Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

​Eu não achei nada desnecessário, o que achei desnecessário é que andaram a enrolar a temporada toda, para despejar tudo neste, e deixar muita coisa por explicar, que raio aconteceu com os Bolton, que raio aconteceu com a Sansa, onde andam os Tyrell.

​looool Eles têm que deixar os espectadores com vontade de ver a S06. Querias que revelassem tudo agora? :O Mas também acho que esta temporada foi muito enrolanço... Tirando estes três últimos episódios não aconteceu nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não foi desnecessário? Um personagem com tanto potencial e tanta coisa para fazer... :S 
Perderam demasiado tempo com a Cersei? As cenas foram de uma intensidade brutal! Eu adorei...

​Assim como o Ned Stark? Robb Stark? Renly Baratheon? O que não falta nessa série é gente morta cheia de potencial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho que parar de ver spoilers, porque tira a pica toda. Achei o episódio um pouco sem sal. Demasiados acontecimentos bons que podiam ter sido aproveitados noutros episódios. Penso que não conseguiram causar o impacto pretendido, no meio de tanta morte randon (não estou a falar da última, porque essa é compreensível). Enfim, despejaram tudo num só episódio e desperdiçaram grandes momentos que até podiam ser mais trabalhados.

A cena da Arya imaginei-a de outra forma, mas mesmo assim gostei. A Caminhada da Vergonha foi bonita. Excelente desempenho por parte da actriz! Cersei <3

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, despejaram tudo num só episódio e desperdiçaram grandes momentos que até podiam ser mais trabalhados.

​Exato, foi tudo muito á pressa, deviam ter dividido mais as coisas, houve 7 episodios onde nada aconteceu, aliás no 9 também não houve muita coisa a acontecer, basicamente só o 8 foi interessante, e pronto queriam acabar em grande e despejaram tudo de uma vez.

A luta com os Bolton foi das coisas mais sem sentido, nem houve luta praticamente, e a cena da morte do Stanis, um personagem tão importante (e o fim de uma das 4 familias principais, os Baratheon acabaram) passou muito despercebido.

E afinal, parece que o lorde of light é um flop, pois os Bolton venceram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E10 | Mother's Mercy [SEASON FINALE]

 

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI !!!!!!!!!!!!!

 

Dorne

Esperava mais, aliás toda a temporada esperei MUITO mais de Dorne, mas pensei que fosse acontecer algo mais woow no episódio 10. Myrcella foi envenenada. :D Apesar de ainda não estar morta (acho eu) agora só falta um para a profecia que vimos nos S05E01 se cumprir! 

Bravos

O núcleo da Arya foi a delícia de toda a temporada! :D Tudo incrível e super hiper mega bem adaptado, AMEI o arco dela nesta temporada! :D Meryn Trant já foste! Agora está cega por culpa de não conseguir deixar de ser Arya Stark para se tornar Ninguém. Mas acho que ela nunca conseguirá deixar de ser Arya Stark... :happy: 

 

Porto Real

A caminhada da Cersei superou as minhas expectativas! :O Que cena incrível desde a preparação para a caminhada até à caminhada em si! Lena ganha-me o Oscar o Emmy ou o que seja. Cersei por mais que te deteste e tenha adorado a tua humilhação, senti um bocadinho (só um bocadinho) de pena de ti quando largaste uma lágrima no fim da caminhada! Que top que foi esta caminhada! 

 

Winterfell

Reek a matar a Myranda! Ahaha que top! :rofl: De resto achei nobre a cena da Brienne tal como ela é, Selyse enforcada por desgosto e Mel a única sobrevivente desta porra toda. :giveheart: Foi para o lugar onde irá ser precisa agora... penso eu. xD Curioso para ver para onde irá o Reek com a Sansa agora.....

 

Muralha

Sam a ir para Vilavelha. Gosto! :D Quase que se confirma que Girona será o "palco" de gravações deste núcleo!

Gostei da cena da "morte" do Jon Snow. Faltou ouvir ali uma palavra "Fantasma" mas pronto. Como agora já não há como fazer spoilers dos livros, vou-me restringir às teorias. Acho  que a Mel lhe vai dar o beijo e dar-lhe a vida para o trazer de volta. Mas por outro lado é possível que ele warg no Fantasma. Mas pronto, este momento é crucialmente importante para o futuro da história. Gostei imenso, ficou bem feita a cena e vai deixar as crianças de verão todas parvas. :rofl: :rofl:  

 

Meereen

Tyrion no lugar do Sor Vôvô a comandar a cidade! Varys afinal ainda é vivo :rolleyes: :haha:. Foi linda a Daenerys a cair do dragão, ahaha, coitadinho está fraco. :( O khalasar do Khal Jhaqo a rodea-la. Podiam ter desenvolvido um pouco mais a cena! :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada pecou por deixar a intriga/politica de lado e apenas focarem-se em colocar cenas fortes com quase nenhuma construção até elas. Mas se não o fizessem vinham todos na mesma criticar que aquilo seria uma seca. Mas pronto, foi melhor que as duas primeiras temporadas (essas sim tiveram um desenvolvimento lento)! 

 

@Oxi Era bom demais se todos aqueles spoilers fossem verdade. xD Mesmo assim já quase que não coube tudo no episódio. :haha:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João Duarte 

Conteúdo Oculto

​Ya, tinha me esquecido da morte dos filhos, só me lembrava da nova rainha que a ia substituir, adiante, como é que a Myrcella vai ser coroada se morreu agora.

E sim os Dohtraki, mas eles não são fieis á Targareyn?

