Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 2 minutos, JDuarte disse:

Um era o que ia casar com a Cersei e o outro?

Matam assim personagens á descarada detesto. :sleep: 

Garlan Tyrell, mas esse acho que nunca lhe deram grande destaque comparado com os outros, pelo menos do que me recordo, já li aquilo há 3 anos já custa a lembrar pormenores. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Obrigado na mesma, custa-me que esta casa tenha acabado antes dos greyjoy, Martell e Tully.

 

Spoiler

Se formos a ver os Tully só resta um (!), Edmure (e tem o tal filho com a Frey), os Martell nenhum (aquilo são tudo bastardas), por isso até não foi primeiro. :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maravilhosa banda sonora diz tudo:

Que último episódio épico! Tudo no ponto. 

E decididamente vamos entrar numa fase 'mulheres ao poder'. Só de pensar que temos de esperar 1 ano para season 7 e que só faltam mais 2 seasons para tudo terminar... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Vocês não têm pena dos inocentes que lá estavam, agora pensando bem aquilo foi demasiado grave para passar em vão, foi monstruoso.

Acha que a Cersei se importou com isso? O importante para ela era limpar a Fé Militante :haha: E todas as outras pessoas que estavam lá de certa forma eram apoiantes, por isso apagava qualquer hipótese de a Fé Militante poder voltar a surgir de outra maneira ou de outras pessoas xD 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Vocês não têm pena dos inocentes que lá estavam, agora pensando bem aquilo foi demasiado grave para passar em vão, foi monstruoso.

Foi à la Cercei. A sua desmedida sede de vingança e poder só podia culminar em algo tão épico e monstruoso. Ela já sabia, pela previsão da vidente no passado, que iria perder todos os seus filhos, mais tarde ou mais cedo. Eles eram a única coisa que ela realmente amava, depois disso já nada importava, só o poder e a vingança. 

E convenhamos, já tantos inocentes morreram durante toda a série... 

Mas tenho muita pena pela Margaery Tyrell. Eu simplesmente adorava-a <3 Que a minha Brienne tenha mais sorte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a Cersei não se importou, mas sei lá vejo tanta team Cersei (eu incluído) e sei lá, sinto-me um pouco phsycho XD

Eu tenho pena por toda a casa Tyrell, foi toda destruída. :crying: E acabei por não saber qual era o plano dela contra a fé militante. :( 

Eu já nem sei é de quem eu gosto na serie sinceramente, eu acho que já estou é do lado dos White Walkers. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GOT tem muito disso, personagens dúbias e que amamos adiar. 

Finalmente a Arya acordou para a vida <3 Estava a temer muito por ela, que a personagem se perdesse de vez, não estava a gostar muito do rumo sem nexo que a personagem estava a ter. Mas agora tudo o que lhe aconteceu já faz mais sentido. Que vingue todos da sua lista, um por um. 

E é notável a evolução da Sansa. Cada vez gosto mais dela. Espero que não se perca... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Meu Deus, como isto está tão perfeito e não me canso de ouvir há dias! :wub: Está praticamente ao nível das já icónicas faixas da série, "Main Titles", "Winterfell", "Fire and Blood", "Mhysa" e "The Rains of Castamere". Fantástico mesmo! :O

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cersei foi a verdadeira Raínha do último episódio. Muitos acusavam-na de se achar mais esperta do que aquilo que realmente era mas a verdade é que ela continua a jogar com mestria a Guerra dos Tronos e detonou com quase todos os seus inimigos de uma única vez. Por mim ela seria a eterna Raínha dos 7 Reinos, muito melhor que a aborrecida da Daenarys :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/06/2016 at 13:14, JDuarte disse:

Eu estou com medo da Sansa.

Quem é que vocês acham que vai morrer na proxima temporada?

Eu penso que morrerá um Stark, provavelmente a Sansa ou o Bran, assim como o Varys e a Olenna Tyrell. Ainda mais provável é a morte da Cersei (por muito que me custe dizê-lo, porque ao contrário de muita gente, eu sou team Cersei desde a 1ª temporada :giveheart:) e talvez o Jaime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria só destacar o crescimento da Sansa. A personagem era horrível, eu odiava-a. Era mesmo sonsa, idiota, mimada. Depois, a vida colocou-lhe obstáculos duríssimos e ela foi obrigada a crescer, a amadurecer. Esse desenvolvimento já se fazia sentir na temporada 5, mas nesta sexta temporada ela assumiu as rédeas da sua vida. Finalmente, a Sansa tornou-se esperta, perspicaz, compreende o sistema e começa a compreender as regras do jogo e da vida. Agora, sem dúvida que é das minhas personagens favoritas. É daquelas personagens com que a pessoa se identifica, porque sofreu, lutou, sobreviveu. Foi, efetivamente, uma das personagens mais marcantes desta temporada e merecia ser eleita Rainha do Norte. Acredito que ainda vá acontecer. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Game of Thrones: estreia da 7ª temporada é adiada oficialmente pela HBO e terá 7 episódios

content_pic.jpg

Seguindo uma entrevista recente dos realizadores de Game Of Thrones, indicando a possibilidade de um atraso na produção da sétima temporada da série, a HBO soltou um comunicado oficializando que a próxima temporada chegará um pouco mais tarde à televisão.

