Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rafael A. disse:

Eu quero é o desenvolvimento da história do Bran!! Aquele final da T4 matou-me... (Só de pensar que já passaram quase dois anos arrepio-me!)

Eu também, mas eu nunca percebi muito bem o objetivo da historia dele, toda aquela parte sobrenatural... aquilo da árvore laranja era mesmo o que?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é o desenvolvimento da história do Bran!! Aquele final da T4 matou-me... (Só de pensar que já passaram quase dois anos arrepio-me!)

Eu também, mas eu nunca percebi muito bem o objetivo da historia dele, toda aquela parte sobrenatural... aquilo da árvore laranja era mesmo o que?

No meu caso, é o facto de não perceber nada que me atrai, é aquela curiosidade de ver a história a ganhar novos contornos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 03/01/2016 at 17:16, Forbidden disse:

Mas eu pensava que os Greyjoys já não tinham relevancia, eles já não estavam foram do "jogo dos tronos"?

Cara aí é que tá.... Porque sim os Geyjoys nem estão mesmo mais nessa guerra ne, mas só que a Sansa ainda está ( visto que foi casar com o filho do Boltom pra ficar com winterfel ) e aí isso faz do Theon que fugiu mais ela, indiretamente ser aliado ja que a Sansa so tem a ele, que como é herdeiro das ilhas de ferro, fica nisso os Greyjois meio que sendo o exercito dela.... Isso aí claro, se essa moça tiver o mínimo de inteligência e ir pras ilhas de ferro propondo aliança, porque se for é idiota pra ficar ainda ali no norte indo atrás é de Jon Snow e Lorde Baelish, aí vai é acabar se estrepando ja que o Ransay pode ser qualquer coisinha, menos banana pra deixa-la assim poraí na maior sem sequer ir caça-la ......

CLM500SUkAE9mOu.jpg

Editado por _LANNISTER_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 04/01/2016 at 16:43, Pako disse:

Mas este é um Greyjoy novo e mais importante! Se for uma referência a quem eu estou a pensar, claro! :P

E aí cara blz, aproveitando que estais online interagindo com a galera, me replica ali minhas indagações que te fiz la da Daenerys...... So mesmo pra gente ficar aí trocando ideias fazendo ping-pong amistoso nesse tema aí em que voce dizia que a loirinha era a mais importante na historia ......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que ela seja a mais importante da história. Acho que é uma das mais importantes, juntamente com Tyrion, Jon Snow e Bran. Ela agora tem andado mais afastada da trama central das últimas (duas?) temporadas, mas há de voltar a ter a importância de outrora, e, mais importante ainda, há de voltar para Westeros, porque se isso não acontecesse não fazia sentido nenhum esta personagem existir.

Game of Thrones já se percebeu que gosta de dar diferentes destaques a uma mesmo personagem consoante a temporada. Ou é preciso ir buscar os exemplos do Ned e Rob Stark? Que todos achámos que seriam os principais em determinada altura e afinal não... Ou O Bran Stark que teve tanto destaque na penúltima temporada e nesta nem apareceu? E quem diz estes, diz outros. A beleza desta serie é mesmo essa, ninguém está a salvo e ninguém é mais complexo que os seus pares. Há uma trama (o jogo dos tronos, quem irá reinar Westeros no final, quase como se fosse um jogo de xadrez), há batalhas (onde peões podem matar rainhas, ou cavalos matar bispos, evocando a metáfora do xadrez) e isso faz com que o foco da história vá girando, nós só temos de acompanhar e esperar que o tempo passe e chegue novamente aquela tal personagem (neste caso a Daeneys).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Pako disse:

Eu não acho que ela seja a mais importante da história. Acho que é uma das mais importantes, juntamente com Tyrion, Jon Snow e Bran.

