Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S08E01:

Spoiler

Foi um episódio para mostrar aonde estavam as coisas, apenas. Também teve vários reencontros, necessários, sendo que o do Jaime com o Bran foi o que me mais despertou atenção... Será que o Bran vai-se lembrar do que aconteceu? A Daenerys parece-me estar com a mania toda, também. :no: Estou para ver o que o Jon lhe vai dizer, ela afinal não é a rainha legítima... E não entendi nada daquela miúda que berrou e acabou queimada. :no: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

S08E01:

  Ocultar conteúdo

Foi um episódio para mostrar aonde estavam as coisas, apenas. Também teve vários reencontros, necessários, sendo que o do Jaime com o Bran foi o que me mais despertou atenção... Será que o Bran vai-se lembrar do que aconteceu? A Daenerys parece-me estar com a mania toda, também. :no: Estou para ver o que o Jon lhe vai dizer, ela afinal não é a rainha legítima... E não entendi nada daquela miúda que berrou e acabou queimada. :no: 

 

a forma como a sansa tratou a daenerys no episódio

mood

f0SwWsW.gif

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu achei a Sansa a maior Rainha da Porra toda. Adorei-a completamente. 
Já passou para o meu top3 de personagens favoritas. 
1. Cersei 2. Sansa 3. Drogon José. 

queen of the north

jon que anda a mamar a outra para poder andar no dragão pode desaparecer, ninguém liga

qzq2c40.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

queen of the north

jon que anda a mamar a outra para poder andar no dragão pode desaparecer, ninguém liga

qzq2c40.gif

Totalmente o meu mood :O

Ontem éramos 4 a ver o episódio e estava tudo rendido ao casalinho, eu acho só o maior enjoo de sempre.
Ela cheia de mania, queria-a ver sem os dragões. E mesmo assim, não soube tomar conta deles que um já foi com o carago. 
Agora a Sansa, que poder. Ali toda bitch, inteligente, firme. Ao ponto de ser a única a chama-los de burros na cara por acreditarem na Cersei. Amo demais aquela Ginger. E adorei quando a Arya a defendeu e disse que não conhecia ninguém mais inteligente que ela. 
A vaquinha da Daenerys que vá para uma gruta com o João das Neves e que deixe os dragões ao cuidado da Sansa. 

Btw, obviamente que adorei o episódio. Magnífico demais. Aquela cena inicial. Arrepios em todo o lado. Apesar de estar aqui a dizer mais da Dae e do Jon, são muitos anos e uma pessoa nutre aquele sentimento gostoso :cryhappy: Este episódio foi o por os pontos nos i's, para agora ser sempre a andar. 

Gosto muito do facto de haver estratégia por parte do Night King e ele estar a fazer o que está a fazer com as casas a Norte :smoke: Muito ícone sim. 

Outra coisa, a abertura :cryhappy: Tão bonita. Senti cada momento. Que saudades...

Btw. A HBO Portugal pode ir tomar no rabinho. Que eu vou exigir os meus 5€ deste mês de volta. A sorte foi que a gente por acaso tinha a box da MEO e corremos para o SyFy e só nos atrasamos tipo 5 minutos, pusemos para trás. Mas para quem não tinha cabo e estava à espera... Bem feio. Meses a promover isto massivamente e não se preparam ao nível dos servidores. 

Outra coisa, you go Sam. Gostei :smoke:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

queen of the north

jon que anda a mamar a outra para poder andar no dragão pode desaparecer, ninguém liga

qzq2c40.gif

 

Ele é que é o Targaryen que deve ser o herdeiro ao Trono de Ferro... Vamos ver como vai contar...

Totalmente o meu mood :O

Ontem éramos 4 a ver o episódio e estava tudo rendido ao casalinho, eu acho só o maior enjoo de sempre.
Ela cheia de mania, queria-a ver sem os dragões. E mesmo assim, não soube tomar conta deles que um já foi com o carago. 
Agora a Sansa, que poder. Ali toda bitch, inteligente, firme. Ao ponto de ser a única a chama-los de burros na cara por acreditarem na Cersei. Amo demais aquela Ginger. E adorei quando a Arya a defendeu e disse que não conhecia ninguém mais inteligente que ela. 
A vaquinha da Daenerys que vá para uma gruta com o João das Neves e que deixe os dragões ao cuidado da Sansa. 

