Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 4 horas, Rafael A. disse:

7x1

Eu nem vou pôr em spoiler, porque não vou dizer nada de novo em relação aos anteriores e não vou propriamente spoilar :haha:

O episódio foi incrível, mas como sempre, o primeiro é introdutório e não acontece nada demais. 

Para mim, o pior e foi das maiores estupidez"es" de sempre em GoT foi o Ed Sheeran ali no meio. Que no sense. É estanho ver num mundo tão aparte uma celebridade. 

Mas pronto, que venha 7x2 :giveheart: 

Eu por acaso gostei do Ed Sheeran, acho que ele se enquadrou bem até, não ficando um momento demasiado cringe. A voz dele  tem um "ar medieval", já quando cantou a "I See Fire", no Hobbit, eu reparei nisso. E achou que até se safou como figurante. 

Adorei o primeiro episódio e tive pena do Sam. xD 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João F. disse:

Eu por acaso gostei do Ed Sheeran, acho que ele se enquadrou bem até, não ficando um momento demasiado cringe. A voz dele  tem um "ar medieval", já quando cantou a "I See Fire", no Hobbit, eu reparei nisso. E achou que até se safou como figurante. 

Adorei o primeiro episódio e tive pena do Sam. xD 

A voz dele ficou linda. Ele é que não combinava. Porque não é um desconhecido. A atenção foge do que está a acontecer para "Oh, é o Ed Sheeran!"...

Nas partes do Sam eu estava a comer. Imaginem como é que eu fiquei :haha::haha: Virei a cara :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A voz dele ficou linda. Ele é que não combinava. Porque não é um desconhecido. A atenção foge do que está a acontecer para "Oh, é o Ed Sheeran!"...

Nas partes do Sam eu estava a comer. Imaginem como é que eu fiquei :haha::haha: Virei a cara :lol: 

Tb estava a almoçar.  :haha::haha:

Senti mais isso no AHS, por exemplo, em que sempre que via, pensava: é a Lady Gaga. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo_M disse:

E com a estreia da 7° temporada, mais um recorde de audiências :party::party: Foi vista por aproximadamente 10 milhões de pessoas :D:wub:

http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/tv-ratings-game-thrones-premiere-crushes-previous-audience-record-1021845

Não estava nada à espera disto já no primeiro episódio da temporada. :ph34r: Espero que o 4.5 na demo venha, ou mais. :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só venho aqui dizer que o Ed Sheeran não está a fazer nada na série. Espero que tenha sido a última vez que ele cantou... Para mim tira a essência toda à história. :ph34r: De resto, não aconteceu nada de especial. Continuo a achar que quem vai ganhar isto tudo vão ser os White Walkers. :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E01 | Dragonstone


 

Spoiler

 

Bem, acabei à pouco de chegar da antestreia e ainda estou a tentar recapitular tudo. :mosking: 

A cena inicial foi a melhor de todas as temporadas até agora. Superou a mítica cena (para mim a melhor até então) de quando o Tywin mandou forjar a Lamento da Viúva e a Cumpridora de Promessas a partir da Gelo. A Arya vingou o Casamento Vermelho aniquilando os principais descendentes do Walder Frey. Que cena, que arraso! Ainda na Arya, a cena em que se cruza com o Edzinho Sheeran Lannister foi também muito boa. Apesar do meu amor platónico por ele, tenho que confessar que o físico dele não ficou bem encaixado como soldado Lannister, ele é fofinho demais para soldado. :mosking: :wub: Mas a parte musical ficou muito bem. A cena dela a dizer que vai para Porto Real matar a Cersei foi demais!

No Norte, gostei do Concelho do Jon com os Lordes do Norte. A interacção da Sansa na cena foi muito boa e embora muitos a critiquem por ela ter ficado contra o Jon eu consigo perceber ambos os pontos de vista, quer dela quer o dele, e vejo razão e lógica em ambos, e aí sinceramente achei que a Sansa esteve muito bem. Por um lado traição é traição, por outro lado todas as vidas são essenciais para a Grande Guerra.

 

Em Porto Real a Cersei começou logo com os seus divanços de louca. Inimigos por todo o lado, mas a Rainha dos Sete Reinos parece que esqueceu que só 2 ou 3 estão sob o controlo dela. Adorei a forma como ela se dirigiu à Olenna e às dornesas. :rofl: Que diva! O Euron (está um pão, meu deus :wub:) parece ser mesmo o par ideal para ela... e ainda por cima tem duas mãos! :sarcastic:Aquele Jaime, ai que personagem mais conas.... LOL

 

A cena do Cão a "reencontrar" aquela família foi triste. Ele bem avisou que eles não iam sobreviver ao Inverno.... :( Outra questão que achei muito bom ter sido levantada foi "porque razão o Senhor da Luz faz com que o Beric volte à vida tantas vezes quando há Homens (em vários sentidos) melhores que ele no mundo?" Gostei da série ter levantado esta questão, é sinal que ali há algo para ser explorado.

 

As cenas da Cidadela foram muito engraçadas. Aquele Sam é um riso. Não foi introduzido grande coisa aqui, até porque já sabíamos que Dragonstone é uma ilha com imenso vidro de dragão, mas foi bom ver como são as coisas ali. Tivemos já noticias do Jorah que estava 'internado' a tentar ser curado da Escamagris. Esperemos que regresse para a sua amada em breve. :rolleyes:

As cenas da Daenerys foram simples mas muito emotivas. :wub: Finalmente a Filha da Tormenta regressou a Casa e agora é que vai começar a preparar a conquista dos Sete Reinos. 