Rapaz peraí, peraí e peraí kkkkkkkkkkkkkkk .... Primeiro que,  amigo voce disse sim heim, que a loirinha Daenerys mais o Jon Snow eram aí como se fossem os hiper ‘’pilares’’ da historia...... Aqui a replica na íntegra:

'' ........ E se há alguém que parece ser demasiado importante para o desfecho da história é sem dúvida o Jon Snow, juntamente com a Targaryen ......... ''

E demasiado importante amigo, é expressão que quer dizer importante em demasia, importante DEMAIS, e se é demais então é simplesmente AINDA MAIS que os outros..... Então se você diz que ela é importante em demasia, logicamente ta dizendo aí que ela é mais importante que o restante ne, ficando assim, como a hiper personagem do pedaço....... Aí como é que agora ela ta sendo igualada a Tyrion e etc ?  Cara, talves dizer isso aí nem tenha sido a sua intensão nesse sentido, mas que foi o que você disse, ah isso foi sim, logo, mistura-la aí mais o Tyrion fica é desconexo com o que você mesmo vinha dizendo, até porque camarada, QUEM TINHA mencionado ELE aí era até eu aqui, comigo aí dizendo que pra mim, ele era quem é um dos mais importantes com a presença dele erguendo a Danny..... Entao essa argumentação aí pra cima de mim ta colando não heim kkkkkkkkkkkkkkk ..... Mas ei amigo, deixando isso aí pra la, vamos aqui porque.... Bran, meu camarada ? Qué isso, esse menino la é importante..... É sim INTERESSANTE, o que é diferente..... Mas daí ser tido como um dos principais ? Cara, o moleque ficastes simplesmente 1a temporada inteirinha de fora e nisso sequer fez a mínima falta na historia .....

 

Citar

Ela agora tem andado mais afastada da trama central das últimas (duas?) temporadas, mas há de voltar a ter a importância de outrora, e, mais importante ainda, há de voltar para Westeros, porque se isso não acontecesse não fazia sentido nenhum esta personagem existir.

Mas e DAÍ que ela anda afastada de Westeros, que diferença tem nisso ???????? O que faz ela ser importante não é a localização estratégica e sim o conteúdo do personagem entende...... Olha a ARIA por exemplo que está é láaaaaaa em Braavos e como ainda assim é importante, isso porque tem conteúdo indo ser foda em dar o troco no inimigo vingando assim Sirios Forell, simplesmente isso ..... Entao a loirinha Targeryam ainda que venha a ficar a inédita temporada inteirinha aí em Meeren , se ela retorna a ser o que era, INTELIGENTE, aí sim a personagem esteja aonde estiver, ainda fica digna de importância......

 

Citar

Game of Thrones já se percebeu que gosta de dar diferentes destaques a uma mesmo personagem consoante a temporada. Ou é preciso ir buscar os exemplos do Ned e Rob Stark? Que todos achámos que seriam os principais em determinada altura e afinal não... Ou O Bran Stark que teve tanto destaque na penúltima temporada e nesta nem apareceu? E quem diz estes, diz outros. A beleza desta serie é mesmo essa, ninguém está a salvo e ninguém é mais complexo que os seus pares. Há uma trama (o jogo dos tronos, quem irá reinar Westeros no final, quase como se fosse um jogo de xadrez), há batalhas (onde peões podem matar rainhas, ou cavalos matar bispos, evocando a metáfora do xadrez) e isso faz com que o foco da história vá girando, nós só temos de acompanhar e esperar que o tempo passe e chegue novamente aquela tal personagem (neste caso a Daeneys).

Esse parágrafo aí, taí, concordo sim

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham desta teoria para o final:

Spoiler

Há uma batalha, como é obvio, invasao dos WW..isso acho que já é esperado por todos. Uma das coisas que se sabe que os mata é o aco valiriano..e se o trono, as espadas do trono, forem de aco valiriano? Nao se sabe 100% como é feito e acho que com as infos que temos até agora, é um possibilidade! Imaginem, no final teem de destruir o trono e forjar novas espadas e fazer um exercito contra WW. Isso + os dragoes da Daenerys leva-os à vitória. Depois o reino iria ser divido e nao haveria apenas um rei. Esta foi a teoria mais fixe que eu já ouvi, se acabasse assim eu ia amar! Ter de destruir o trono para sobreviver é, no minimo, poetico :D

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, _LANISTER_ disse:

Assim..... Porque a Sansa ? O que essa maça Stark tem ( sem ser a beleza ) que lhe faz querer a felicidade logo pra ela em si, como se ela merecesse mais destaque ?