Btw, obviamente que adorei o episódio. Magnífico demais. Aquela cena inicial. Arrepios em todo o lado. Apesar de estar aqui a dizer mais da Dae e do Jon, são muitos anos e uma pessoa nutre aquele sentimento gostoso :cryhappy: Este episódio foi o por os pontos nos i's, para agora ser sempre a andar.  Gosto muito do facto de haver estratégia por parte do Night King e ele estar a fazer o que está a fazer com as casas a Norte :smoke: Muito ícone sim. 
Outra coisa, a abertura :cryhappy: Tão bonita. Senti cada momento. Que saudades...

Btw. A HBO Portugal pode ir tomar no rabinho. Que eu vou exigir os meus 5€ deste mês de volta. A sorte foi que a gente por acaso tinha a box da MEO e corremos para o SyFy e só nos atrasamos tipo 5 minutos, pusemos para trás. Mas para quem não tinha cabo e estava à espera... Bem feio. Meses a promover isto massivamente e não se preparam ao nível dos servidores. 
Outra coisa, you go Sam. Gostei :smoke:



É o normal na HBO... Já aconteceu antes e tornou a acontecer. No Brasil a app HBO GO também não deu...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E01:

Spoiler

Por acaso, adorei o tratamento que a Sansa deu à Daenerys - e, pelo trailer do 2º episódio, vai permanecer assim. :lol: Já não era sem tempo ela deixar de ser sonsa (e também já não era sem tempo de alguém, para além da Cersei e poucos mais, deixar de ver a Dany como rainha daquilo tudo e pronta a querer ajudá-la, que enjoo) :dry:

Episódio morno, mais para contextualizar tudo. Acabem de uma vez por todas com aquele casalinho Jon e Dany, que já enjoa. Pode ser que agora que ele já sabe quem é na verdade, a coisa pare (ou não - se bem que o Samuel tem razão naquilo que diz: duvido que ela estivesse disposta a abdicar do trono para o Jon, enquanto que rapidamente jurou lealdade à Daenerys). Cersei, rainha do meu coração, já deixavas de comer tudo o que aparece em King's Landing. Aposto que vai dizer que está grávida dele para assegurar a sua lealdade. :haha: Interessante ela ter dado a ordem para matar o Jaime e o Tyrion a um dos que acompanhou o Jaime durante mais tempo.

Also, aquele símbolo da criança no final quase que parecia o dos Targaryen. Já me disseram que é um outro símbolo que aparece em temporadas anteriores, mas não estou a ver qual é. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, hugors disse:

 

Ele é que é o Targaryen que deve ser o herdeiro ao Trono de Ferro... Vamos ver como vai contar...

 


É o normal na HBO... Já aconteceu antes e tornou a acontecer. No Brasil a app HBO GO também não deu...

 

Uns herdam o trono

Outros merecem-no

Bjs, Jon

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

As pessoas estão a ser tão parvas por causa da erro de ontem na HBO Pt. Tanto drama, tanto exagero.

As pessoas têm muita razão mesmo. É de uma incompetência atroz. Eles promoveram massivamente a estreia simultânea com os EUA. As pessoas aderiram muito por causa disso. Imensa gente fez planos e reuniu-se de propósito para ver o episódio "em direto". E depois os servidores caem? Mas que porra é essa? 

há 25 minutos, Ruben Fonseca disse:

S08E01:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Por acaso, adorei o tratamento que a Sansa deu à Daenerys - e, pelo trailer do 2º episódio, vai permanecer assim. :lol: Já não era sem tempo ela deixar de ser sonsa (e também já não era sem tempo de alguém, para além da Cersei e poucos mais, deixar de ver a Dany como rainha daquilo tudo e pronta a querer ajudá-la, que enjoo) :dry:

Episódio morno, mais para contextualizar tudo. Acabem de uma vez por todas com aquele casalinho Jon e Dany, que já enjoa. Pode ser que agora que ele já sabe quem é na verdade, a coisa pare (ou não - se bem que o Samuel tem razão naquilo que diz: duvido que ela estivesse disposta a abdicar do trono para o Jon, enquanto que rapidamente jurou lealdade à Daenerys). Cersei, rainha do meu coração, já deixavas de comer tudo o que aparece em King's Landing. Aposto que vai dizer que está grávida dele para assegurar a sua lealdade. :haha: Interessante ela ter dado a ordem para matar o Jaime e o Tyrion a um dos que acompanhou o Jaime durante mais tempo.