 

596d45c89a3bf_medium-clean(6).thumb.jpg.f520d0a3ab48ee8626f68e2548403122.jpg

Rainha do Episódio! :D

 

E basicamente foi isto! Que venha o próximo. :happy: 

 

 

 


 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

@João 94 "A cena inicial foi a melhor de todas as temporadas até agora." 

Foi a tua cena favorita da série toda? :O

Eu acho que ele fala de entre todas as cenas iniciais.

Ninguém me perguntou, mas eu divido-me entre a cena em que a Cersei explica à Margaery a história da família Reyne e a cena da explosão do Sept of Baelor. E a cena da coroação da Cersei, sempre que revejo (e veja quantas vezes forem) dá-me sempre arrepios (aquela banda sonora :giveheart:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

@João 94 "A cena inicial foi a melhor de todas as temporadas até agora." 

Foi a tua cena favorita da série toda? :O

Óbvio que não, entre todas as cenas iniciais de cada temporada. xD Mas não fica longe de ser já das minhas cenas favoritas da série num possível TOP 15. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

Óbvio que não, entre todas as cenas iniciais de cada temporada. xD Mas não fica longe de ser já das minhas cenas favoritas da série num possível TOP 15. 

Já estava a ficar assustado :haha::haha:

há 6 minutos, Filipe Luís disse:

Eu acho que ele fala de entre todas as cenas iniciais.

Ninguém me perguntou, mas eu divido-me entre a cena em que a Cersei explica à Margaery a história da família Reyne e a cena da explosão do Sept of Baelor. E a cena da coroação da Cersei, sempre que revejo (e veja quantas vezes forem) dá-me sempre arrepios (aquela banda sonora :giveheart:)

Eu divido-me entre o Casamento Vermelho, a explosão e consequente golinho de vinho da Cersei e claro, walk of shame. :wub:

Cersei Rainha, as outras nadinha :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, herportrait disse:

7x01

  Hide contents

 Gostei imenso do Euron este episódio, estou para ver que presente ele vai levar à Cersei...
 

 

Spoiler

Quanto ao presente que o Euron disse que lhe ía levar, fiquei a pensar... Acho que seja uma corneta (descrita nos livros) que está na posse dos Greyjoy e que consegue controlar dragões! 

Quanto ao episódio adorei!! Aquela cena da Arya, foi incrível, fiquei imensamente feliz por ela ter dizimado aquela família nojenta de uma só vez!

Tenho de destacar a cena final com a minha Daenerys amo!!:girlinlove: Agora é que vai começar!!!:maninlove:

Acho que estas foram mesmo as cenas que mais me marcaram, deste primeiro episódio!! E que venha o segundo!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tati gui disse:
  Hide contents

Quanto ao presente que o Euron disse que lhe ía levar, fiquei a pensar... Acho que seja uma corneta (descrita nos livros) que está na posse dos Greyjoy e que consegue controlar dragões! 

Eu adorava imenso que fosse isso, mas penso que se fosse ele lha teria levado na visita.

Spoiler

Eu aposto que é uma cabeça. Mindinho, Yara ou Daenerys (que sonho :girlsigh:)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tati gui disse:
  Hide contents

Quanto ao presente que o Euron disse que lhe ía levar, fiquei a pensar... Acho que seja uma corneta (descrita nos livros) que está na posse dos Greyjoy e que consegue controlar dragões! 

Quanto ao episódio adorei!! Aquela cena da Arya, foi incrível, fiquei imensamente feliz por ela ter dizimado aquela família nojenta de uma só vez!

Tenho de destacar a cena final com a minha Daenerys amo!!:girlinlove: Agora é que vai começar!!!:maninlove:

Acho que estas foram mesmo as cenas que mais me marcaram, deste primeiro episódio!! E que venha o segundo!!

 

 

O presente vai ser... [spoilers!]:

 

Spoiler

prisioneiros(as)

 

que são:

Spoiler

Ellaria, uma serpente e Yara se não estou em erro.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Foi nas fotos das gravações. xD 

Eu espero muito que isso signifique que o roteiro que li não seja verdadeiro. Nele morria uma das minhas personagens favoritas lá pelo episódio 4: [POSSÍVEL SPOILER]

Spoiler

Littlefinger.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Eu espero muito que isso signifique que o roteiro que li não seja verdadeiro. Nele morria uma das minhas personagens favoritas lá pelo episódio 4: [POSSÍVEL SPOILER]

  Mostrar conteúdo escondido

Littlefinger.

 

 

Daquilo que vi isso se acontecer deve ser só no final da temporada... mas não sei. xD Disso não apanhei grandes "novidades". xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, herportrait disse:

O Kit disse que gravou umas 12 cenas fake :rolleyes: acreditas nisso? 

 

Honestamente não sei. :haha: As cenas que os paparazzi apanharam com ele são poucas e é quase tudo de uma mesma cena em especifico... :S no fundo acho que não, deve ser peta dele, mas vamos ver. xD 

 

há 8 horas, Duarte com D disse:

Pensei em ti quando vi este gif, @João 94

1qc0Upg.gif

:lol: 

 

Dois dos amores da minha vida num só gif. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...