Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Mais uma temporada vista. :)

S04E01 - S04E10

Daenerys voltou aos flops. :sleep: Não saiu de Meereen basicamente e deixa fugir um dos dragões. Enfim.... Sempre preocupada com os escravos e claro, sai de uma cidade para outra, os mestres voltam a tomar posse e manda para lá o Daario.... O Jorah, um falsinho, sempre soube e ainda por cima espião do Varys.... De resto, o facto dela estar a tornar-se rainha das cidades por onde vai passando acho que não tem ajudado em nada, excepto os imaculados, os segundos filhos e os dragões (mas até estes já estão a ficar sem a confiança dela, inclusive deixou fugir um). Não sei como ela planeia conquistar o Iron Throne. :rolleyes:

Joffrey lá se foi. He was really a dick. :rolleyes: É impressionante que até quando estava ali a sufocar apontou o dedo ao Tyrion. :haha: E claro a Cersei a manipular tudo para que o Tyrion fosse o culpado no julgamento, inclusive o pai. :sleep: Aquele discurso que ele fez durante o julgamento foi simplesmente fantástico. :cool: E lá pediu julgamento por combate. Não estava à espera que o Oberyn fosse no lugar dele, mas depois percebe-se (A Muralha contratado pela Cersei). Ele teve tudo para ganhar e só porque queria ouvir da boca dele algumas palavras (relativas à irmã) perdeu tudo.... Enfim.... :sleep: Jaime Lannister, quem diria. :rolleyes: A sua evolução desde a 1ª temporada até à 4ª é espantosa! xD Tenho gostado cada vez mais dele (mais porque salvou o Tyrion), inclusive da relação dele com a Brienne. E a Shae é o que ela diz, é uma prostituta simplesmente.... Meteu-me um nojo tremendo no julgamento e depois na cama do Tywin.... Mas pronto lá foi também, e nas mãos do Tyrion. :cool: Outro que o Tyrion eliminou, o Tywin ( :O ) Nada à espera!! Varys a ajudá-lo (depois do julgamento e do que disse O.o ). A Margaery quer mesmo ser rainha de King's Landing. Até no Tommen mete as suas garras. :cool: 

Arya Stark a chegar muito longe e ainda por cima com o outro. :rofl: Mas pronto, acabou por ficar sozinha e ela própria vingou-se. Estranho é ela não ter ficado com a Brienne nem o Podrick... :S Sansa Stark depois do casamento real, salva pelo Baelish (como se sabe faz as coisas com segundas intenções) e fica com a tia (também não fica durante muito tempo :rolleyes:). A Lysa foi logo carregar na miúda, mas lá voou (como diz o filho)  :rolleyes:. Bran Stark a chegar longe, até ao Corvo dos Três Olhos. (Este lembrou-se de utilizar o seu poder no Hodor quando a outra estava prestes a ser violada....).

Aquela "guerra" entre os selvagens e os patrulheiros foi tão boa! :3 Foi cá uma emoção. :D Os gigantes não sei porquê metiam-me um nojo. xD Mas pronto, venceram. :P E Stannis a chegar. :cool: Vá lá, o primeiro rei a chegar à verdadeira guerra. Winter is coming. :cool: Jon Snow e Ygritte :( Não pode ser.... E os amigos dele....

Theon e Ramsay, o que dizer deles? :rolleyes: O Theon ficou traumatizado. :rofl: O Ramsay lá conseguiu o título de Bolton, depois de ter conquistado Winterfell dos homens de ferro.... :rolleyes: 

 

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim acabo de ver a série. :(

S05E01 - S05E10

Jon Snow :( Até o Olly.... Enfim escrevem traidor e no entanto eles todos foram uns traidores. Daenerys Targaryen (que rebuliço em Meereen) esta temporada esteve melhorzita e a ideia de casar com o outro foi excelente, no entanto no final não serviu de nada. Ela agora "fugiu" com o dragão e é apanhada pelo exército dos dothraki.... Tyrion Lannister é que teve uma grande reviravolta esta temporada. Salvo por Varys, capturado pelo Jorah, depois pelos "vendedores de escravos" e depois lá conseguiu chegar à Daenerys. :haha: E agora vai comandar a cidade de Meereen. :cool: De resto, o Jorah claramente está apaixonado pela Daenerys, credo. Mas quero ver o que ele vai fazer quando se tornar-se homem de pedra (porque mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer).

O Stannis mais valia ter ficado no Castelo Negro.... Enfrenta o frio, não quer voltar, sacrifica a filha e perde metade do exército e mesmo assim quer ir para Winterfell. Claro o seu final foi esplêndido. :cool: #Flop Mas pronto a Brianne lá conseguiu o que queria.... A Mulher de Vermelho a revelar-se um flop total e ir para a muralha. A Cara do Sor Davos. xD