Also, aquele símbolo da criança no final quase que parecia o dos Targaryen. Já me disseram que é um outro símbolo que aparece em temporadas anteriores, mas não estou a ver qual é. 

A mim também me pareceu muito o dos Targaryen. Mas em vários momentos aquele símbolo (ou algo do género) foi mostrado, em planos aéreos. Em batalhas, etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

As pessoas têm muita razão mesmo. É de uma incompetência atroz. Eles promoveram massivamente a estreia simultânea com os EUA. As pessoas aderiram muito por causa disso. Imensa gente fez planos e reuniu-se de propósito para ver o episódio "em direto". E depois os servidores caem? Mas que porra é essa? 

Mas não acho que seja coisa para tanta maldade tanto ódio como vejo por todo o lado. A série estava a dar em "direto" no syfy e tudo. O erro foi em vários países e aconteceu porque o número de gente a aderir ao serviço e de pessoal a iniciar sessão superou qualquer espectativa deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cláudio. disse:

Mas não acho que seja coisa para tanta maldade tanto ódio como vejo por todo o lado. A série estava a dar em "direto" no syfy e tudo. O erro foi em vários países e aconteceu porque o número de gente a aderir ao serviço e de pessoal a iniciar sessão superou qualquer espectativa deles.

Maldade e ódio em que sentido? Eu acho bem que as pessoas reclamem. Mas querem tipo incendiar a sede? :lol: 
De qualquer maneira, é idiota da parte deles dizer que "superou qualquer expectativa". Eles têm em mãos o maior fenómeno televisivo da história. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que intro linda. :cryhappy: 

 
 


Deve custar mais que uma série portuguesa toda... LOL
Mas não acho que seja coisa para tanta maldade tanto ódio como vejo por todo o lado. A série estava a dar em "direto" no syfy e tudo. O erro foi em vários países e aconteceu porque o número de gente a aderir ao serviço e de pessoal a iniciar sessão superou qualquer espectativa deles.


Um serviço pago, tipo Netflix, que passa meses a anunciar o GOT, que tem como base esta série, que fez como campanha a estreia em simultâneo com os EUA e dá barraco na estreia têm de rolar cabeças... Não se admite.
Eu vi no SYFY mas houve muita gente que não tinha acesso ao canal...
Mas está tudo bem, no cinema com os VIPS não falhou está tudo ok...
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Mas não acho que seja coisa para tanta maldade tanto ódio como vejo por todo o lado. A série estava a dar em "direto" no syfy e tudo. O erro foi em vários países e aconteceu porque o número de gente a aderir ao serviço e de pessoal a iniciar sessão superou qualquer espectativa deles.

Superou qualquer espectativa? :| Como é que é possível eles não esperarem que a plataforma ia ter um acesso massivo à mesma, depois da publicidade toda? Sendo ainda uma das séries mais vistas mundialmente (senão a série)? 

Eu concordo com as críticas que estão a ser feitas, afinal estás a pagar por alguma coisa e não estás a ter. Muita gente, provavelmente, aderiu à plataforma (e não a outras) para ver GoT, e puff, nada. Enquanto que quem não pagou coisa nenhuma estava a ver descansadamente na SyFy. É motivo sim para reclamar. Se tivesses Netflix e entretanto não consegues ver os filmes deles, vais na mesma reclamar. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E01 | Winterfell

O episódio de estreia esteve dentro daquilo que eu esperava e cumpriu o papel que já é habitual o primeiro episódio cumprir em Game of Thrones, preparar as peças para o jogo.

