Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Exato, eu também vi algumas coisas e achei a qualidade absolutamente normal. :haha: Claro que não está em HD, mas eu por exemplo liguei à TV e não vi grandes diferenças em relação aos episódios das temporadas anteriores. E pois, eu tenho andado meio indeciso sobre ver ou não. :mosking: Por um lado quero muito ver, mas depois tenho de esperar um mês outra vez, portanto não sei. :rofl: O que achaste do que viste? :P

Vê pa :haha: eu vi e não estou preocupada em esperar um mês :P não me faz comichão :)

Eu não curto muito da cena que eles fazem, ter episódios meio mortos e depois no fim uma mini bomba :S é um bocado chato. E pior é que depois nem pegam onde as cenas emocionantes ficaram, passam sempre à frente. Mas acho que estes 4 primeiros foram episódios introdutórios às várias novas plot lines e foi isso que gostei mais! Agora está tudo baralhado no mapa e várias histórias vão-se cruzar. A história da Sansa, Jaime, Jon, Tyrion e Stannis são as melhores agora, se bem que não aconteceu grande coisa, mas promete muito! A história da Daenerys foi a que desenvolveu mais nestes episódios...e pronto, basicamente foram bons episódios introdutórios mas não fiquei tipo "OMG QUERO MAIIIIS" nem saltei (muito) da cadeira :rolleyes::P

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já fiz o download do primeiro episódio e estive a ver se a qualidade era mais fraca daquilo que diziam, mas não, não é. A qualidade do episódio é praticamente a mesma de que se faz por torrents normais, portanto acho que não é por aí. :mosking: No entanto eu também não irei ver o episódio, porque pessoalmente acho mais interessante acompanhar semana a semana do que ver um mês inteiro de rajada e depois ter de esperar outra vez. E já agora, não há qualquer diferença em fazer os downloads agora ou daqui a duas ou três semanas, é igual porque para nós é sempre a única maneira de ver, seja em que tempo for. O meu principal medo são os spoilers, porque quem já viu de certeza absoluta que vai contaminar a internet. :girlsigh: Dracarys neles!  :haha:

Eu já vi o primeiro e não dei nem vou dar spoiler, a não ser que alguém me peça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê pa :haha: eu vi e não estou preocupada em esperar um mês :P não me faz comichão :)

Eu não curto muito da cena que eles fazem, ter episódios meio mortos e depois no fim uma mini bomba :S é um bocado chato. E pior é que depois nem pegam onde as cenas emocionantes ficaram, passam sempre à frente. Mas acho que estes 4 primeiros foram episódios introdutórios às várias novas plot lines e foi isso que gostei mais! Agora está tudo baralhado no mapa e várias histórias vão-se cruzar. A história da Sansa, Jaime, Jon, Tyrion e Stannis são as melhores agora, se bem que não aconteceu grande coisa, mas promete muito! A história da Daenerys foi a que desenvolveu mais nestes episódios...e pronto, basicamente foram bons episódios introdutórios mas não fiquei tipo "OMG QUERO MAIIIIS" nem saltei (muito) da cadeira :rolleyes::P

Viste sem legendas? Eu queria ver mas com legendas inglês, e nem isso encontro. Ainda só vi o 1°.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro ver semana a semana, mesmo por download em 720p. A série perde toda a "pica" porque é aquela ansiedade, estar uma semana a debater um episódio, para ao fim de 8 dias ir ver mais um, etc, prefiro manter esta "adrenalina" a que a série nos habituou. :P

Pelas sinopses já dava para saber que estes 4 episódios iam ser mais tipo introdução, portanto também creio que não se "perca" nada de relevante. Desde que não vaze o episódio 9 e o 10 tudo ok. :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aiiiii. Escuro, Dany, Fogo... Não te diz nada? xD

Ok :haha: mas não spoiles ahahah

 

Eu prefiro ver semana a semana, mesmo por download em 720p. A série perde toda a "pica" porque é aquela ansiedade, estar uma semana a debater um episódio, para ao fim de 8 dias ir ver mais um, etc, prefiro manter esta "adrenalina" a que a série nos habituou. :P

Pelas sinopses já dava para saber que estes 4 episódios iam ser mais tipo introdução, portanto também creio que não se "perca" nada de relevante. Desde que não vaze o episódio 9 e o 10 tudo ok. :mosking:

Olha, isso é que era :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho intenção de ver os episódios que saíram, acho que não tem muita piada estar a ver tudo seguido, tira a emoção à série e além disso depois teria de esperar 1 mês para voltar a ver um episódio e para mim já bastou ter esperado meses pela nova temporada xD :mosking: Ver um a um é muito melhor (e com melhor qualidade) e deixa-nos com aquela ansiedade de ver o seguinte, como estavam a dizer :P

Editado por Diogo_M
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01 | Não foi um episódio WOW, mas foi muito bom e serviu para matar as saudades. :D GOT está de volta! :party:

 

O episódio passou a correr, foi mesmo bom. De facto serviu apenas para introduzir os novos plots, porque não mostraram grandes coisas, mas gostei do facto do Tyrion ir conhecer a Daenerys. Também não sabia e acho que até pode vir a ser uma boa aliança. E adorei a cena dos dragões! A Danny já não aguenta com eles.

:rofl: #flop

 

A cena final também foi bastante boa, mas sinceramente já estava à espera. Só espero é que o Stannis seja o próximo a morrer, porque eu detesto-o totalmente. :| E a Melisandre também que podia morrer queimada, porque não faz falta nenhuma. :girlsigh:

 

Ponto negativo do episódio: não houve Arya. :( É dos novos plots aquele que mais me desperta curiosidade. 

E pensar que agora posso já ver o segundo episódio... Ai não sei se vou aguentar. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01 | Foi morno... Não foi mau, mas também não foi brutal! A parte final foi de longe a melhor :D Tinha saudades, feliz pelo regresso... :) Vamos ver se aguento uma semana sem ver o segundo! 

Cersei toda bitch desde catraia! Finalmente abordaram a profecia!! :party:

Tyrion e Daenerys vão conhecer-se, ok... QUERO JÁ!!!!

Stannis e a Melisandre e que tal atirarem-se a um poço? :sleep: :sleep:

Tive pena do Mance, sempre gostei dele :( Jon Snow salvando o dia :party: Vamos lá ver é as consequências... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio, passou muito rápido e foi curtinho. Foi óptimo para aguçar o bico para o que ai vem...

o encontro entre o Tyrion e Daenerys vai ser muito bom (espero eu).


A Cercei está mais Bitch q nunca haha eu não gosto dela mas por outro lado adoro-a... Desde pequenina que é arisca :P!!
A Sansa vai para onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades :giveheart:

 

S05E01

 

Foi um episódio morno mas gostei muito, foi assim uma espécie de introdução ao que irá acontecer na temporada

:P Daenerys continua diva como o costume :D:wub: Só tenho pena que os dragões estejam a ficar cada mais incontroláveis, ela já não tem mão deles, coitada :( :( Mas espero que o Tyrion consiga ir ter com ela e se unem os dois :party:

Gostei do ato do Jon Snow ao acabar com o sofrimento do Mance, assim deu-lhe uma morte mais digna e que ele preferia :) E detesto o Stannis, por mim não é rei nem Westeros nem em qualquer lado :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...