansa, Arya ou Jon e vejo que tiveram uma evolução. A Daenerys continua na mesma, nem humildade ganhou. Irritou-me mesmo a cena do bend the knee deste episódio. 

Euron está muito gato esta season!! Não dá :giveheart: 

O que um corte de cabelo não faz a um homem :heat:

Editado por Filipe Luís
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/07/2017 at 22:59, João 94 disse:

 

  Ocultar conteúdo

Princesa Prometida faz assim. :girlinlove:Cada uma luta com as armas que tem. E se a Dany é o que é hoje, ela passou por muito até chegar onde chegou, já a Cersei nasceu e cresceu sempre em berço de ouro durante toda a vida. xD (e eu adoro a louquita da Cersei atenção, mas Dany é Dany) Os dragões voltaram para combater o Rei da Noite e o seu exército, não para morrerem nos caprichos das guerrinhas pelo Trono. :dry:

Sim é o Greyworm que estava a falar. :P

 

 

Exato! A cersei também não era nada se não fossem os seus lacaios

Espero bem que morra brevemente, já irrita ela conseguir sempre o que quer, até sair da prisão. Nem a morte dos filhos a mudou 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E03 | Para mim, o melhor episódio até agora. 

 

 

O encontro Jon e Dae podia ter tido mais impacto. Mas gostei na mesma. Principalmente pela postura do Jon. Aquele Dae é tão cabra. 

O reencontro Bran e Sansa puxou-me a lagrimita. Adorei. O da Arya vai ser qualquer coisa... :wub:  (pena o ator (Bran) ser o que é... A Maisie Williams e a Sophie Turner vão arrasar).

Depois... O que há a dizer mais? Cersei Rainha as outras nadinha. Que arraso. Dois coelhos de uma cajadada. 

Mas tive pena da morte da Olenna... Era uma das minhas personagens favoritas. Mas a cena foi épica. O diálogo foi qualquer coisa... E ela a revelar que matou o Joffrey :wub:  A burra da Dae se a tivesse ouvido, não estava como está agora... Pelo menos a Olenna acabou em grande e arrasando como desde o primeiro momento.

Uma coisa que não gostei, na última cena Dae-Jon, já havia tensão sexual. So... Lá vão eles apaixonar-se. :S:sleep: 

 

 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E03

Spoiler

E assim acontece o fim da casa que mais amo, adeus Tyrells. :crying:

Reencontro Sansa e Bran teve pouco impacto, poderia ter sido francamente melhor.

A Dae como seria de esperar a portar-se como uma cabrita egocêntrica do pior.

O Mindinho espero que morra o quanto antes.

As serprentes da areia tiveram aquilo que mereceram.

Quanto à Cersei está a jogar muito bem este jogo, ter atacado os Tyrell foi muito inteligente, mas estou ansioso por ver o grande fim dela sim eu ainda acredito que ela vá morrer.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x03

Spoiler

 

A Daenerys está insuportavel mesmo e nem sequer faz sentido. Não me julgues pelos erros do meu pai, não tenho nada a ver com ele....mas os antepassados stark juraram fidelidade eterna à minha casa portanto ajoelha-te. O teu pai também era amigo do Robert que me mandou matar, explica isso. Ridicula. Acho que ficam horríveis juntos e é muito Disney. Nem sequer fazem o genero um do outro, enfim.

Bran e Sansa foi super estranho. O que é que se passa com o Bran, parece que nem tem sentimentos, odiei. 

V*ca daquela Cersei, mas foi inteligente :haha: não esperava. Olenna :( mas foi em grande, a cara do Jaime <3 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E03

Spoiler

Sou a Daenerys, rainha disto e daquilo, mãe de dragões e de outras tretas, ajoelha-te porque os teus antepassados juraram fidelidade aos Targaryen, mas ao mesmo tempo não te esqueças que eu não sou o meu pai, sou boazinha. :rolleyes::dry: Ela que continue a achar que só porque tem dragões, Imaculados e Dothraki vai ganhar, que é da maneira que a Cersei se mantém no Iron Throne. :girlsigh: 

Confesso que nem eu esperava que a Cersei tivesse tantos truques na manga. Sempre soube que ela não era facilmente derrotada, mas ainda assim estou surpreendido pela forma como ela se tem comportado. Ainda assim, isto é um jogo tanto ou quanto perigoso, até porque a estratégia tem passado até agora pelo Euron, que pode muito bem virar-se contra ela ou o Jaime armar um plot qualquer contra ele que o leve a virar-se contra os Lannister.

