Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S07E04

Spoiler

Talvez o melhor episodio até aqui na temporada. Excelente cena de guerra, pena que a Dae nao tenha morrido ou pelo menos ter ficado sem pernas e eu gosto da personagem queria era algo mesmo surpreendente como GOT nos sabe dar, pode ser que morra o Jaime mas não me parece... e se todos pensávamos que um dos dragões ia virar  WHITE WALKER afinal morreu (acredito eu)... adorei aquele foco no tyrion para nos lembrar que aqueles dois exércitos de certa forma ''lhe pertencem'' e que ele talvez seja o que mais sofre ali. Só queria que o Jaime esteja mesmo morto para atiçar ainda mais Cersei. Personagem que já entrava para o primeiro lugar na lista da Arya: Bran Stark. Juro, que nojo desse Bran Tower Flop!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que dizer deste episódio. Não estou capaz de opinar. Foi um bom episódio. Odiei-o, though.

P.S.: Levei o meu primeiro tombo em relação ao roteiro que li com a não morte de uma personagem.

Editado por Filipe Luís
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07EP04

Spoiler

 

Que cena de guerra brutal, brutal mesmo, espero que o bicho não morra. :( 

Quem salvou o Jaime?

"Foge seu tolo" :crying: 

Tudo parece apontar que a Missandei realmente é uma cabra.

Encontro entre irmãos Stark muito morno.

Jon & Dae cada vez os shippo mais. :giveheart: 

 

 

Editado por João 94
caixa de spoiler
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

S07E04

[Drogon] rainha, outros nadinha. :girlsigh: Espero que não morra. Que ódio ganhei ao Bronn neste episódio. :dry:

Como assim? :O O Bronn arrasou tanto. Eu estava a torcer por ele e a rezar para o Jaime não morrer

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

Eu não estou a gostar da Daenerys mas qualquer um que toque nos dragões vai para a minha lista. :yes:

 

Eu também os adoro... Mas pá, gosto mais do Bronn e do Jaime

:haha: E fiquei super feliz por o Bronn voltar a ter protagonismo...  Eu por acaso acho que ela devia ter levado o Viserion... Well, pensando bem, ele até os Dothraki queimava possivelmente :lol: 

 

Eu só sei que se acontece alguma coisa a quem nós sabemos, a Cersei até os dragões mata à dentada :haha::lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Eu estou a torcer pela Daenerys, mesmo com a atitude de bitch, adoro o exército dela e os dragões.  ???

Eu estou a achá-la irritante, com atitudes escusadas... Por exemplo, o momento (ou momentos, porque estava difícil largar o osso) em que ela pede ao Jon para se ajoelhar chocou-me pelo quão cringy e sem noção foi. :ph34r: No entanto tem o exército mais interessante e os dragões... Mixed feelings. :haha:

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x04

 

Spoiler

Vou ter de me começar a mentalizar que Jon + Daenerys vai ser casal...:bad: que cena horrível. Why??? Estraga um bocado as coisas, acho tão forçado :S 
Arya voltou para Winterfell :D por acaso esperava que ela voltasse para trás, sendo assim nem sei para que foi aquele encontro com a Nymeria. Aquele punhal vai matar o Mindinho né? Que poético.
Agora...a cena de batalha foi o momento alto do episódio claro! Estou como o Gabriel, a Dany está mesmo irritante (espero que fique louca e o Jon a mate :ph34r:) mas ninguém toque nos meus Dragões!!! Temi pelo Drogon e pelo Jaime. Quando o Bronn lançou aquilo gritei tanto, meu deus. Adoro o Bronn mas neste episódio só queria que ele morresse :haha:  

 

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, herportrait disse:

7x04

 

  Ocultar conteúdo

Vou ter de me começar a mentalizar que Jon + Daenerys vai ser casal...:bad: que cena horrível. Why??? Estraga um bocado as coisas, acho tão forçado :S 
Arya voltou para Winterfell :D por acaso esperava que ela voltasse para trás, sendo assim nem sei para que foi aquele encontro com a Nymeria. Aquele punhal vai matar o Mindinho né? Que poético.
Agora...a cena de batalha foi o momento alto do episódio claro! Estou como o Gabriel, a Dany está mesmo irritante (espero que fique louca e o Jon a mate :ph34r:) mas ninguém toque nos meus Dragões!!! Temi pelo Drogon e pelo Jaime. Quando o Bronn lançou aquilo gritei tanto, meu deus. Adoro o Bronn mas neste episódio só queria que ele moresse :haha:  

 

Spoiler

Eu realmente devia ser o único que queria que o Drogon tivesse morrido :haha:

Mas é como disse o @Rafael A.. Se o Jaime morre, a Cersei passa-se de vez e mata tudo à dentada. Vem Cersei, só vem. Te amo :giveheart:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

o meu jaimezinho estava em modo kamikaze neste ep. calculava que não ia morrer, mas caraças mais cuidado. :haha:
muito porreira a batalha, o dragão e etc, mas gostei de ver aquela maquineta ser usada.
o reencontro das manas stark podia ter sido um bocadinho mais emocionante. já não aguento o bran, bla bla talvez seja importante para a história, mas que personagem chata, por mim morria já.
e quantos eps faltarão para o jon e a daenerys se comerem?.....:rolleyes:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:
  Ocultar conteúdo

o meu jaimezinho estava em modo kamikaze neste ep. calculava que não ia morrer, mas caraças mais cuidado. :haha:
muito porreira a batalha, o dragão e etc, mas gostei de ver aquela maquineta ser usada.
o reencontro das manas stark podia ter sido um bocadinho mais emocionante. já não aguento o bran, bla bla talvez seja importante para a história, mas que personagem chata, por mim morria já.
e quantos eps faltarão para o jon e a daenerys se comerem?.....:rolleyes:

:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, joanna said:

eish isso é spoiler para mim, mas pronto já calculava que ia acontecer. mas como é que isso já se sabe? já saíram muitas infos?

Saiu o plot da temporada toda, ainda que haja sempre coisas que não se tem sabido...

E por falar nisso:

Spoiler

A Cersei deve de ir ficar mesmo loukitxxa. Pinocou com o Jaime, pelo que saiu nos spoilers engravidou, se o Jaime morrer pior e para aguçar as coisas vai sofrer um aborto. I'm afraid!

 

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Filipe Luís disse:
  Ocultar conteúdo

Eu realmente devia ser o único que queria que o Drogon tivesse morrido :haha:

Mas é como disse o @Rafael A.. Se o Jaime morre, a Cersei passa-se de vez e mata tudo à dentada. Vem Cersei, só vem. Te amo :giveheart:

 

Eu adoro os Dragões, mas também queria :haha: Torci tanto pelo B...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...