Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Omg omg omg, segurem-me que ainda não estou e mim. :shok::shok::shok:

 

Spoiler

A nomeada até então Batalha dos Bastardos, Assembleia dos Homens Livres, Cersei a enfrentar a Fé, janelas da Grande Pirâmide de Meereen a explodir (provável Batalha de Meereen) ai God, isto é demais! :shok:

Aquela do Bran com o Rei da Noite atrás dele :shok::shok:

Spoiler

A sorte é que deve ser só em sonhos.

 

 

Spoiler

Estou pior que uma pita estérica. :rofl:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Espero que a história da Khaleesi e da Aria não sejam a seca do costume (mas duvido muito).

O que eu estou ansioso e mesmo pela historia da Cercei, Jaime, Sansa, Jon, Melisandre (odeio-a, mas penso que ela vai ter um papel importante na história) e do Bran (espero que expliquem finalmente todo o misticismo a volta dele, porque até agora não percebi nada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, João 94 disse:

A sério HBO, STOP, preferia estar sem trailers. Isto é só para deixar uma pessoa ainda mais ansiosa! :punish:Isto vai ser tão épico.... 

e....

  Mostrar conteúdo escondido

 ao que parece será o Corvo de Três Olhos a ressuscitar o Jon Snow depois da Mel falhar. :party: 

 

Spoiler

Essa Mel é mais flopada que eu sei lá o quê, não consegue fazer nada de jeito :lol:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora ainda nada esteja decidido, os criadores da série ponderam acabar Game of Thrones com 13 episódios além dos desta temporada: 7 episódios para a sétima temporada e 6 para a oitava e, possivelmente, última temporada.

Spoiler

 

"In an exclusive interview with Variety, showrunners David Benioff and D.B. Weiss said they are weighing wrapping up the Emmy-winning saga of Westeros and the battle for the Iron Throne with just 13 more episodes once this sixth season is over: seven episodes for season 7; six for the eighth and potential final season.
“I think we’re down to our final 13 episodes after this season. We’re heading into the final lap,” said Benioff. “That’s the guess, though nothing is yet set in stone, but that’s what we’re looking at.”"

Artigo completo:

http://variety.com/2016/tv/news/game-of-thrones-end-date-season-8-1201752746/

 

 

Tenho pena que já se esteja a chegar ao fim. :( E nem quero imaginar o quão a pouco vai saber a sétima temporada se tiver mesmo menos de 10 episódios, é que já com dez isto passa depressa. :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel_C disse:

Embora ainda nada esteja decidido, os criadores da série ponderam acabar Game of Thrones com 13 episódios além dos desta temporada: 7 episódios para a sétima temporada e 6 para a oitava e, possivelmente, última temporada.

  Hide contents

 

"In an exclusive interview with Variety, showrunners David Benioff and D.B. Weiss said they are weighing wrapping up the Emmy-winning saga of Westeros and the battle for the Iron Throne with just 13 more episodes once this sixth season is over: seven episodes for season 7; six for the eighth and potential final season.
“I think we’re down to our final 13 episodes after this season. We’re heading into the final lap,” said Benioff. “That’s the guess, though nothing is yet set in stone, but that’s what we’re looking at.”"

Artigo completo:

http://variety.com/2016/tv/news/game-of-thrones-end-date-season-8-1201752746/

 

 

Tenho pena que já se esteja a chegar ao fim. :( E nem quero imaginar o quão a pouco vai saber a sétima temporada se tiver mesmo menos de 10 episódios, é que já com dez isto passa depressa. :unsure: 

Mais valia juntarem os 13 na sétima e pronto, agora assim nao tem jeito nenhum

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente prefiro assim, sempre temos mais um ano até nos despedirmos da série.  :crying:Mas não creio muito que as coisas aconteçam assim, a HBO quer a todo o custo fazer render o peixe por isso o mais certo é vir ainda 10 episódios para cada, isto se, não se lembrarem de esticar mais. :S Por outro lado espero que o legado de GOT "continue"  depois do seu final e façam novas séries a abordar os tempos passados da Rebelião de Robert e assim. :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel_C disse:

Embora ainda nada esteja decidido, os criadores da série ponderam acabar Game of Thrones com 13 episódios além dos desta temporada: 7 episódios para a sétima temporada e 6 para a oitava e, possivelmente, última temporada.

  Mostrar conteúdo escondido

 

"In an exclusive interview with Variety, showrunners David Benioff and D.B. Weiss said they are weighing wrapping up the Emmy-winning saga of Westeros and the battle for the Iron Throne with just 13 more episodes once this sixth season is over: seven episodes for season 7; six for the eighth and potential final season.
“I think we’re down to our final 13 episodes after this season. We’re heading into the final lap,” said Benioff. “That’s the guess, though nothing is yet set in stone, but that’s what we’re looking at.”"

Artigo completo:

http://variety.com/2016/tv/news/game-of-thrones-end-date-season-8-1201752746/

 

 

Tenho pena que já se esteja a chegar ao fim. :( E nem quero imaginar o quão a pouco vai saber a sétima temporada se tiver mesmo menos de 10 episódios, é que já com dez isto passa depressa. :unsure: 

A sério?! Preferia que pusessem os 13 eps de uma vez, não vejo sentido em separarem-nos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Eu pessoalmente prefiro assim, sempre temos mais um ano até nos despedirmos da série.  :crying:Mas não creio muito que as coisas aconteçam assim, a HBO quer a todo o custo fazer render o peixe por isso o mais certo é vir ainda 10 episódios para cada, isto se, não se lembrarem de esticar mais. :S Por outro lado espero que o legado de GOT "continue"  depois do seu final e façam novas séries a abordar os tempos passados da Rebelião de Robert e assim. :D 

 

Eu acho abusado sairem 6 episódios e depois esperares 1 ano para outros 7. Por mim eram os 13 logo duma vez, entendo que de dinheiro e que talvez facam isso que dizes (10 para cada), mas gostava mesmo que GOT acabasse em grande e nao esticassem! E como dizes, eu também espero que o legado continue até porque tem pernas para isso, é um universo tao grande! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Eu acho abusado sairem 6 episódios e depois esperares 1 ano para outros 7. Por mim eram os 13 logo duma vez, entendo que de dinheiro e que talvez facam isso que dizes (10 para cada), mas gostava mesmo que GOT acabasse em grande e nao esticassem! E como dizes, eu também espero que o legado continue até porque tem pernas para isso, é um universo tao grande! 

As pausas entre as temporadas é o pior pra mim, acaba por tirar o interesse a série... nesse sentido prefiro o modo como as novelas são exibidas, pois após 1 ano já se sabe o final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...