Tem a sua graça que no episódio em que acontece o tão esperado encontro entre a Dae e o Jon, a Olenna rouba o protagonismo todo (merecidamente). A cena em que ela conta ao Jaime que matou o Joffrey foi brutal. Por outro lado, o encontro do Bran e da Sansa não foi nada de especial. Espero que o da Arya seja diferente. :haha: 

Btw, amei a resposta do Sir Davos a introduzir o Jon à Daenerys: :rofl: 

medium-clean.jpg

 

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E03

Spoiler

Amei o episódio, foi o melhor da temporada até ao momento.

Logo no início, ficamos a saber que a Melisandre vai para Volantis (pois, também não sei o que ela vai fazer :dontknow:), mas ela diz que tem que voltar a Westeros para morrer lá, assim como o Varys. 

Depois temos o encontro Jon/Daenerys. Não gosto muito dele, e dela não gosto mesmo nada. Por mim tinham explodido ali os dois em wildfire, mas adiante. Ela está cada vez mais irritante, mais nojenta. Ela parece achar que com toda aquela atitude está a ser um dragão como a Olenna lhe aconselhou, o que certamente não era o que a nossa Lady Shade lhe queria dizer. O encontro foi meio morno e sem muito impacto, valeu pelo Tyrion, que foi brilhante como sempre, conseguindo atenuar um pouco a hipocrisia da Daenerys.

Posto isto vamos para o destaque do episódio: a história da Cersei. Acho curioso que estão a centrar um episódio em cada um deles (no primeiro foi mais Jon, no segundo foi mais Daenerys e agora foi Cersei). A vingança dela contra a Ellaria foi tudo o que nós esperávamos, mas apesar de previsível, foi espetacular. Cersei dando aulas de vingança em Game of Thrones :girlinlove: Mas enquanto isto, todos pensávamos que ela só tinha o Euron. Além disso, parecia sozinha. E é aí que (graças a Deus) nos enganamos: a Cersei ainda tem o Iron Bank do seu lado, e como ela disse, "Gold wins wars." E no fim do episódio temos a reviravolta que quase ninguém esperava. O facto de Cersei ter abandonado Casterly Rock e tomado High Garden foi de génio. Deixou Daenerys conquistar um território falido e, ao mesmo tempo, tomou para si a casa mais rica de Westeros. Devo dizer que verti uma lágrima quando vi o Jaime a pôr o veneno no cálice da Olenna, porque a nossa Lady Shade devia ter vida eterna. Mas todo aquele diálogo foi uma maravilha. Arrisco-me a dizer que dos melhores de sempre da série. O Jaime a mostrar respeito pela Olenna ao contrariar a morte que Cersei tinha pensado para ela, a referência a Rains of Castamere, quando Olenna diz "And now the rains whip o'er our halls" :giveheart: até ao momento do "Tell Cersei." Por um lado, aquela última frase deixou-me extasiado, porque a Olenna foi diva até na hora da morte, mas por outro partiu-me o coração (Sim, eu gostava do Joffrey, leave me alone!).

Este foi mais um episódio que nos mostrou as peças a alinhar-se no jogo, as batalhas vêem aí. E eu já só quero que a minha Cersei sobreviva :giveheart:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam como se a Cersei fosse a responsável por toda a vingança e orquestração daqueles planos. Ela não faz nada. A ideia do plano deste episódio foi do irmão. Acho que ela é demasiado subvalorizada e espero que morra rápido, já está na hora. Falam da Danny e não sei mais o quê, mas o que era feito da cersei se não fossem os seus lacaios e as ideias deles? Nada, já estava morta 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Vocês falam como se a Cersei fosse a responsável por toda a vingança e orquestração daqueles planos. Ela não faz nada. A ideia do plano deste episódio foi do irmão. Acho que ela é demasiado subvalorizada e espero que morra rápido, já está na hora. Falam da Danny e não sei mais o quê, mas o que era feito da cersei se não fossem os seus lacaios e as ideias deles? Nada, já estava morta 

 

Mas isso é o que acontece com, literalmente, todas as grandes personagens de GOT. :dontknow: Nenhuma personagem é um génio ao ponto de não precisar de ninguém, nem das suas ideias, para ser bem-sucedido. Muitos, Cersei incluída, estariam mortos também.