Margaery, Loras presos pelo tal Septão da Fé.... E o rei? Não pode fazer nada. :cool: Belo rei que temos.... :rofl: Eu sempre soube que tinha sido mão da Cersei, pois nem ela queria casar com o Loras, no entanto, ao elevar o High Sparrow a Septão, só fez que ela caísse na própria armadilha que preparou. Tal como o Loras ela tinha segredos a esconder. Ver a Margaery, o Loras e ainda por cima a Cersei meteu-me tanta impressão. :S Mas o final da Cersei em si nesta temporada é simplesmente WTF? :| Cheira-me que ela vai-se vingar um por um, depois do que lhe fizeram, é que não tenho dúvidas.... Já o rei, anda tão escondido que pronto. Mas por um lado ele não pode fazer propriamente nada, mas não tem mão para rei e fica impávido depois de ver os três presos pelos outros..... A Cersei vai ser a primeira a atuar perante isto, de certeza. :cool:

Jaime Lannister e o outro lá foram salvar a filha dele. Tanto esconderijo para nada. :cool: Foram na mesma capturados.... Mas olha, o Doran lá os libertou e até deixou levar o príncipe Trystane. A Ellaria é mesmo bitch. :cool: Eu sabia que aquele beijo tinha sido muito esquisito. Lá foi a Myrcella. :S

Aquela guerra entre os selvagens, os corvos e os White Walkers. Uau :O So many white walkers :| Aquilo parecia o The Walking Dead. :rofl: Mas com isto tudo de salvar os selvagens fez com o Snow parecesse um traidor. Enfim....

Arya Stark em Braavos, a ser treinada. No entanto, não sei o que lhe aconteceu no final. :O :S O Bran desapareceu da série basicamente depois de ter chegado ao Corvo dos Três Olhos. :haha: O Theon (Fedor :rolleyes: ) e a Sansa Stark a saltarem. O.o Mas que raio? :| Nem sei se fugiram.... Aquele Ramsay Bolton cada vez mais mete nojo.... Depois do que fez à Sansa e a outros. Aff....

Well foi mais uma temporada de bastantes reviravoltas. :) 

 

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já aconteceu na terceira temporada (e com uma personagem mais secundária) portanto não vejo onde está o mal. Já vem é um pouco tarde, mas pronto. 

Sim, mas ai foi diferente pois o corpo estava intacto, e de resto foi algo que nem teve grande importância... neste caso passou-se tanto tempo que o corpo seria so ossos e carne podre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ai foi diferente pois o corpo estava intacto, e de resto foi algo que nem teve grande importância... neste caso passou-se tanto tempo que o corpo seria so ossos e carne podre!

Achas mesmo que "a ressurreição" só vai acontecer agora? xD Pode até acontecer, mas duvido mesmo. É como o Bran, não o viste nesta temporada 5, mas não significa que ele parou no tempo. Quando o Bran aparecer de novo, não vai ser a partir daquele ponto onde ficou na temporada 4, ele já vai estar mais desenvolvido e tal. Creio, que a confirmar-se, esta personagem será nessas mesmas condições, onde apesar de só a veres agora, ela já "existe" há mais tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4 

Bem, foi definitivamente, e sem sombras de dúvidas, a melhor temporada de todas. Corrigiu aquilo que sempre critiquei: a ação estar toda concentrada no final. Pela primeira vez tivemos uma temporada agitada e de que maneira. Primeiro a morte do meu querido Joffrey, cuja falta tanto senti :crying: Depois o épico julgamento do Tyrion, mais a parte do julgamento do que propriamente a batalha. O final era previsível, o que não deixou a cena toda chegar ao auge, no entanto foi agradável de ser (well, exceto a parte final). Depois a luta toda na muralha, que foi bem fixe e assustador. Acho que me borrava todo se começasse a ouvir aquele som de batalha :haha: Apesar disso, acho que foi o pior episódio 9 das 4 temporadas. E foi tão estranho ver um episódio inteiro passado unicamente num local :mosking: E depois o final... Are you fucking kidding me?!! Já não bastava o Joffrey, tinha de ver agora o Jojen?! Porquê?!! Porquê?!! :girlwah: Eu adorava o Jojen, era uma personagem super interessante e, embora a história do Bran (da qual sempre gostei) vá começar a aquecer agora (agora, como quem diz, na season 6), vai também perder muito pela falta do Jojen. Desde aquela cena em que a Arya está a citar o nome da sua lista "Pessoas que vou matar" e no final diz "The Hound", sempre achei que uma das suas última cenas da série toda era matar o The Hound e, infelizmente, parece que isso não vai acontecer :( E fuck, na season 3 ansiava pelo reencontro da Arya com a mãe e depois aconteceu o que aconteceu. Esta temporada estava a ver que estava prestes a acontecer o reencontro de irmãs e, assim que ela sabe que a tia está morta, vai embora :ireful: Quanto à cena do Tyrion... juro que a maior parte das vezes tive de pôr o episódio a correr em 2º plano, porque não estava a conseguir vir e, ao mesmo tempo, pensar que o Tyrion ia desperdiçar a grande oportunidade que estava a ter. Tive pena da Shae no final, porque até gostava dela, mas ela foi estúpida e mereceu. Pelo contrário, finalmente aquele irritante do Tywin está morto (ou pelo menos, foi o que percebi). Desde que o Jaime começou a percorrer meio mundo com a Brienne sofreu uma alteração drástica na personalidade e agora é uma das personagens que mais gosto. A Daenerys teve uma temporada desinteressante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...