A emissora revelou que a sétima temporada de Game of Thrones será acomodada na chamada summer season – entre os meses de junho e agosto – de 2017.

Nos últimos anos, Game of Thrones chegava à HBO entre os meses de março e abril. O adiamento na estreia do sétimo ano (justificado pela necessidade dos realizadores de esperar o inverno no hemisfério norte para rodar os novos episódios) deixará a série de fora do Emmy 2017!

Na última semana, a sexta temporada de Game Of Thrones rendeu 23 nomeações ao Emmy 2016, incluindo categorias de atuação, de melhor série dramática, além de outras indicações técnicas.

A HBO confirmou ainda que a sétima temporada terá apenas sete episódios (e não dez como os anos anteriores).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Diogo_M disse:

Game of Thrones: estreia da 7ª temporada é adiada oficialmente pela HBO e terá 7 episódios

content_pic.jpg

Seguindo uma entrevista recente dos realizadores de Game Of Thrones, indicando a possibilidade de um atraso na produção da sétima temporada da série, a HBO soltou um comunicado oficializando que a próxima temporada chegará um pouco mais tarde à televisão.

A emissora revelou que a sétima temporada de Game of Thrones será acomodada na chamada summer season – entre os meses de junho e agosto – de 2017.

Nos últimos anos, Game of Thrones chegava à HBO entre os meses de março e abril. O adiamento na estreia do sétimo ano (justificado pela necessidade dos realizadores de esperar o inverno no hemisfério norte para rodar os novos episódios) deixará a série de fora do Emmy 2017!

Na última semana, a sexta temporada de Game Of Thrones rendeu 23 nomeações ao Emmy 2016, incluindo categorias de atuação, de melhor série dramática, além de outras indicações técnicas.

A HBO confirmou ainda que a sétima temporada terá apenas sete episódios (e não dez como os anos anteriores).

 

Não me conformo! :crying:ao menos que fossem logo os 10!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8º temporada será a última, confirma a HBO

thronescersei.jpg

O fim de Game Of Thrones está próximo. O novo chefe de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou um rumor antigo durante coletiva da emissora no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA: a série vai acabar na oitava temporada.

Já se especulava isso quando a HBO anunciou há pouco tempo que o sétimo ano de Game Of Thrones teria apenas sete episódios.

“Eu acredito que os criadores [David Benioff e D.B. Weiss] têm um plano muito específico sobre o número de temporadas que querem fazer”, disse o executivo. “Se eu pudesse convencê-los a fazer mais, eu gostaria de 10 temporadas, mas vamos seguir o instinto deles com o que eles podem fazer para ter a melhor versão da série”, completou.

Bloys também admitiu que ele já conversou com Benioff e Weiss sobre uma possível série derivada de Game Thrones, mas no momento “não há planos concretos” para um spin-off.

O executivo ainda falou sobre o atraso da sétima temporada, que só vai ser lançada na metade de 2017 e não mais tradiconalmente no início do segundo trimestre. A mudança de data vai tirar Game Of Thrones da corrida ao Emmy 2017, mas o chefe da HBO não demonstrou preocupação com isso.

“É sempre bom ganhar mais Emmys… mas esse não é nosso objetivo principal”, disse ele, acrescentando que sempre é mais importante para a emissora manter a qualidade e integridade da série. Além disso, “mesmo se você olhar para as indicações de Game Of Thrones no Emmy deste ano, ainda temos mais do que todo mundo”, concluiu o executivo.

A sétima e penúltima temporada estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 30/06/2016 at 19:45, BlueScorpion disse:

A Cersei foi a verdadeira Raínha do último episódio. Muitos acusavam-na de se achar mais esperta do que aquilo que realmente era mas a verdade é que ela continua a jogar com mestria a Guerra dos Tronos e detonou com quase todos os seus inimigos de uma única vez. Por mim ela seria a eterna Raínha dos 7 Reinos, muito melhor que a aborrecida da Daenarys :haha:

:D Concordo, foi-se o tempo em que a loirinha Daenerys tinha alguma inteligência pra ser rainha, hoje ela só consegue fazer as coisas de maneira eficiente porque tem o Tyrion, então de certa forma, ela não é nadinha sem ele ! Não sei mesmo porque que essa Targaryen não CASA é logo com ele, já que quer conquistar os sete reinos com um marido ao lado. Taí mais uma burrice dela, querer fazer ''aliança por casamento'' se prestando a ser esposa de qualquer estranho só pra garantir tal trono, idiotice, já que qualquer marido que ela arranjasse ali em Westeros (com exceção de Tyrion), iria ter muito mais liderança perante a população do que ela, já que o povo é acostumado a obedecer é homem ! Por isso Cersei é a melhor, como rainha isso não acontece, até extrema MORAL ela tem, pois cadê que alguém ali da população sequer reclamou de ela ter praticamente ''roubado'' a vez do irmão gemeo de reinar, já que sem o Tomem , o trono iria era para o parente homem mais próximo que era o tio dele, Jaime ?

                                                 Game-of-Thrones-Cersei-Daenerys.jpg

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...