 

É a minha personagem favorita e ela só sofre, tem direito a ser feliz um bocado! Ela é a mais inocente de toda a série, e das poucas que não se deixou corromper nem se transformou num monstro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

_LANISTER_, para começar, eu nem tenho a certeza se percebo tudo aquilo que dizes... Convenhamos que assim é difícil manter uma argumentação, seja de que maneira for. Ainda assim, vou tentar fazer o meu melhor.

Sim, o Jon Snow e a Targaryen são os pilares da história. Juntamente com o Tyrion. Para perceberes isto basta procurares a teoria que fala sobre o dragão das três cabeças (acho que é este o nome). O Bran, acho-o importante apenas por ele ser um warg. Porquê trazer isso para a história se depois não é aproveitado para rigorosamente nada? Isso seria um falhanço inacreditável quer dos argumentistas quer do próprio GRR Martin.

Depois eu acho que tu continuas sem perceber bem a questão dos diferentes focos das várias temporadas. Só porque personagem X não apareceu, ou apareceu pouco, numa dada temporada, não significa que ela seja mais ou menos importante. Há é várias histórias para contar, histórias essas que se passam praticamente ao mesmo tempo. Nos livros já assim é. Há livros em que várias personagens não aparecem, para se focarem noutras. E no livro a seguir troca. Isto acontece apenas para dar maior profundidade e complexidade ao universo de Game of Thrones. Por isso, esquece essa ideia de que se aparece mais é mais importante, ou se aparece menos é menos importante. Olha para a história como um todo. Vê para onde as personagens estão a ir, o que se sabe delas e o que é que é suposto acontecer a seguir. Fazendo este exercício é mais que óbvio que, pelo menos, o Bran e a Targaryen são importantíssimos. Não faz sentido ela não voltar para Westeros, assim como não faz sentido o Bran não explorar a questão dos wargs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Pako disse:

_LANISTER_, para começar, eu nem tenho a certeza se percebo tudo aquilo que dizes... Convenhamos que assim é difícil manter uma argumentação, seja de que maneira for. Ainda assim, vou tentar fazer o meu melhor.

 

Oi, legal que respondestes mas nem entendi isso aí... Como assim é ‘’difícil manter uma argumentação’’ comigo se repliquei tudinho tão detalhado, dividindo inclusive em estrofes pra assim ficar mais didático e organizado ?

 

 

Citar

Sim, o Jon Snow e a Targaryen são os pilares da história. Juntamente com o Tyrion. Para perceberes isto basta procurares a teoria que fala sobre o dragão das três cabeças (acho que é este o nome). 

Taí, é simplesmente isso que to dizendo... Pois inicialmente você tinha dito aí que os pilares eram Daenerys e Jon, tipo uma duplinha de ouro... Tiryon tava era até de fora, entrando nisso somente porque eu o citei na minha replica dizendo que ele era foda... Aí agorinha ele já ta entre os mais importantes aí pra ti..... Mas ta massa , vamos continuar....

 

 

Citar

O Bran, acho-o importante apenas por ele ser um warg. Porquê trazer isso para a história se depois não é aproveitado para rigorosamente nada? Isso seria um falhanço inacreditável quer dos argumentistas quer do próprio GRR Martin.

Lhe digo sim por que, simplesmente porque só o que tem é personagem com habilidades que ficam sem destaque.... Olhaí aquela equipe que tem um arqueiro foda pra caralho mais um homem que fica vindo através do fogo ( sei nem o nome pra você ver como a serie sequer os aproveitou ) que é uns que ficam com a Aria mais o Claygane ? Ali eles tinham uma participação importante, mais aí, cade ?????? É assim amigo, na guerra dos tronos não se pode ir seguindo uma meta tipo, porque tem personagem assim então ele vai ser idealizado ..... Exemplo nisso é o Khal Drogo que era o bicho e aí sequer passou nem da primeira temporada.....

