Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S05E04 | Sons of the Harpy

 

Ainda não sei bem o que achar do episódio... principalmente em termos de produção e não de história...

 

 

Não gostei nada de que Dorne aparece-se só no fim da abertura. Não tem lógica alguma, Dorne pertence a Westeros e deveria aparecer antes da Muralha! Não teve sentido algum.

 

Continuo a achar a forma como estão a inserir Dorne meia forçada, ou então é a Ellaria que não me convence nada com o que a meteram a fazer.  :S Mas das Sand Snakes eu gosto, elas são engraçadinhas. :D 

 

Gostei muito da conversa da Sansa e do Mindinho dobre o Torneio de Harrenhal!  :happy:

 

 

Gostei de os ver a passar em Tarth! Gostei de se terem lembrado de fazerem tal coisa. :P 

 

Mel com a força toda sobre o Jon. Adorei o you know nothing jon snow no fim.  :rofl:

 

Gostei de ver a imposição da Fé Militante. :P Foi exagerada, mas foi para percebermos o quanto eles estão fortes, e culminou ao fazerem frente ao próprio rei. :)

 

Detestei a forma que os filhos da harpia atacaram. Não pela morte do Sor Barristan em si, porque aqui em GoT, Valar Morghulis, mas a forma como as coisas foram feitas. Desde quando "O Guarda da Rainha" anda assim sem mais nem menos pela cidade? Desde quando o líder dos Imaculados anda assim em patrulhas pela cidade? Tudo muito mal pensado, percebo quererem matar alguns deles para a Daenerys ficar mais alone, mas a cena final acabou por ter pouco impacto. Se queriam matar as personagens, ou uma delas que fosse, acho que podiam ter feito as coisas de forma mais credíveis, como um atentado direto à Daenerys com eles a defendê-la, ou mesmo usando a cena da execução do ex-excravo para matar o Sor Barristan. Esta cena final foi muito pouco credível e não teve qualquer efeito sobre mim, onde já se viu matar um/dois dos mais importantes da Rainha num beco assim à toa. looooooooool GoT Fail

 

 

 

Que venha o próximo que este já me deixou desiludido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[The Dance of Dragons] poderá ser o título do episódio 9

 

:party:  :party:  :party:

 

Vai ser tão épico!

 

 

 

Spoilers Volume 10

 

 

dance_with_dragons_by_grr_martin_by_marc

 

No volume 10, Os Reinos do Caos, durente as celebrações do casamento de Daenerys com Hizdahr zo Loraq e também das celebrações da paz entre Meereen e Yunkai, atraído pelo cheiro de sangue e pelo barulho, Drogon invade a arena. Ao ver o filho em perigo quando um domador de animais tenta matá-lo, Daenerys corre em auxílio dele e é então que ela sobe no dorso dele pela primeira vez e o dragão voa dali para fora com ela.

 

Na série as coisas podem acontecer de forma diferente, pois as cenas deste momento em questão da arena encontram-se espalhadas pelos demais trailers lançados pela HBO referentes à quinta temporada. Há quem diga que, ao contrário do que acontece nos livros, aqui também os outros dois dragões poderão ser soltos nesta ocasião, havendo assim uma verdadeira dança com os três dragões de Daenerys, misturado a uma revolta em Meereen como as imagens já lançadas sugerem.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os fans de Game of Trones, fica aqui uma nova aposta da Flip a Coin Studios: Run Run Martin. Neste novo jogo disponível para Android, George R.R. Martin brinca com a Morte e tem que fugir para poder completar os seus livros. Feito em clássico 8 bit, é um jogo viciante que deviam experimentar! Fica aqui o link para a Play Store, bem como uma já publicada notícia sobre o jogo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.FlipACoinStudio.RunRunMartin

http://www.gameofthronesbr.com/2015/05/portugueses-criam-jogo-em-que-george-r-r-martin-foge-da-morte.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os fans de Game of Thrones, fica aqui uma nova aposta da Flip a Coin Studios: Run Run Martin. Neste novo jogo disponível para Android, George R.R. Martin brinca com a Morte e tem que fugir para poder completar os seus livros. Feito em clássico 8 bit, é um jogo viciante que deviam experimentar! Fica aqui o link para a Play Store, bem como uma já publicada notícia sobre o jogo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.FlipACoinStudio.RunRunMartin

http://www.gameofthronesbr.com/2015/05/portugueses-criam-jogo-em-que-george-r-r-martin-foge-da-morte.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E05 - Kill the Boy

 

Melhor episódio da temporada até agora! :P Sem dúvida alguma!

 

 

Em Meereen o velório do Sor Barristan foi algo muito fraco, mas serviu apenas como intro ao que se seguiu. A Mãe dos Dragões foi-lhes dar de comida, muito bem. E ela a pôr a mão como se fosse empurrar o outro nojento. Valar Morghulis :yes:

 

A cena em que ela anuncia ao Hizdahr Zo Loraq que vai casar com ele foi épica!  :haha: Demais! Mãe dos Dragões em modo diva, "felizmente, eu já tenho

um pretendente ajoelhado" que TOP! 
 
Digam o que disserem, mas o Ramsay bate o Joffrey! Eu adoro-o! Ele é o que de melhor há com o humor dele, simplesmente de rir com as cenas dele! A Myranda, é grande bitch. Ainda vai-lhe algo correr mal. xD 
 
Sansa e Reek, finalmente o cara a cara! A cena do jantar foi excelente, o Ramsay é divino, depois há o momento awkward por parte da Sansa sobre "as pessoas serem o que é estranho agora em Winterfell" e no final a bomba no colo do Ramsay, o pai pode ter um filho legítimo! A reação do Ramsay e da Sansa ao anuncio foram muito boas, apenas uma expressão foi o suficiente. 
 