Spoiler

 

Começando por Jonerys, sinceramente a mim o que mais me incomoda é o facto de os White Walkers estarem já a Sul da Muralha e eles andarem ali nas calmas, a brincar às corridas de dragão. :mosking: A relação do casal em si, contra todas as minhas expectativas e previsões, caiu-me no gosto já na última temporada porque eles têm uma química incrível. Houve uma romantização exagerada na primeira metade do episódio mas ao mesmo tempo propositada, para que a tensão que se começou a sentir aquando da revelação feita pelo Sam se fizesse sentir bem forte. E o propósito foi cumprido com um grande "problema", o direito ao Trono, a surgir no casal, ainda que por enquanto apresentado só para os telespectadores.

Pegando no Sam, faz-me confusão a reação dele à morte do pai e do irmão. Família é família, mas tendo em conta que na guerra a morte é uma "normalidade" (ainda para mais em GOT!) e que o próprio pai ameaçou provocar a morte dele caso ele não fosse para a Muralha, achei a reacção exagerada, mas mais uma vez, propositada para criar o clima de tensão entre Jon/Aegon e Daenerys.

Não entendo muito bem as críticas à Daenerys, ainda para mais não sendo ela conhecedora de muitas as informações que nós, telespectadores, temos. É fácil apontar o dedo à decisão do Jon dobrar o joelho a ela, mas as pessoas esquecem que ela perdeu um dragão ao salvar a vida ao Jon, quando não precisava de ir arriscar tanto por ele. Ela era tão desconhecida para ele como ele para ela e mesmo assim ela perdeu muito ao ir em socorro dele. E foi algo que nunca foi mencionado no episódio, né Sansinha?

Sansa... ora, com Trono de Ferro ou não, não tenho muitas dúvidas que será ela no final da história a liderar Westeros, seja de que forma for. Apesar de algumas escorregadelas no percurso, foi uma personagem que evoluiu imenso, aprendeu com os melhores jogadores e nota-se uma boa preparação para vir a tornar-se uma grande líder. É compreensível toda a cautela para com a Daenerys, é legitimo, mas acho que em algum momento isso a fez superior/ou maior do que a Dany no episódio, até pelo contrário... O que comem os dragões? // O que quiserem. :cool: Aliás, até achei curioso mencionarem muitas vezes a palavra confiança no episódio mas ao mesmo tempo vermos a Arya a esconder para o Jon no que realmente ela se tornou,e fica evidente quando ele pergunta quantas vezes ela já usou a Agulha. 

Os irmãos Greyjoy, credo, passaram as últimas temporadas a resgatarem-se um ao outro, é vira o disco e toca o mesmo.

E basicamente foi isto

 

 

 

Spoiler

@Bloody quem estava a arder e a gritar era o Ned Umber já zumbi, o rapaz que apareceu na reunião inicial a pedir cavalos/carroças para ajudar a transportar as pessoas de Última Lareira para Winterfell. O castelo dele era dos mais próximos à Muralha, daí ter sido  por onde o Night King começou a atacar. xD E sim certamente o Bran  lembra-se de tudo, ainda para mais agora que é o Corvo de Três Olhos. :mosking:

 

Quanto à HBO Portugal, não tenho pena. :no: É o karma, é sempre lixado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E01 | Winterfell
O episódio de estreia esteve dentro daquilo que eu esperava e cumpriu o papel que já é habitual o primeiro episódio cumprir em Game of Thrones, preparar as peças para o jogo.
Spoiler