 

 

Citar

Depois eu acho que tu continuas sem perceber bem a questão dos diferentes focos das várias temporadas. Só porque personagem X não apareceu, ou apareceu pouco, numa dada temporada, não significa que ela seja mais ou menos importante. 

Vem ca amizade, me explica isso aí..... Como que eu posso estar ‘’sem perceber bem a questão dos diversos pontos da cada temporada’’ se fico aí a replicar simplesmente narrando o que OCORRE ? Diferente de ti que ta aí respondendo tipo que ‘’sonhando’’ , to é sendo realista cara..... Sim porque você fica dizendo que porque um personagem é assim aí vai ser importante e etc, sem nem atinar que a serie ta nem aí pra isso e tira mesmo ele da historia sem o aproveitar, olha o Need Syatk que tinha tudo pra ir adiante e aí, cade ???? Então estou sendo apenas logico no que digo.....

 

 

Citar

Há é várias histórias para contar, histórias essas que se passam praticamente ao mesmo tempo. Nos livros já assim é. Há livros em que várias personagens não aparecem, para se focarem noutras. E no livro a seguir troca. Isto acontece apenas para dar maior profundidade e complexidade ao universo de Game of Thrones. Por isso, esquece essa ideia de que se aparece mais é mais importante, ou se aparece menos é menos importante. Olha para a história como um todo. Vê para onde as personagens estão a ir, o que se sabe delas e o que é que é suposto acontecer a seguir. Fazendo este exercício é mais que óbvio que, pelo menos, o Bran e a Targaryen são importantíssimos. Não faz sentido ela não voltar para Westeros, assim como não faz sentido o Bran não explorar a questão dos wargs.

Acontece cara que nisso aí nem estamos a falar de livros e SIM da série em si ne, tem diferença aí..... Pois a muito tempo que a historia sequer segue mais os princípios dessa literatura, aí se guiar por isso fica sem sentido....... E do Bran, amigo você ainda quer mais warg com ele entrando na mente da galera ( Hodor, lobo verão ) do que ele já vinha fazendo  aí nesses episódios em que ia fugindo ????? Aí fica demais porque esse menino já tinha sim sido explorado nisso aí cara...... 

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, Forbidden disse:

É a minha personagem favorita e ela só sofre, tem direito a ser feliz um bocado! Ela é a mais inocente de toda a série, e das poucas que não se deixou corromper nem se transformou num monstro.

Irei fatiar isso aí feito uma pizza ta ? Pizza de Sana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim fica mais fácil ficarmos interagindo em cada ponto.....

1 ) ‘’ Ela só sofre ‘’ – Certinho mas ...... Ela também mei que procura isso ne... Tipo, foi casar com Ransay simplesmente esperando o que, flores e arco-iris ??????? Logo esse aí ??????? A praia desse homem é simplesmente esfolar as pessoas e comer bumbum..... Que especie de alegria se encontra ao lado de alguem assim, me diga.....

2 ) '' Ela é a mais INOCENTE '' – Que inocência é essa que fode a felicidade da própria tia que vinha gentil com ela, que fica indo é BEIJAR cara CASADO ( Baelish ) ainda sendo que ta é noiva ( do moleque filho da Lysa) e ainda depois da tia cair no posso, vem é SORRINDO descendo as escadas toda ‘’ arh como sou é o máximo’’ vestida se achando a estrela com as roupas da tia que tinha acabado de se espatifar por causa dela ?????

kkkkkkkkkkkkkk.gif.d4ef59437cd8788defecf

3 ) '' Nem se transformou num monstro ''  – Sim, ainda não é um monstro completo mais ainda assim é como se fosse um monstrinho principiante sim, porque isso aí que ela fez com a tia foi de proposito, pois ela sabia que a mulher vinha histérica desconfiando dela mais o lorde Baelish e ainda assim continuou a flertar mais ele ne, ela foi simplesmente sonsa nisso aí e até rima, Sansa - sonsa..... Apenas ela é um pré-monstrinho que amarela..... Como naquela parte em que ela podendo ter ido a winterfel com o perdigueiro , Claygane, ali quando a guerra tava chegando nos Lanister, e cade, preferiu foi FICAR  com o sofrimento, tendo aí é Jofrey como destino pra ela sendo que ele já tinha feito um monte de porcaria .....