E sim, não que ela seja diretamente responsável por todos aqueles planos, mas não é menos verdade que [foi ela que abordou o Euron e que o simples facto dela se sentar no Iron Throne a permite simplesmente descartar os planos dos outros, incluindo os do Jaime, por ela achar que tem planos melhores. O Jaime certamente não poderia executar o plano que executou neste episódio sem a ajuda da frota do Euron, que, lá está, foi inicialmente convidado por ela]. Portanto, não, ela faz alguma coisa. Se é responsável por tudo? Não, mas isso toda a gente sabe, o que não quer dizer que não se lhe deva dar crédito pelos planos deste e de outros episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detestei o tratamento que os Tyrell tiveram na serie, foi muito, muito fraco, e é talvez a casa mais interessante de Westereos a seguir aos Stark, Targeryen e Lannister, a Margery vimos a morrer sem sequer sabermos qual o seu grande plano para se livrar da fé militante, o Loras foi praticamente figurante e morreu como um, o irmão deles omitido, a Olenna coise, fiquei f*dido com este tratamento aos Tyrell.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou que nem me sei pronunciar muito (e até tenho pouca vontade de comentar) sobre a temporada... sempre amei e amo a série mas esta temporada (e já vinha um pouco da anterior) está a ser muito amo e ao mesmo tempo detesto. Muito furo de roteiro, muito fan service, muita correria, muito erro, muita coisa sem sentido... :( parece que só se salva pelas grandes cenas, porque de resto está tudo muito nhénhé e mal elaborado (faço uma vénia a este episódio 3 que melhorou ligeiramente face aos anteriores). E estão a estragar as personagens todas, o Jaime já vinha de trás, agora a Dany e as repentinas mudanças na atitude/maneira de ser e estar. A sério, tudo tão forçado e desnecessário... as coisas podiam acontecer exatamente como estão a acontecer, mas falta construção, falta mais aprofundamento, falta sobretudo tempo e lógica nos tempos da história... faziam-se tão bem os 10 episódios nesta T7 e a série só saía a ganhar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

E estão a estragar as personagens todas, o Jaime já vinha de trás, agora a Dany e as repentinas mudanças na atitude/maneira de ser e estar.

Eu sei que sou suspeito por não gostar muito nem da Daenerys nem da Emilia, que não faz um grande trabalho (e isso parece-me inegável). Mas a verdade é que todos gostam da Dany por ela ter os dragões e por ser uma história de vingança (que normalmente faz o público simpatizar mais). Se olharmos para ela e para a Cersei, elas não são assim tão diferentes. Ambas não olham a meios para atingir os seus fins. Se não fosse o Tyrion (e sim, voltamos à história de nenhum personagem fazer grandes planos sem ajuda de outros, e eu concordo com isso) ela já tinha queimado King's Landing de uma ponta à outra, sem deixar ninguém vivo. Mas mesmo que isso acontecesse, ela ia continuar a ser vista como a heroína, e não como uma vilã que matou montes de inocentes. Eu adoro vilões, todos sabem disso. Adorei o Ramsay, adoro a Cersei, adorei o Joffrey, adorei o Tywin, e estou a gostar do Euron também. Mas não tapemos o sol com a peneira. A Daenerys nunca foi uma pura mocinha como muitos a pintam. E isso viu-se bem neste episódio. Quando ela diz que

Spoiler

não quer que o Jon a culpe pelos erros do seu pai, mas quer que ele se ajoelhe perante ela porque os Stark sempre se prostaram perante os Targaryen.