Na Muralha, gostei muito de ver o Sam a estudar/ler e as intervenções do Meistre Aemon com o Jon. Nada de mais especial a destacar, curioso para ver como se vai desenrolar o núcleo de Stannis em Winterfell. spoiler -> [espero que o Sam parta para a Cidadela como nos livros, e acredito que sim, falaram muito dela no episódio]
 
Cena final, muito boa! DEMAIS! Por mais estranho que seja ver Valíria habitável, foi uma ótima cena, e a introdução aos Homens de Pedra também muito boa! E o Tyrion não apanhou Escamagris.  :cool: spoiler -> [é o que vale ser do sangue de Dragão] A cena toda foi toda ela muito bem feita, desde o Drogon a voar ao ataque dos Homens de Pedra. Excelente! E achei engraçado ver a tela ficar preta, nos livros [também só ficamos a saber que o Tyrion sobreviveu à queda no rio no capítulo seguinte].
 

 
S05E06 - “Unbowed, Unbent, Unbroken”
 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E06 | Unbowed, Unbent, Unbroken

 

Tanta polémica para ser só aquilo?  :|

 

 

Núcleo da Arya continua 5 estrelas. :D Estou a adorar cada cena e em termos de adaptação dou um 8 em 10. Estou a gostar mesmo, então aquela cena final, top!

 

Núcleo de Dorne. *momento facepalm* mas que Serpentes de Areia e Lançasolar/Jardins de Água são aquilo? As Serpentes não convencem em nada, esperava personagens mais convincentes, grandes guerreiras e fortes de carácter, estas aqui são uma treta...  :sleep: Dorne, parece uma província de férias com meia dúzia de soldados, aliás, nem meia dúzia devem ter.  :haha: Este núcleo está um bocadinho fail. 

 

Tyrion rende sempre boas cenas. Gostei de terem falado um pouco sobre o pai do Jorah. Foi bom! :)

 

Olenna a perder um bate boca com Cersei??!! Que fail! Desde quando é que esta Sra. se cala, se nem com o Tywin isso aconteceu? Salvé Rainha dos Espinhos, quero-te ver vingar a tua família. Põe essa BURRA da Cersei no lugar que merece.  :rofl: Ai Cersei és tão burra.  :party: Mas eu adoro-te assim!  :party: p.s.: o Loras está mais gato de barba.  :angel:

 

Cena final com a Sansa, esperava BEM melhor e mais forte! Aquilo de polémico nada teve! :O Queria ouvir os gritos dela por todo o Winterfell (versão livros: já que nos livros a Jayne Poole se faz ouvir por toda a Winterfell, aqui podiam ter feito igual, aquilo foi um simples choradinho. E o Theon, seria mais impactante se fosse ele a violá-la a mando do Ramsay como nos livros) Diziam que ia ser pior que o Casamento Vermelho.... espero então por uma futura cena entre eles que seja pior que o Casamento Vermelho, porque se era disto que falavam, looooooool. 

 

Mas gostei da cena do casamento, foi lindo até. :P 

 

 

O plano do Mindinho para conquistar tudo, 5 estrelas e muito bem elaborado! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo a Cersei. :haha:

 

Mas acho que a maneira como ela está a tratar do Reino vai ser a desgraça dos Lannister.

 

S05E06:

 

Tal como já disse, mesmo amando a Cersei, acho que as decisões que ela tem tomado contra os Tyrell ainda vão ser a desgraça dos Lannister. Veremos no vai dar. E no Norte, finalmente a Sansa levou a sério os conselhos do Mindinho e está a escrever a sua própria história e não a história que os outros escrevem por ela. Estou curioso para saber como irá ser a Batalha de Winterfell.

:P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cersei é tão burra... ao dar poder aos pardais cavou a sua própria sepultura! Ansioso pelos próximos episódios <3 Espero que a Rainha do Espinhos sambe na cara dela!

 

Tenha pena que o Loras seja visto apenas como o gay da série que passa a vida a "brincar" com meninos. Ele nos livros é bem mais do que isso.

 

Em relação à cena da Sansa com o Rams... estava à espera de pior, tendo em conta o que acontece nos livros com a bff dela. É nojento! Mas fico triste que usem as violações de forma gratuita. Não acho que a cena vá mudar a Sansa, ela não precisa disso. Aliás, ela já tinha sambado na cara da louca que gosta do Rams durante o banho... e depois é violada -.- Mesmo que consentido, não deixa de ser violação. Ao menos que sirva para o Theon abrir os olhos, já que foi obrigado a ver a cena!

 

As Serpentes de Areia são tãaaaao flopadas! Desilusão! :'(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SPOILER:

E será que a Margery ebo Loras vão morrer?

 

Nos livros nenhum deles morre.

O Loras está numa batalha e fica ferido, apenas isso. A Margaery é presa com as primas por causa de acusações de adultério e afins, ou quase presa. Já não tenho a certeza, mas penso que ela nem presa chegou a ser, foi apenas acusada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos livros nenhum deles morre.

O Loras está numa batalha e fica ferido, apenas isso. A Margaery é presa com as primas por causa de acusações de adultério e afins, ou quase presa. Já não tenho a certeza, mas penso que ela nem presa chegou a ser, foi apenas acusada.

Ya nos livros, só que isto está tão diferente, ainda por cima nos livros eles têm um irmão, e o Loras a certa altura na historia acabou por fazer a historia dele, e o irmão não acaba muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...