 

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 horas atrás, herportrait disse:

O que acham desta teoria para o final:

Há uma batalha, como é obvio, invasao dos WW..isso acho que já é esperado por todos. Uma das coisas que se sabe que os mata é o aco valiriano..e se o trono, as espadas do trono, forem de aco valiriano? Nao se sabe 100% como é feito e acho que com as infos que temos até agora, é um possibilidade! Imaginem, no final teem de destruir o trono e forjar novas espadas e fazer um exercito contra WW. Isso + os dragoes da Daenerys leva-os à vitória. Depois o reino iria ser divido e nao haveria apenas um rei. Esta foi a teoria mais fixe que eu já ouvi, se acabasse assim eu ia amar! Ter de destruir o trono para sobreviver é, no minimo, poetico :D

Cara isso aí ta sim ta fixe mas..... Quem quer que tenha sido a pessoa a dizer essa ideia aí na internet, nem tem assim o mínimo ímpeto em de estratégia de guerra e nem estava atento a serie, porque :

PRIMEIRO -

‘’ Há uma batalha, como é obvio, invasao dos WW..isso acho que já é esperado por todos.’’

‘’ Batalha obvia’’ ? Como assim isso aí é obvio se os ww atravessam nem um simples o rio pra irem atrás do Jon Snow, aí irão dominar os sete reinos que existe ainda mais rios , mares, oceanos pra assim dominarem tudinho ? Sem sentido isso..... E ainda sem mencionar que eles se estraçalham facilsinho com vido de dragao ne e a Daenerys cara, tem simplesmente 3 DRAGOES..... Ora, se simples vidro forjado com fogo deles da conta, imagina então os próprios dragões em si ...... Cairiam mais fáceis que os filhos da arphia ali na arena em Meerreen .....

kkkkkkkkkkk.gif.fcda31f18012496afd18473f

Entao ficar obvio uma batalha aí, ta mais obvio é um massacre mesmo, com esses vagantes brancos simplesmente se esfarelando se forem enfrentar a Targeryan , sim porque é eles de um lado querendo invadir e a loirinha do outro TAMBEM querendo invadir ..... Aí ambos dando de cara, ww vacila perdendo é feio .....

SEGUNDO -

‘’ Uma das coisas que se sabe que os mata é o aco valiriano..e se o trono, as espadas do trono, forem de aco valiriano? Nao se sabe 100% como é feito e acho que com as infos que temos até agora, é um possibilidade!’’

Ainda que fossem sim de aço valiriano essas espadas aí, o exercito dos vagantes brancos, ww, é enorme e ali nem tinha tantas espada assim, pois tem um episodio em que o Varys mais o Mindinho estao a se alfinetarem e esse diz que simplesmente contou quantas espadas tinha e nem era muitas assim ......

TERCEIRO –

‘’ Imaginem, no final teem de destruir o trono e forjar novas espadas e fazer um exercito contra WW. Isso + os dragoes da Daenerys leva-os à vitória. Depois o reino iria ser divido e nao haveria apenas um rei. ‘’

As pessoas so querem saber do que interessa a elas ..... Então, isso aí em se unirem pra ficarem todos como um time é ilusão..... Se fosse assim, aquele pessoal do Jon Snow teria entendido e aceitado sorrindo os selvagens pra ficarem feito time em prol de um interesse em comum...... Aí a galera de westeros, que simplesmente é cheinha de rivalidade entre os clãs,  vai se unir ??????  Isso ficaria inventado..... E ainda tem mais, ww vir chegando pela muralha adentro , isso aí pra galera de westeros é simplesmente ‘’ problema da guarda da noite que servem pra isso, indo impedir ‘’ , entende ? Até porque cara, ninguém aí desses personagens tem assim índole de responsabilidade pra ir se dedicar a isso, so mesmo aquele príncipe de Dorne que AINDA se preocupa com o todo......  Pois se a Daenerys dizendo que vai invadir westeros com os 3 dragoes, a galera TA NEM AÍ (se importando com isso apenas o Jofrey que nem mais na historia está ) imagina se importarem com ww que pra eles, ta mais pra lenda ......