Isso é pura hipocrisia. As mudanças não são repentinas. Aquela maneira de ser e estar sempre a acompanharam. Nós agora estamos é a vê-la sob o ponto de vista de outra personagem com muito protagonismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João 94 disse:

Eu estou que nem me sei pronunciar muito (e até tenho pouca vontade de comentar) sobre a temporada... sempre amei e amo a série mas esta temporada (e já vinha um pouco da anterior) está a ser muito amo e ao mesmo tempo detesto. Muito furo de roteiro, muito fan service, muita correria, muito erro, muita coisa sem sentido... :( parece que só se salva pelas grandes cenas, porque de resto está tudo muito nhénhé e mal elaborado (faço uma vénia a este episódio 3 que melhorou ligeiramente face aos anteriores). E estão a estragar as personagens todas, o Jaime já vinha de trás, agora a Dany e as repentinas mudanças na atitude/maneira de ser e estar. A sério, tudo tão forçado e desnecessário... as coisas podiam acontecer exatamente como estão a acontecer, mas falta construção, falta mais aprofundamento, falta sobretudo tempo e lógica nos tempos da história... faziam-se tão bem os 10 episódios nesta T7 e a série só saía a ganhar. 

Por acaso também acho que está tudo a passar relativamente depressa, o que leva a que as coisas não sejam feitas de forma tão detalhada. A série continua excelente e o final tanto deste como do episódio anterior têm sido bastante bons e ao nível daquilo que uma pessoa está habituada, mas sem dúvida que 10 episódios seria o ideal. O pior é que a próxima temporada terá ainda menos um que esta, portanto estou um pouco reticente que isto passe a avançar depressa demais ao ponto de parecer que estão a fazer as coisas a correr.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Filipe Luís disse:

Eu sei que sou suspeito por não gostar muito nem da Daenerys nem da Emilia, que não faz um grande trabalho (e isso parece-me inegável). Mas a verdade é que todos gostam da Dany por ela ter os dragões e por ser uma história de vingança (que normalmente faz o público simpatizar mais). Se olharmos para ela e para a Cersei, elas não são assim tão diferentes. Ambas não olham a meios para atingir os seus fins. Se não fosse o Tyrion (e sim, voltamos à história de nenhum personagem fazer grandes planos sem ajuda de outros, e eu concordo com isso) ela já tinha queimado King's Landing de uma ponta à outra, sem deixar ninguém vivo. Mas mesmo que isso acontecesse, ela ia continuar a ser vista como a heroína, e não como uma vilã que matou montes de inocentes. Eu adoro vilões, todos sabem disso. Adorei o Ramsay, adoro a Cersei, adorei o Joffrey, adorei o Tywin, e estou a gostar do Euron também. Mas não tapemos o sol com a peneira. A Daenerys nunca foi uma pura mocinha como muitos a pintam. E isso viu-se bem neste episódio. Quando ela diz que

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

não quer que o Jon a culpe pelos erros do seu pai, mas quer que ele se ajoelhe perante ela porque os Stark sempre se prostaram perante os Targaryen.

Isso é pura hipocrisia. As mudanças não são repentinas. Aquela maneira de ser e estar sempre a acompanharam. Nós agora estamos é a vê-la sob o ponto de vista de outra personagem com muito protagonismo. 

Eu sempre adorei e continuo a adorar a Daenerys como a deusa fogosa e sangrenta que ela é para mim, ponto final. :king: :wub: A personagem teve uma evolução gritante. Ela tem dragões que lhe dão uma grande vantagem extra, é verdade. Faz parte da sua história, estava destinada a tê-los, tal como faz parte dos Stark ter lobos gigantes nos quais conseguem wargar (não vamos comparar só com Cersei, né?), que também foram das últimas criaturas do género a aparecer em Westeros (pelo menos) e isso não faz deles "só são o que são por ter lobos gigantes". Mas não foi isso que me fez ter esta adoração pela Dany. Foi precisamente a Daenerys mhysa, a Daenerys Breaker of Chains. Toda a história da personagem aos poucos e poucos acrescentou algo que a levou a ser o que é hoje para mim, enquanto fã. Ela cresceu como fugitiva, passou fome, vivia a ser constantemente aterrorizada e humilhada pelo irmão, foi vendida, violada, atravessou o mar dothraki praticamente desamparada, teve ainda que lidar com todo o tipo de inimigo que foi surgindo no seu caminho e cresceu até ser o que é, reuniu grandes exércitos em Essos dos mais variados povos, e tudo pessoas que a seguem por amor a ela, pois todos tiveram a oportunidade de escolher segui-la ou não.

