Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

há 12 minutos, herportrait disse:

Eu acho abusado sairem 6 episódios e depois esperares 1 ano para outros 7. Por mim eram os 13 logo duma vez, entendo que de dinheiro e que talvez facam isso que dizes (10 para cada), mas gostava mesmo que GOT acabasse em grande e nao esticassem! E como dizes, eu também espero que o legado continue até porque tem pernas para isso, é um universo tao grande! 

A cena não é pelo dinheiro (a HBO este ano já abriu mais os bolsos para a série e tudo :P ) mas é pela produção. Os produtores dizem que para a "grandiosidade" que a série vai ganhando (cada vez mais efeitos especiais e coisas assim) com o avanço das temporadas está a tornar-se impossível fazer 10 episódios num espaço de 12 meses. :S Por isso ia dar quase ao mesmo, a fazerem 13 episódios de uma vez íamos ter que esperar ano e meio a dois anos para os ver. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

As pausas entre as temporadas é o pior pra mim, acaba por tirar o interesse a série... nesse sentido prefiro o modo como as novelas são exibidas, pois após 1 ano já se sabe o final.

Também nao gosto, mas também depende da serie. Got é uma serie em que o interesse nao desce de ano para ano, uma pessoa chega a abril e está sempre mortinha pa isto! Outras até deixo de ver quando voltam. 

há 1 hora, João 94 disse:

A cena não é pelo dinheiro (a HBO este ano já abriu mais os bolsos para a série e tudo :P ) mas é pela produção. Os produtores dizem que para a "grandiosidade" que a série vai ganhando (cada vez mais efeitos especiais e coisas assim) com o avanço das temporadas está a tornar-se impossível fazer 10 episódios num espaço de 12 meses. :S Por isso ia dar quase ao mesmo, a fazerem 13 episódios de uma vez íamos ter que esperar ano e meio a dois anos para os ver. xD 

Eu referi dinheiro no sentido de nao quererem que acabe, pois dá dinheiro à HBO. Em relacao à producao, havendo mais dinheiro também pode tornar as coisas mais faceis - mais pessoas e mais meios. Tenho apenas uma ideia do processo todo, mas nao sao mais 10 episódios, sao 3. Podiamos ter de esperar mais uns 2 ou 3 meses, por mim era ok na mesma :D aí sim faria o tal ano de espera (agora na realidade esperas 10 meses), dividindo é que seria praticamente o dobro. Mas acredito que para eles seja mais rentável simplesmente manter as coisas como estao e fazer duas seasons de 10 episódios. Pelo dinheiro e até pela saída do(s) livro(s).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, herportrait disse:

Mais valia juntarem os 13 na sétima e pronto, agora assim nao tem jeito nenhum

Concordo plenamente, que acabem de vez com isto, já ando á 6 anos nisto quero ver o final, adoro Got e espero que acabe em grande e que não se anda para aí a arrastar.

Tudo o que é bom tem um fim, e got não é exeção, acaba esta que venham outras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a estreia da 6ª temporada. Foi mediana.

Spoiler

Shippo Sansa+Theon <3 Finalmente Briennão teve a sua missão cumprida.

Não entendi como raio as Serpentes de Areia entraram no barco, se estavam em terra quando ele partiu LOL

Adorei a morte do Príncipe de Dorne. Ellaria sendo perigosa <3 Aleluia! Que tome o trono de Dorne e vingue a família!

E como é que a Melisandre ao tirar o colar fica velha, se em episódios anteriores ela já esteve sem ele e era jovem? o.O

Em relação ao Jon Snow... só lá para o meio da temporada é que deve ser ressuscitado.

#QueroLadyStoneHeart

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a estreia da sexta temporada morna. Não é um episódio de grandes avanços na história. É mais um episódio de contextualização, o que, penso, é normal em Games of Thrones, porque passa imenso tempo entre as temporadas, pelo que é normal que o primeiro episódio sirva para relembrar em que ponto estão as personagens. Espero avanços e grandes desenvolvimentos já no próximo episódio. Aliás, a última cena deste primeiro episódio foi bastante estranha e surpreendente, pelo menos para mim, não sei se os leitores dos livros sabiam que a Sacerdotisa Melindre era velha (?). E será que é a mesma atriz que dá vida a essa vertente da personagem? Se for, é um grande trabalho da equipa técnica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Daniel_TV disse:

Achei a estreia da sexta temporada morna. Não é um episódio de grandes avanços na história. É mais um episódio de contextualização, o que, penso, é normal em Games of Thrones, porque passa imenso tempo entre as temporadas, pelo que é normal que o primeiro episódio sirva para relembrar em que ponto estão as personagens. Espero avanços e grandes desenvolvimentos já no próximo episódio. Aliás, a última cena deste primeiro episódio foi bastante estranha e surpreendente, pelo menos para mim, não sei se os leitores dos livros sabiam que a Sacerdotisa Melindre era velha (?). E será que é a mesma atriz que dá vida a essa vertente da personagem? Se for, é um grande trabalho da equipa técnica. 

Apenas teorias, os livros davam a entender algo. A série confirmou.

E sim, a atriz foi a mesma. Foi super bem feita a cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da estreia! Tivemos uma pequena introdução de quase todas as histórias, para contextualizar como já disseram, e só nisto deu para ver a grandeza deste universo, uns quantos minutos por plot e mesmo assim nem todos tiveram tempo de antena. Quero mais desenvolvimentos na muralha, já! O final foi muito bom mesmo! E Bran, claro, quero quero! :D 
Ah...Jason Momoa volta :crying:
"It's a good thing you're not a boy anymore. Because you have no cock." :rolleyes: <3 

Editado por herportrait
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Oxi disse:

Acabei de ver a estreia da 6ª temporada. Foi mediana.

  Mostrar conteúdo escondido

Shippo Sansa+Theon <3 Finalmente Briennão teve a sua missão cumprida.

Não entendi como raio as Serpentes de Areia entraram no barco, se estavam em terra quando ele partiu LOL

Adorei a morte do Príncipe de Dorne. Ellaria sendo perigosa <3 Aleluia! Que tome o trono de Dorne e vingue a família!

E como é que a Melisandre ao tirar o colar fica velha, se em episódios anteriores ela já esteve sem ele e era jovem? o.O

Em relação ao Jon Snow... só lá para o meio da temporada é que deve ser ressuscitado.

#QueroLadyStoneHeart

 

Em relação à Mel foi falha de roteiro mesmo. xD

Em relação às serpentes é que nem digo nada. :rolleyes: Quer dizer, aquilo é possível e não precisaria de explicar muito mais, mas só se

Spoiler

houvesse uma passagem de tempo para dar tempo de elas chegarem a Porto Real e tal não aconteceu pois o episódio começou na Muralha (ao amanhecer) e terminou na Muralha (durante esse mesmo dia em termos de história, penso eu)

 

_________________________________________________________________________________

Gostei muito deste episódio, depois de um S05E10 super rápido e a terminar com grandes ganchos por todo o lado, este veio concluir o último episódio da T5. Tirando o que referi acima que espero pelo menos uma explicação para o caso Trystane achei o episódio muito bom, só fiquei com sabor de sabe a pouco pois já tinha apanhado os spoilers todos durante o fim de semana. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JDuarte disse:

E vão começar a matar tudo só porque sim? 

Tendo em conta a bosta que fizeram com Dorne, mais vale terminar com o núcleo de vez xD

Nos livros

Spoiler

apenas morre o irmão do Trystenne (que nem existe na série). É assado pelos dragões 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...