Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

O da Queen Cersei está um bocado estranho na cara :lol: Parece o Tommen. 

Eu estou a rever a série toda por causa da T8 e eu ainda fico chocado com uma série de coisas mesmo sabendo o desenvolvimento. É incrível como a ver uma segunda vez consigo gostar tanto ou mais... :wub: 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Free Live disse:

Já andam por aí uns leaks do plot da 8ª temporada. Não dá para saber se são confiáveis, mas os da última temporada acertaram em quase tudo.

Eu continuo com o meu feeling de que isto vai continuar a desiludir até ao último episódio...

A quais é que te referes? Andam uns a circular já à uns meses e sempre que vejo algum artigo "novo" sobre o assunto é com base nesses, mas se poderes diz aí quais são esses a ver se são novos. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Jão disse:

A quais é que te referes? Andam uns a circular já à uns meses e sempre que vejo algum artigo "novo" sobre o assunto é com base nesses, mas se poderes diz aí quais são esses a ver se são novos. :p

Eu não cheguei a ler grande coisa porque não gosto de estragar, mas acho que já são antigos sim. Têm alguns meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 9 horas, hugors disse:

 


Twitter e Facebook. Apagaram há minutos o post no Facebook com centenas de comentários a criticar... incompetentes...
Eu vi no SYFY.

 

alguém que diga a esses incompetentes, que:

 

526cc11db0c83f4caa5c9ef4a7399588--game-of-thrones-quotes-game-thrones.jpg

 

IMG_20190415_132128.jpg

Editado por Faded
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...