Eu quero ver a Daenerys ser o Dragão que ela é, quero vê-la a fazer jus ao lema da sua casa com muito Fire and Blood, acho que qualquer pessoa que seja #houseTargaryen quer ver a porra toda pegar fogo a algum ponto da história. O meu problema está na forma como a série está a conduzir mal a personagem atualmente. Não tem haver com Tyrion (ela podia ter tb queimado as cidades da Baía dos Escravos e conquistar aquilo facilmente mas não...) ou com outros pontos de vista, o problema está na má conduta da série com a personagem, está no David e no Dan que estão mais preocupados com fan service. A série, diga-se de verdade, perdeu-se um bocado a partir do momento em que não tiveram mais livros para se agarrarem. A mudança foi super repentina, forçada e caiu mal.

Além do mais, estamos a falar de Game of Thrones, até a Arya uma das personagens mais queridas do público é uma assassina (e que assassina!) e nem por isso vemos pessoas a pegar no pé dela a toda a hora. Nunca disse que adoro a Dany por ela ser uma mocinha pura, atenção. xD Eu quero ver a Dany a fazer jus aquilo que ela é, mas quero as coisas bem feitas e bem trilhadas, não é de um episódio para o outro lembrarem-se de a meterem a ter atitudes mais agress e pronto, temos a bad Dany em acção. xD

Quanto à atuação da Emilia, não é perfeita, mas ainda li/ouvi algures estes dias em grupos e podcasts de GOT e concordo, estas mudanças repentinas que acabei de mencionar acima, a forma como a personagem está a ser tão bipolar também não ajudam muito a Emilia a encontrar um tom certo e nisso concordo.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Eu sempre adorei e continuo a adorar a Daenerys como a deusa fogosa e sangrenta que ela é para mim, ponto final. :king: :wub: A personagem teve uma evolução gritante. Ela tem dragões que lhe dão uma grande vantagem extra, é verdade. Faz parte da sua história, estava destinada a tê-los, tal como faz parte dos Stark ter lobos gigantes nos quais conseguem wargar (não vamos comparar só com Cersei, né?), que também foram das últimas criaturas do género a aparecer em Westeros (pelo menos) e isso não faz deles "só são o que são por ter lobos gigantes". Mas não foi isso que me fez ter esta adoração pela Dany. Foi precisamente a Daenerys mhysa, a Daenerys Breaker of Chains. Toda a história da personagem aos poucos e poucos acrescentou algo que a levou a ser o que é hoje para mim, enquanto fã. Ela cresceu como fugitiva, passou fome, vivia a ser constantemente aterrorizada e humilhada pelo irmão, foi vendida, violada, atravessou o mar dothraki praticamente desamparada, teve ainda que lidar com todo o tipo de inimigo que foi surgindo no seu caminho e cresceu até ser o que é, reuniu grandes exércitos em Essos dos mais variados povos, e tudo pessoas que a seguem por amor a ela, pois todos tiveram a oportunidade de escolher segui-la ou não.

Eu quero ver a Daenerys ser o Dragão que ela é, quero vê-la a fazer jus ao lema da sua casa com muito Fire and Blood, acho que qualquer pessoa que seja #houseTargaryen quer ver a porra toda pegar fogo a algum ponto da história. O meu problema está na forma como a série está a conduzir mal a personagem atualmente. Não tem haver com Tyrion (ela podia ter tb queimado as cidades da Baía dos Escravos e conquistar aquilo facilmente mas não...) ou com outros pontos de vista, o problema está na má conduta da série com a personagem, está no David e no Dan que estão mais preocupados com fan service. A série, diga-se de verdade, perdeu-se um bocado a partir do momento em que não tiveram mais livros para se agarrarem. A mudança foi super repentina, forçada e caiu mal.

