Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 10 minutos, Gabriel disse:

esta conta tem vazado os ratings :curtainpeek: 

Ah ok. Mas bateu recorde no resultado que soma os meios oficiais. Ou seja, HBO linear, HBO Now e HBO Go. Com 17.4 milhões de espectadores.
Se em Portugal não podemos olhar só para os números da TV linear, quanto mais nos EUA :cryhappy:

https://variety.com/2019/tv/news/game-of-thrones-season-8-premiere-ratings-1203189678/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ah ok. Mas bateu recorde no resultado que soma os meios oficiais. Ou seja, HBO linear, HBO Now e HBO Go. Com 17.4 milhões de espectadores.
Se em Portugal não podemos olhar só para os números da TV linear, quanto mais nos EUA :cryhappy:

https://variety.com/2019/tv/news/game-of-thrones-season-8-premiere-ratings-1203189678/

Eu não quero saber disso tudo somado, eu quero meus ratings na HBO e recordes lá :cryhappy: SE VIRA, GAME OF THRONES

quero 8.7+ de rating na series finale para bater o maior episódio de walking dead :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Eu não quero saber disso tudo somado, eu quero meus ratings na HBO e recordes lá :cryhappy: SE VIRA, GAME OF THRONES

quero 8.7+ de rating na series finale para bater o maior episódio de walking dead :cryhappy: 

Mas tens que querer saber filhe, são números oficiais :cryhappy: 
Eu já vi que as previsões para o último episódio são de 9.5, btw. Amo TWD, mas quero GoT a esmurrar. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Mas tens que querer saber filhe, são números oficiais :cryhappy: 
Eu já vi que as previsões para o último episódio são de 9.5, btw. Amo TWD, mas quero GoT a esmurrar. 

NÚMERO DE ESPECTADORES NÃO INTERESSA :cryhappy: eu surto

O facto de ser HBO limita também o teto da série mas vamos ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Jonerys continua a não convencer. Acho meio estranho o Jon se apaixonar por uma pessoa como a Daenerys, tão power hungry.  Porque já não bastava os actores não terem química nenhuma, junta-se também o facto dos personagens não terem nada a ver. Ela continua a ser a coisinha mais irritante da serie, espero que ela morra mesmo. Não vive em Westeros desde os seus 5 anos, chega ali e espera que todos lhe beijem os pés e mata quem se recusa a fazê-lo (e querem que acredite que o Jon se apaixonou por isto? pfv né, não é credível). Valha-nos a minha Sansa a oferecer resistência à mimadinha de serviço, espero que o Sam se junte a ela em força. 

Estou super curiosa com o destino da Cersei.  Não consigo sequer imaginar o que lhe irá acontecer, tenho um bocado de pena dela. Está completamente sozinha e tem de ir para a cama com o Euron (não é grande castigo, diga-se de passagem, mas mesmo assim... :rolleyes: ) para não perder absolutamente tudo. Mas na verdade ela sempre foi uma cobra né, portanto é um misto de sentimentos :haha:  Espero que tenha uma morte grandiosa. 

Anyway, no fundo o que mais me preocupa é mesmo só faltarem 5 episódios. Não sei como vão acabar isto tão rápido :s 

 

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Pena da Cersei? Todos estão em 2000 e ela em 2030. Eu não excluo que ela acabe a mandar naquela m#rda toda.
Ela e a Sansa são as únicas que eu vejo com perfil, além do Night King :smoke: 

vai que ainda é o sam a ficar no trono, que mico :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, Rafael A. said:

Pena da Cersei? Todos estão em 2000 e ela em 2030. Eu não excluo que ela acabe a mandar naquela m#rda toda.
Ela e a Sansa são as únicas que eu vejo com perfil, além do Night King :smoke: 

Sim! Os filhos e o pai morreram todos, o irmão/soul mate deixou-a, foi humilhada nas ruas da cidade, tem de ir para a cama com gajos para não morrer...é muito sofrimento né :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham que os WW vão até ao final da série mesmo? Ou que eles vão tratar desse plot no episódio 3, daí ser o mais longo, (ou simplesmente antes do final) e depois vamos andar com as guerras humanas que têm marcado toda a série?

há 24 minutos, Rafael A. disse:

O Sam não. Mas a Gilly acho bem possível :pioneersmoke:

amava

verdadeira rainha da série

5pCpy7o.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel disse:

Vocês acham que os WW vão até ao final da série mesmo? Ou que eles vão tratar desse plot no episódio 3, daí ser o mais longo, (ou simplesmente antes do final) e depois vamos andar com as guerras humanas que têm marcado toda a série?

amava

verdadeira rainha da série

5pCpy7o.gif

O expectável seria que tratassem dos WW no terceiro. Para o foco ir para as humanas depois. Se eu acho que é isso que vão fazer? Não faço a mínima do que acho :cryhappy:

Eu duvido que eles vão fazer o que todos estamos à espera. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rafael A. disse:

Ela e a Sansa são as únicas que eu vejo com perfil, além do Night King :smoke: 

My kinda bitch :haha:

Também sou team Sansa, e se não for ela que seja a Cersei a destruir tudo mesmo :lol: 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodrigo Soares disse:

Só existem seis episódios, mas mesmo assim conseguiram apresentar um autêntico episódio de enche chouriços 

Se andasse tudo à batatada já não eram chouriços? 

Aconteceu imensa coisa neste episódio. Para não falar dos diálogos maravilhosos. 

Para mim continua tudo sobre a Queen Sansa :smoke: :giveheart:

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Vou prestar a máxima atenção quando estiver a ver o episódio. 

Banda icónica é assim, colabora com a maior série de sempre. 

Não achei muita piada. Estava à espera de uma nova "Seven Devils"... Mas para os créditos do episódio cumpre.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

Só existem seis episódios, mas mesmo assim conseguiram apresentar um autêntico episódio de enche chouriços 

What? Lá porque um episódio é centrado em diálogos e desenvolvimento de personagens não quer dizer que é "enche chouriços"...

Este episódio é a calma antes da tormenta. E claramente resolveu alguns nós que estavam pendentes, que não iriam ter tempo de antena depois. E acho que isto é um sinal que muitos deles vão morrer na guerra, e precisavam destas cenas para terem os seus ultimos momentos uns com os outros. 

Começo a temer pelo Jamie, Arya, Brienne, Theon, Greyworm, Sam, Bran, Tormund, acho que muitos não vão sobreviver. 

Editado por skizzo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

What? Lá porque um episódio é centrado em diálogos e desenvolvimento de personagens não quer dizer que é "enche chouriços"...

Este episódio é a calma antes da tormenta. E claramente resolveu alguns nós que estavam pendentes, que não iriam ter tempo de antena depois. E acho que isto é um sinal que muitos deles vão morrer na guerra, e precisavam destas cenas para terem os seus ultimos momentos uns com os outros. 

Começo a temer pelo Jamie, Arya, Brienne, Theon, Greyworm, Sam, Bran, Tormund, acho que muitos não vão sobreviver. 

Na minha opinião (são gostos), achei algumas cenas exageradas e sem relevância, cenas realmente importantes foram despachadas a correr, como a cena da revelação do jon e da Danny, em que nem deu para perceber se a Danny ficou irritada ou tranquila de tão rápida que foi a cena, mas depois perdem tempo com o outro a contar histórias do leite do gigante entre outras, vocês podem ter gostado, eu não 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...