 
Começando por Jonerys, sinceramente a mim o que mais me incomoda é o fato de os White Walkers estarem já a Sul da Muralha e eles andarem ali nas calmas, a brincar às corridas de dragão. :mosking: A relação do casal em si, contra todas as minhas expectativas e previsões, caiu-me no gosto já na última temporada porque eles têm uma química incrível. Houve uma romantização exagerada na primeira metade do episódio mas ao mesmo tempo propositada, para que a tensão que se começou a sentir aquando da revelação feita pelo Sam se fizesse sentir bem forte. E o propósito foi cumprido com um grande "problema", o direito ao Trono, a surgir no casal, ainda que por enquanto apresentado só para os telespectadores.
Pegando no Sam, faz-me confusão a reação dele à morte do pai e do irmão. Família é família, mas tendo em conta que na guerra a morte é uma "normalidade" (ainda para mais em GOT!) e que o próprio pai ameaçou provocar a morte dele caso ele não fosse para a Muralha, achei a reacção exagerada, mas mais uma vez, propositada para criar o clima de tensão entre Jon/Aegon e Daenerys.
Não entendo muito bem as críticas à Daenerys, ainda para mais não sendo ela conhecedora de muitas as informações que nós, telespectadores, temos. É fácil apontar o dedo à decisão do Jon dobrar o joelho a ela, mas as pessoas esquecem que ela perdeu um dragão ao salvar a vida ao Jon, quando não precisava de ir arriscar tanto por ele. Ela era tão desconhecida para ele como ele para ela e mesmo assim ela perdeu muito ao ir em socorro dele. E foi algo que nunca foi mencionado no episódio, né Sansinha?
Sansa... ora, com Trono de Ferro ou não, não tenho muitas dúvidas que será ela no final da história a liderar Westeros, seja de que forma for. Apesar de algumas escorregadelas no percurso, foi uma personagem que evoluiu imenso, aprendeu com os melhores jogadores e nota-se uma boa preparação para vir a tornar-se uma grande líder. É compreensível toda a cautela para com a Daenerys, é legitimo, mas acho que em algum momento isso a fez superior/ou maior do que a Dany no episódio, até pelo contrário... O que comem os dragões? // O que quiserem. :cool: Aliás, até achei curioso mencionarem muitas vezes a palavra confiança no episódio mas ao mesmo tempo vermos a Arya a esconder para o Jon no que realmente ela se tornou,e fica evidente quando ele pergunta quantas vezes ela já usou a Agulha. 
Os irmãos Greyjoy, credo, passaram as últimas temporadas a resgatarem-se um ao outro, é vira o disco e toca o mesmo.
E basicamente foi isto
 

 
 
Spoiler

[mention=3493]Bloody[/mention] quem estava a arder e a gritar era o Ned Umber já zumbi, o rapaz que apareceu na reunião inicial a pedir cavalos/carroças para ajudar a transportar as pessoas de Última Lareira para Winterfell. O castelo dele era dos mais próximos à Muralha, daí ter sido  por onde o Night King começou a atacar. xD E sim certamente o Bran  lembra-se de tudo, ainda para mais agora que é o Corvo de Três Olhos. :mosking:

 
Quanto à HBO Portugal, não tenho pena. :no: É o karma, é sempre lixado. 



Cuidado com o fato... Facto não mudou com o acordo ortográfico. Fato é só mesmo o fato de vestir, ao contrário do Brasil.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao episódio, tenho a dizer que a Sansa me surpreendeu bastante. Eu não gostava nada dela e andava sempre a pedir a morte dela e ontem foi o primeiro episódio em que isso aconteceu. O casal do Jon e da Dany não sou fã... percebo porque gostam mas não me cativa nada. E parece-me que o jon snow ainda não se apercebeu que anda a dormir com a tia...

O que me deixou mais em pulgas foi mesmo a chegada do Jaime, não só por causa do Bran mas porque ele matou o pai da Dany... quero ver no que isso vai dar.

Gostei do facto da Cersei ter pedido ao Bronn para ir atrás dos irmãos mas penso que isso se vai acabar por virar contra ela... 

Alguém leu os livros???? É que irritou-me um pouquinho dizerem que o Jon Snow chama-se Aegon porque esse era o nome do filho do Rhaegar com a irmã do Oberyn e não com a Lyanna Stark... Mas pronto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero: achei muito paradito. Houveram alguns momentos bomba, sim, mas não achei que teve muito efeito "boom" para estreia de temporada.

Spoiler

Gostei do Jon Snow saber que é o Aegon Targaryen, do Theon salvar a irmã, da esperteza da Sansa, do grito do miúdo Umber, dos reencontros, do Euron Greyjoy que é hilariante, e da chegada do Jaime Lannister a Winterfell. Mas em geral, o ritmo foi muito parado e quase sem vida. E acho estranho a calma que todos estão a ter apesar da aproximação dos White Walkers e do Night King. Mas enfim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...