Além do mais, estamos a falar de Game of Thrones, até a Arya uma das personagens mais queridas do público é uma assassina (e que assassina!) e nem por isso vemos pessoas a pegar no pé dela a toda a hora. Nunca disse que adoro a Dany por ela ser uma mocinha pura, atenção. xD Eu quero ver a Dany a fazer jus aquilo que ela é, mas quero as coisas bem feitas e bem trilhadas, não é de um episódio para o outro lembrarem-se de a meterem a ter atitudes mais agress e pronto, temos a bad Dany em acção. xD

Quanto à atuação da Emilia, não é perfeita, mas ainda li/ouvi algures estes dias em grupos e podcasts de GOT e concordo, estas mudanças repentinas que acabei de mencionar acima, a forma como a personagem está a ser tão bipolar também não ajudam muito a Emilia a encontrar um tom certo e nisso concordo.

 

Eu percebo isso e respeito muito a tua adoração pela Dany, é tipo eu com a Cersei :giveheart:

Mas sim, o fan service é um mau aspeto da série. Apesar de tudo, eu acredito que eles venham a deixar um pouco isso de lado. Não fizeram do encontro deles o mar de rosas que todos pensaram que seria, mostraram que a Cersei não está sozinha e incapaz de enfrentar a Dany... Por aí fora. O meu sonho seria a Cersei matar o Jaime e o Tyrion (embora goste muito deles) só para pôr um fim à maldita profecia e inúmeras teorias que dela brotaram. E QUE NEM PENSEM EM ARYA!!!!!! Isso e uma das principais personagens virar WW. Era mesmo bom que acontecesse algo que quebrasse um pouco as teorias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém reparou num pormenor que me fez imensa confusão?

Lá no fim da segunda temporada, a Daenerys tem visões na House of The Undying, e vê a Sala do Trono sem teto, completamente destruída e com neve a cair lá. Retenham esta imagem:

Spoiler

Resultado de imagem para house of the undying

Porém, no último episódio que vimos, na cena na Sala do Trono em que Euron apresenta o seu presente à Cersei, vemos isto:

Spoiler

7.PNG.3c7b8e02e0879b6c1fb38b1eea294048.PNG

Notam alguma diferença?

PS: E já alguém ouviu falar da Teoria da Missandei, que agora circula por aí livre, leve e solta na internet, depois da pequena conversa que ela teve com o Davos neste episódio?

Editado por Filipe Luís
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Filipe Luís said:

Alguém reparou num pormenor que me fez imensa confusão?

Lá no fim da segunda temporada, a Daenerys tem visões na House of The Undying, e vê a Sala do Trono sem teto, completamente destruída e com neve a cair lá. Retenham esta imagem:

  Hide contents

Resultado de imagem para house of the undying

Porém, no último episódio que vimos, na cena na Sala do Trono em que Euron apresenta o seu presente à Cersei, vemos isto:

  Reveal hidden contents

7.PNG.3c7b8e02e0879b6c1fb38b1eea294048.PNG

Notam alguma diferença?

PS: E já alguém ouviu falar da Teoria da Missandei, que agora circula por aí livre, leve e solta na internet, depois da pequena conversa que ela teve com o Davos neste episódio?

Sim...de quem é o simbolo na foto da Dany?

Ok, já fui ver... O.o como é possível?

 

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rodrigoo disse:
  Ocultar conteúdo

House Tyrell?

 

 

há 4 horas, herportrait disse:

Sim...de quem é o simbolo na foto da Dany?

Ok, já fui ver... O.o como é possível?

 

Spoiler

É o da Faith Militant. Mas esse nem é o ponto. Aquele sempre foi o símbolo que lá esteve até ao momento em que a Cersei explodiu com o Sept of Baelor e se autoproclamou rainha. A partir desse momento, o leão dos Lannister passou a lá estar. Se a visão da Dany estiver certa, quando aquilo acontecer, vai haver Faith Militant outra vez. A não ser que (e penso que seja o mais provável) seja um furo de roteiro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Filipe Luís said:

 

  Hide contents

É o da Faith Militant. Mas esse nem é o ponto. Aquele sempre foi o símbolo que lá esteve até ao momento em que a Cersei explodiu com o Sept of Baelor e se autoproclamou rainha. A partir desse momento, o leão dos Lannister passou a lá estar. Se a visão da Dany estiver certa, quando aquilo acontecer, vai haver Faith Militant outra vez. A não ser que (e penso que seja o mais provável) seja um furo de roteiro.

 

Nem sabia que aquilo estava lá antes :haha: mas sendo assim é mais provável nem sequer terem mexido para filmar aquela cena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...