'' Esta foi a teoria mais fixe que eu já ouvi, se acabasse assim eu ia amar! Ter de destruir o trono para sobreviver é, no minimo, poetico ''

Sim é mesmo uma teoria interessante mesmo sem logica..... Ainda assim gostei 

:D

 

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, _LANISTER_ said:

 

:D

 

Que confusao de comentário :S Tu contradizes-te toda e baralhas-me. Primeiro dizes que os WW sao muito frageis e que nao representam perigo porque temos os dragoes e o dragon glass, mas depois dizes que com as espadas valarianas nao seria suficiente porque eles sao muitos? Tipo, dragoes + aco valiriano (e ainda dragon glass), apesar de ser pouco em quantidade, já sao armas suficientes para os matar. (E eu acho que o dragon glass nao é feito com fogo de dragao...)
Depois, tu consegues ir da muralha até Kings Landing sem passar por água. Mas eles nao vao precisar de ir à volta, sabes porque? Porque o Inverno está a chegar e vai durar anos. Inverno = rios/lagos congelados. 

Depois, desde quando é que é absurdo eles se unirem? O Tyrion nao foi ter com a Daenerys? Tipo, basta pensar um bocado, se algumas teorias em volta do Tyrion e do John forem verdade, eles os 3 teem uma ligacao de sangue. E eles os 3 sao das 3 casas mais poderosas de westeros. Junta isso ao facto da Daenerys ter 3 dragoes, imagina só o pessoal de westeros ver dragoes! Ainda por cima numa invasao. Iam ser parvos e dizer que nao? ahahhah tá. 
Claro que vai demorar até as casas se unirem e nem todas se iram unir, mas para sobreviver eles vao ter de o fazer. Nao estou a ver os bolton ou os frey a unirem-se com quem quer que seja, mas eu vejo-os facilmente a morrer por causa disso até porque sao dos primeiros a levar com a invasao e nao vao ter tempo de agir. 

Para finalizar, tu tinhas de derreter o trono todo para fazer novas espadas e podes muito bem fazer espadas mais pequenas como o Jaime fez. Duma espada, faz-se duas, portanto até podem fazer o dobro das que já lá estao. 


E por curiosidade, esta teoria eu ouvi da boca do Loras Tyrell :haha: 

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, _LANISTER_ disse:

Irei fatiar isso aí feito uma pizza ta ? Pizza de Sana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim fica mais fácil ficarmos interagindo em cada ponto.....

1 ) ‘’ Ela só sofre ‘’ – Certinho mas ...... Ela também mei que procura isso ne... Tipo, foi casar com Ransay simplesmente esperando o que, flores e arco-iris ??????? Logo esse aí ??????? A praia desse homem é simplesmente esfolar as pessoas e comer bumbum..... Que especie de alegria se encontra ao lado de alguem assim, me diga.....

2 ) '' Ela é a mais INOCENTE '' – Que inocência é essa que fode a felicidade da própria tia que vinha gentil com ela, que fica indo é BEIJAR cara CASADO ( Baelish ) ainda sendo que ta é noiva ( do moleque filho da Lysa) e ainda depois da tia cair no posso, vem é SORRINDO descendo as escadas toda ‘’ arh como sou é o máximo’’ vestida se achando a estrela com as roupas da tia que tinha acabado de se espatifar por causa dela ?????

