Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Gente, a "No One Walks Away From Me" ainda não deu em episódio nenhum e é Lannister/rebrand de Light Of The Seven. Ai meu Deus, que a minha Cersei vai armar o trinta e um no episódio de domingo. Eu já disse e agora repito: aposto que o Tyrion não chega à Season 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pe

12 hours ago, John Doe said:

Gente, a "No One Walks Away From Me" ainda não deu em episódio nenhum e é Lannister/rebrand de Light Of The Seven. Ai meu Deus, que a minha Cersei vai armar o trinta e um no episódio de domingo. Eu já disse e agora repito: aposto que o Tyrion não chega à Season 8.

Spoiler

Pelo nome, começo realmente a temer pelo Tyrion..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

é melhor mesmo evitar o face. :( 

Mas tão encima? É ridículo. Eles não respeitam ninguém. Acabei agora de fugir por um segundo ao terceiro.

É que eles fazem memes com letras garrafais a spoilar. 

Também não há maneira de o episódio cair na net... Eu vou ver ainda hoje que não aguento :lol: 

Até no instagram :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o episódio ontem em "direto" e fiquei bué desiludido. Já sabia tudo que ia acontecer ao pormenor pois li os roteiros que vazaram mas pronto.... só gostei das cenas de um núcleo (Arya e Sansa). Quando rever o episódio faço uma análise mais pormenorizada. xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rhaegar era tão parecido com o Viserys, credo. :huh: 

 

Tirando algumas coisas (nomeadamente o plano mais estúpido que já vi, idealizado pelo Tyrion, ainda por cima), a season foi porreira, apesar de não terem havido grandes avanços na história. Não há-de ser fácil resolver tudo em 6 episódios. Enfim, em 2019 (?) há mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E07

Estou tão desiludido, estava à espera de mais em todos os aspetos. Especialmente a última cena que, honestamente, não me impactou como eu esperava que ia acontecer. No geral toda esta temporada foi uma desilusão, espero que melhorem substancialmente na próxima porque quero isto a acabar em grande.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E07 Eu gostei. :yes: Estava à espera de uma cena mais "wow" do que as que existiram (que também não me chocaram muito), mas foi um bom episódio e não foi de todo uma desilusão. Para mim, desilusão foi terem [transformado o Viserion num White Walker]. Por muito que seja brutal e que vá render momentos extraordinários, não gostei muito de ver. De resto, acho que este episódio final cumpriu e gostei de finalmente terem revelado o grande segredo da série relacionado com o Jon Snow. 
Em relação à temporada, adorei o facto de ter tido mais ritmo que as anteriores, mas isso foi também o que menos gostei nesta temporada. Aconteceu tudo a correr. Numa cena estavam em King's Landing e na seguinte já estavam em Dragonstone novamente. Achei irreal e nota-se que não houve necessariamente um grande cuidado com o planeamento dessa parte. Tirando isso, foi sem dúvida uma grande temporada, como GOT já nos habitou. 

E agora é outra espera interminável para os últimos seis episódios finais. :cray: Recuso-me a aceitar! :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A season finale bateu recorde, na demo e em espectadores, ao marcar 5.70 e 12.07 milhões de espectadores. A temporada acabou com uma média de 4.76 na demo (+24% em relação à sexta temporada) e 10.26 milhões de espectadores (+33%).

Imaginando a bomba que vai ser a última temporada. :girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Duarte com D disse:

Para que entrais aqui sem ver o final?

 

há 18 horas, Rafael A. disse:

Eu sou apologista de anti spoiler ao máximo. Mas tenho que concordar contigo...

Eu até ao facebook, insta, twitter deixo de ir, quando mais a um tópico exclusivo da série.

nem fui spoilada, por isso acabou por ser mais preocupação/precipitação da minha parte, eu não vinha o tópico, mas vejo o fórum pelo "novo conteúdo" (e sim tenho cuidado claro).

até tinha feito um post sobre o final, mas isto deu problemas e "comeu-me" o post, por isso wtv. foi um tanto ou quanto calmo, mas longe de ser fraco. teve boas cenas em número suficiente. 

há 16 horas, João F. disse:

Foi só a mim que a cena final me pareceu demasiado fácil? 

com assim?

gostei de ver aquilo a ir abaixo, acho que já estava na hora

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

 

nem fui spoilada, por isso acabou por ser mais preocupação/precipitação da minha parte, eu não vinha o tópico, mas vejo o fórum pelo "novo conteúdo" (e sim tenho cuidado claro).

até tinha feito um post sobre o final, mas isto deu problemas e "comeu-me" o post, por isso wtv. foi um tanto ou quanto calmo, mas longe de ser fraco. teve boas cenas em número suficiente.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

gostei da muralha a vir abaixo

 

com assim?

Spoiler

Foi super fácil para o Night King derrubar a muralha. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem qual é que eu acho que foi o maior problema desta temporada? O tempo. Se tivessem sido 10 episódios como sempre as coisas tinham corrido melhor.

Houve uma grande mudança de ritmo em relação às anteriores temporadas e algumas coisas aconteceram a correr. 

Eu concordo com o @João F.. A última cena do episódio foi demasiado fácil para os WW. Continuo a achar que a cena não foi impactante o suficiente e tinha tudo para ter sido muito mais.

De qualquer maneira, GoT é GoT e foi uma grande temporada, com grandes acontecimentos e dava tudo para ter a oito já :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...