Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 5 horas, JDuarte disse:
  Mostrar conteúdo escondido

A Osha voltou para aquilo? Ok. :sleep:

 

Spoiler

E ela ia voltar pra que ????? Ela é uma personagem que ja nem tinha mais história..... Me diga, ao menos 3 idéias, pra que Osha ainda tivesse serventia interessante nessa temporada ?

 

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2016 at 11:24, João 94 disse:

 

  Hide contents

'' .......  no entanto bastou-me uma cena para me deixar revoltado contra os produtores/escritores. Já mete NOJO ......... Chega. O que fizeram neste episódio com a Osha não tem cabimento algum......... ''

 

Spoiler

Pois a mim, sabe o que me deu nojo ? Foi o que fizeram a esse coitado aqui (assim que ele tem a oportunidade de ser livre) ..... Que quando a gente acha que ele vai ser feliz por ter deixado de ser servo do Ramsay, aí pegam e o colocam pra irmã, PRA FICAR AINDA feito SERVO, só que dessa vez, por ela..... Sinceramente, mais valia ele ter ficado com a Sansa e ser servo é dela !

theon-greyjoy-photo.png        

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

omg este episódio 5 :O

Gostei! O melhor da temporada até agora.

Spoiler

Adorei o discurso da Sansa para o Mindinho <3

Arya sendo estagiarya parte 945345646

Morri com a cena do teatro. Hilariante!

Gostei da origem dos WW, apesar de estar à espera de algo mais elaborado.

Dany a ter pena do Jorah. Pachorra. Espero que ele morra depressa! Já cansa...

O meu coração palpitou com o Bran no meio dos Walkers xD SGNIDGHSFDGUSDHGDFUGFHGFGSDGADGDJAGIFHG!!!

Morte do Summer e do Hodor :( Para sempre nos nossos corações. Hold the door <3 Tanta coisa com o Corvo, para ele morrer assim x) Fiquei com a sensação que só fizeram este final porque é "fixe" e não porque faz sentido. Quero ver que explicação vão criar para o que aconteceu. Foi muito wtf o.O Principalmente o Hodor na visão do Bran.

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x05

 

Spoiler

:( fiquei tão triste e confusa e sei lá, não sei o que achar desta explicação e deste final! Ainda não entendo como é que o mundo das visões e o mundo real se ligam! Como é que o WW tocou no Bran? Como é que o que se passa no presente influencia o Hodor no passado? :girlwah: preciso de respostas
Fiquei com tanta pena do Hodor Ele era um miudo normal e o Bran mudou a vida toda dele até ao momento que ele morreu :( RIP Hodor :( e RIP Summer! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E05: WOW, que cena final. :cray: Impressionante como que nesta série as personagens mais insignificantes conseguem ter um backstory fantástico... Que brutal!!! Amei completamente. Quanto ao resto, estou mesmo ansioso por [mais uma batalha no Norte]. Espero que se concretize. :D Nada de King's Landing neste episódio. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

A temporada está a ser boa ou é só palha? Ainda não tive tempo pra ver nada, e sinceramente nem estou com grande interesse porque parece que a história não anda pra frente...

A temporada ainda está a crescer para os momentos finais... Mas este último episódio foi muito bom! Eu tenho estado a gostar. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Bloody disse:

A temporada ainda está a crescer para os momentos finais... Mas este último episódio foi muito bom! Eu tenho estado a gostar. :P 

Sim, a série tem um pouco esse problema de deixar tudo pros ultimos eps da temporada...

E eu li uma coisa que achei parva

Spoiler

Aquilo da Melisandre ser velha, e ficar nova com o colar quando nós já a vimos nua imensas vezes sem o colar, achas que isso tem nexo?!

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

A temporada está a ser boa ou é só palha? Ainda não tive tempo pra ver nada, e sinceramente nem estou com grande interesse porque parece que a história não anda pra frente...

Está a ser bem melhor que os primeiros da 5, de longe, mas continua a ser muita palha. Mas os últimos 10 minutos deste episódio, partem tudo, de ficar sem fôlego. A verdade é que já só faltam 5 episódios (sabe sempre a pouco) e agora deve acelerar até ao fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Está a ser bem melhor que os primeiros da 5, de longe, mas continua a ser muita palha. Mas os últimos 10 minutos deste episódio, partem tudo, de ficar sem fôlego. A verdade é que já só faltam 5 episódios (sabe sempre a pouco) e agora deve acelerar até ao fim. 

Mas por serem só 10 eps e que eu acho que não tem desculpa pra tanta palha... quando são séries com 22 eps por temporada percebe-se mas assim não. E a outra dos dragões ainda está em Meereen, que sono :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Sim, a série tem um pouco esse problema de deixar tudo pros ultimos eps da temporada...

E eu li uma coisa que achei parva

  Hide contents

Aquilo da Melisandre ser velha, e ficar nova com o colar quando nós já a vimos nua imensas vezes sem o colar, achas que isso tem nexo?!

 

Dizem que o colar ajuda, mas não faz tudo. Ela deve servir-se de poções também, não sei. Achei igualmente parvo, tal como tu. Mas a série já tem tanto erro de continuidade que, enfim, este nem é nada de grave.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oxi disse:

Dizem que o colar ajuda, mas não faz tudo. Ela deve servir-se de poções também, não sei. Achei igualmente parvo, tal como tu. Mas a série já tem tanto erro de continuidade que, enfim, este nem é nada de grave.

Pois, mas nós nunca a vimos a tomar poções nenhuma durante estas temporadas todas, agora lembraram-se disso :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estao à espera que Got seja só guerras e cenas emocionantes? As coisas teem de acontecer com o minimo de lógica e a politica sempre fez parte! A "palha" é necessária para o desenvolver das histórias. Esta season até nem está a ter muito disso, acho que está com um ritmo brutal mesmo e está super equilibrada. Felizmente deixaram-se de fazer apenas um momento bom por episódio no fim, mas a verdade é que a história neste momento está num ponto quase a explodir e é mais fácil ter bons momentos espalhados, enquanto que há duas seasons atrás nao era assim e eles precisavam de construir tudo. Ainda assim já muito eles cortaram. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Então como podes dizer que a Dae está em Meeren? 

Esquece tens razão, ela no final foi "raptada" ou lá o que foi pelos homens dos cavalos... a personagem dela é tão desinteressante que já nem me lembrava :haha:

Mas o que eu quero dizer é que ela nunca mais vai pra Westeros, a historia dela é tão sem nexo e irrelevante, assim como a da Arya (essa ainda é pior, que história mais parva que ela tem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo dito @herportrait Eu não sei o que é que entendes por palha @Forbidden mas eu, pessoalmente, até acho que eles estão a exagerar no drama aka cenas chocantes, desde a T5 que parece que é obrigatório matar alguém todos os episódios (não vejas esta informação como um Spoiler porque sendo GOT, não te estou a dar novidade nenhuma). Sinto muito falta de episódios como os da primeira temporada, e mesmo com a evolução da história, há espaço para mais política e intriga que não seja só mortes... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...