kkkkkkkkkkkkkk.gif.d4ef59437cd8788defecf

3 ) '' Nem se transformou num monstro ''  – Sim, ainda não é um monstro completo mais ainda assim é como se fosse um monstrinho principiante sim, porque isso aí que ela fez com a tia foi de proposito, pois ela sabia que a mulher vinha histérica desconfiando dela mais o lorde Baelish e ainda assim continuou a flertar mais ele ne, ela foi simplesmente sonsa nisso aí e até rima, Sansa - sonsa..... Apenas ela é um pré-monstrinho que amarela..... Como naquela parte em que ela podendo ter ido a winterfel com o perdigueiro , Claygane, ali quando a guerra tava chegando nos Lanister, e cade, preferiu foi FICAR  com o sofrimento, tendo aí é Jofrey como destino pra ela sendo que ele já tinha feito um monte de porcaria .....

 

1) Ela não casou com o Ramsay porque quis, foi obrigada pelas circunstâncias. De resto eu achei esse casamento parvo, visto que ela já era casada com o Tyrion, nem acho que tenha feito sentido.

2) O Baelish é que a beijou, não ela a ele... ela ficou confusa com aquilo e recuou, se bem me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

1) Ela não casou com o Ramsay porque quis, foi obrigada pelas circunstâncias.......

Heim , ela nem casou com Hansai porque quis ? E aquela cena ali no episodio em que ta cavalgando com ela dando um pití dizendo que ia deixar de comer pois nem queria ir ficar com assassino da familia e aí o Baeleshi a conforta dizendo que nem é com o Roose Boltom que ela iria casar e sim com o filho bastardo dele, e isso somente se ela QUISESSE porque se nem quisesse, aí eles iriam é EMBORA, pois ele não iria a obrigar a isso porque se importava com ela, foi o que então ??????????????? Sim porque isso aí simplesmente DESFAZ qualquer circunstancia de aceitar casar obrigada heim, pois ela TINHA SIM A OPÇAO de nem casar indo é pra longe dali e aí cadê que fez isso ? Fez foi aceitar indo é ela mesmo subir no cavalo marchando adiante como quem diz ‘’anda gente, enfrente’’ e porquê ? Simplesmente porque ela ficou GOSTANDO DA IDEIA do Baelish em ela deixar de ser ‘’a espectadora’’ como ele disse, e passar a agir indo dar o troco, isso sim......

Citar

2) O Baelish é que a beijou, não ela a ele... ela ficou confusa com aquilo e recuou, se bem me lembro.

Peraí, a moça SE DEIXA ser beijada porque fica confusa e aí recua ..... Isso aí não estaria assim mais pra ‘’permitir  e nisso, beijar indiretamente também‘’ com ela simplesmente SENTINDO esse beijo tipo que correspondendo sem agir, do que pra ela nem ter beijado ele, não ? Sim pois, quem nem quer beijo na boca, não fica ali recendo esse contato labial heim,  ele nem a beijou de surpresa pra ela ter deixado pelo espanto, pelo contrário, ficou foi sendo carinhoso, falando mansinho... Isso aí qualquer mulher por mais ingênua que seja, se toca sim do clima de paquera pra ser beijada ...... E mais, aposto como se isso aí fosse é o velho FREY dizendo ''venha ca minha filha'' com a boca murcha e mole indo a beijar, se ela ficaria assim recebendo esse beijo porque tava confusa, se no mesmo instante nem empurrava era o idoso no chão...... Empurrava sim e ainda com a maior cara de nojo,  xingando de asqueroso, taí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... Então olhaí como no íntimo a Sansa indiretamente beija o Baelish ..... Pois beijar ne somente ir encima da boca da pessoa não, ficar ali timidamente sentindo esse beijo, ainda que nem mova os lábios, também conta sim, até nome isso aí tem pois é ‘’ aproveitar o selinho’’...... 

 

E ah, isso aqui :

'' ..... De resto eu achei esse casamento parvo, visto que ela já era casada com o Tyrion, nem acho que tenha feito sentido ..... ''

Isso aí é porque as leis em ser casada é igual a nossa aqui, tendo que haver a consumaçao do ato em si, entende ? Aí como o Tyrion nem sequer tinha encostado nela, fica é que foi anulada a cerimonia de casamento entre eles.....

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...