E o que achas do Lord of Light ser um flopado, e o Greyjoy e os Bolton ainda estarem vivos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

​Esses dothraki's desse khalasar  não são fieis a ela, pelo menos por enquanto, não sei. xD Esse Khal Jhaqo, era ko de Drogo, mas abandonou-o quando ele adoeceu agora é um khal com um khalasar próprio. Acho que é assim, já não me recordo bem...

Os Greyjoy ainda estão vivos? :rolleyes: É que eles foram exilados na série que nem sei o que é feito deles. :haha: Mas eles vêm em grande na próxima temporada, pelo menos é o que os rumores indicam. :P Os Bolton não me incomodam, nos livros eles também não se sabe o que aconteceu ao certo em Winterfell... mas creio/espero que tenha sido o inverso do que aconteceu aqui! :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x10

 

La se foi o Stannis, agora so falta a "querida" Melisandre ir tambem :rolleyes:

Que flop estes dois, tanta coisa com a magia negra e com o "deus" da luz e nao lhes serviu de nada, perderam tudo; por aqui se ve bem que a Melisandre e uma mentirosa, pois o sacrificio da Shireen nao lhes valeu de nada. Ou e mentirosa, ou mesmo lunática.

O destino da Sansa fica no ar, mas penso que sobrevive...

O Jon estou mesmo na duvida... por um lado nesta serie nao costumam ressuscitar pessoas mortas, mas nunca se sabe! Custa-me um pouco a crer que tenha mesmo morrido...

A cena final da Daenerys foi um pouco parva, ela e a "rainha" dos dothraki, certo? Nao lhe devem fazer mal... de resto, ja se sabe que ela nao morre.

A historinha da psicota Arya e nojenta, essa e que podia sair da serie! So sabe matar pessoas, e a historia dela nao acrescenta nada a serie, e aquilo do deus das muitas faces e tao parvo! Nao tem logica, o que raio e aquilo?

E depois, a cena fulcral do ep: o Caminho da Vergonha da Cercei... que dizer?! Foi uma cena magnifica, das melhores da serie, super bem feita e uma atuaçao genial da Lena Headey! Ela tem mesmo que ganhar o Emmy, e a melhor atriz da serie neste momento! Ver a Cercei a ser humilhada desta forma foi horrivel... ainda para mais ela nunca tinha aparecido nua na serie, o que deu um impacto muito grande a esta cena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

​Aqui entre nós, o Balon Greyjoy ​ganhou a Guerra dos CInco Reis xD

Eu acho que o Stannis não morreu. Só o vimos sentado e a Brienne a lançar a espada. Não vimos nada, nem sangue. Não ficou muito claro. Até porque nos livros é muito incerto o que lhe aconteceu.

Eu amaria ver o Jon Snow em modo warg, mas penso que isso nunca será explorado na série, porque só o fizeram com o Bran. Lindo seria ver o Fantasma (Jon) com a Nymeria a formar uma grande alcateia para atacar os inimigos. Mas isso já é viajar demasiado ahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Aqui entre nós, o Balon Greyjoy ​ganhou a Guerra dos CInco Reis xD

Conteúdo Oculto

​Venceu com a ajuda de Dorne, do verdadeiro Dorne. :rofl: 

Eu acho que na série eles vão acabar por pôr a Mel a dar a vida como o Beric fez com a Cat ou então simplesmente ressuscita como o Thoros faz. :| Também não me acredito que ele warg com o Fantasma, ele nem sussurrou o nome dele como faz nos livros. Mas que ele tem que morrer isso tem, para renascer. :D 

O Stannis eu acho que morreu, a Brienne é honrosa demais, mas por outro lado também pode ter tido misericórdia... xD Os produtores devem ter deixado assim para pensarem sehá o que inventar para o Stannis na próxima temporada. Se não tiverem nenhuma ideia, fazem de conta que a Brienne matou-o. :yes:  :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x10

 

 

Conteúdo Oculto

​Pergunta ao Martin porque é que ele criou esse núcleo da Arya assim. :rolleyes: Ele é dos poucos que sabe. xD 

A Arya caminhou atrás da única coisa que lhe restou na vida, a moeda que o Ja'quen lhe deu. Ela quer aprender a ser uma assassina para cumprir a lista dela. xD Penso que basicamente é isso. 

 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x10

Foi um grande episódio! :D Podiam ter posto algumas destas cenas pelo resto da temporada, como já aqui disseram, porque tirando os ultimos três episódios foi um bocado fraca. 

Eu sou da opinião de que o Stannis não morreu, não o vi morrer e a Brienne é um tipo de pessoa misericordiosa, veremos.

Jon Snow não morreu, não morreu, desculpem :crying:

Fiquei mesmo revoltada com a morte da Myrcella, aquela cabra...não gosto nada dela! 

Cersei...porra :S que cena mais BRUTAL!!!! Quero ouvir a Lena a falar de como foi gravar isto, sem dúvida. Uma das melhores cenas, foi mesmo forte. Só mesmo este episódio para me fazer ter pena dos Lannister :haha:

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray: :cray::cray: 

S05E10 (season finale)

 

Aconteceu tanta coisa neste episódio, e tanto ficou em aberto :( Agora vai ser uma eternidade à espera da 6° temporada... 

Ainda me estou a recompor da cena final, só espero e quero que o Jon Snow não morra e que consiga sobreviver :cray: :cray: 

Adorei a caminhada da vergonha da Cersei :cool: Ela​ a ser humilhada e pisada foi simplesmente brutal :haha: 

E a Arya ficou cega coitada :( E para onde foi a Sansa? E será que o Stannis está morto? Quero respostas :girlwah: 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...