Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A sério que vocês querem estas misturas em GoT? :O Eu não acho nada bem... Juro que se fosse a Bey, por exemplo, também não gostava. Cada coisa no seu sítio.

Eu gostei quando os Sigur Rós o fizeram. Se for no mesmo estilo, ou seja, não destoando daquilo a que estamos habituados, não me importo nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Eu gostei quando os Sigur Rós o fizeram. Se for no mesmo estilo, ou seja, não destoando daquilo a que estamos habituados, não me importo nada!

Mas esses ninguém conhece :haha: Eu tive que ir ao YouTube agora para ver como é que eles apareceram, porque não me lembrava/tinha reparado. O Ed Sheeran é bem mais conhecido. Vai ser um elemento estranho ali. Eu não sou nada a favor.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas esses ninguém conhece :haha: Eu tive que ir ao YouTube agora para ver como é que eles apareceram, porque não me lembrava/tinha reparado. O Ed Sheeran é bem mais conhecido. Vai ser um elemento estranho ali. Eu não sou nada a favor.

 

Sim, falei mais da música do que da aparição deles, mas mesmo assim não me faz tanta confusão assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, RicB disse:

eu não tenho muita noção acerca do que eles pretendem fazer em 4 spin-offs mas penso que se forem contar eventos ocorridos antes da série mãe minisséries serão suficientes... 

A ideia é que pelo menos um dos 4 projetos vire série regular tal como got. Mas ainda está tudo em aberto no que diz respeito aos formatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-4-20 at 15:31, Filipe Luís disse:
  Hide contents

Só de imaginar o que esta foto pode significar... :party:

got-sn7_firstlook_07-1.jpg?w=2700

 

Bom dia,

Eles bem devem estar ''tesourando'' alguém (falando da pessoa pelas costas), porque esse olhar da Sansa ta igual a olhar de desdém, e a maneira como o Baelish inclina o rosto é como se concordasse e ficasse colocando lenha na fogueira! Digo que é o coitado do John é quem ta sendo o assunto da conversa deles, então a Sansa e Baelish bem devem estar é tramando algo pra cima dele, já que na temporada passada a Sansa quase deixou John ser massacrado na guerra sem nem se importar de compartilhar que tinha o exercito do vale com ela né, e isso misturado ao fato de ele ainda ter ficado como rei do norte ao invés dela, só da a entender que vai haver rixa entre esses irmãos Starks, ou meio-starks sei la :P ! 

 

Editado por Viserys
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-4-1 at 21:07, João F. disse:

Sit Down, dos James. OST muito bem escolhida para o teaser! :D 

Olá :),

Nesse teaser a Cersei está caminhando pelos corredores rumo ao trono em Porto Real, o John está caminhando pelos interiores de Winterfel e a Daenerys caminhando.... pelas catacumbas da pedra do dragão ???? Mas o que é que ela está fazendo na pedra do dragão ? Tá certo que lá é o lugar de nascimento dos Targaryen, mas porque é que ela já não vai pra cima da Cersei ? Daenerys vem chegando sem nem avisar em Westeros, com um baita exercito aniquilador e cheinha de aliados (Greyjois, Martell, Jardim de cima) , pra daí seguir navegando é pra pedra do dragão ????? Das duas, uma: Ou essa loirinha ta ficando é burra indo a essa ilha pra dar tempo a Cersei de se armar, ou é muito da vaidosa pra ficar é desfilando no mar se mostrando poderosa com aqueles 3 dragões, só pode !!! O que é que você acha ? E vocês que estão lendo esse meu post pessoal, dizem o quê ? Sabem, eu gosto da Danny, mas as vezes ela inventa de fazer umas imbecilidades tão grandes que sinceramente como estou torcendo é pra Cersei ganhar essa guerra ! :D 

A Danny só pode se achar o máximo pra agir dessa maneira, porque por mais que a Cersei seja inferior a ela nessa batalha, não se menospreza o inimigo desse jeito ! Mas também né, pra quem dá uma de musa sendo levada pelas pessoas, só pode mesmo ficar pra lá de convencida ! kkkkkkkk :party:

                             tumblr_mo6ukmECiC1qglx18o3_250.gif

Editado por Viserys
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2016-6-27 at 14:15, João 94 disse:

O Jon é filho da Lyanna Stark com o Rhaegar Targaryen.

Hi :), sei que esse seu post é antigo mas... Como assim John é filho do Rhaegar ? Por que logo dele? A Lyana na série, em momento algum diz isso ! Sei que a grande maioria dos fãs acha que é, mas é porque eles ficam sempre confundindo pistas de livros com a série, sendo que não tem nada haver uma coisa com a outra já que a própria série nem se baseia mais na literatura fogo e gelo, né.

Editado por Viserys
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...