Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

omg :O Estou eu a ver sossegadito o Apple Live quando de um momento para o outro surge o trailer da nova temporada :O A-D-O-R-O :wub:

 

 

Aqui está. :D

 

Eu acho que neste novo trailer revelam até demais! :D 

 

Cada vez tenho mais certeza que [Verme Cinzento] vai morrer na série. :(  :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não concordo nada com estas coisas. Game of Thrones é das melhores séries que eu já vi (embora esteja longe de ser a minha favorita), mas esticarem assim não tem cabimento nenhum. É certo e sabido que os livros são enormes e que têm, ainda, muita coisa para contar, mas agora, 10 anos? Acho um pouco demais, sinceramente. Apesar de concordar com muitas coisas que foram ditas. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não concordo nada com estas coisas. Game of Thrones é das melhores séries que eu já vi (embora esteja longe de ser a minha favorita), mas esticarem assim não tem cabimento nenhum. É certo e sabido que os livros são enormes e que têm, ainda, muita coisa para contar, mas agora, 10 anos? Acho um pouco demais, sinceramente. Apesar de concordar com muitas coisas que foram ditas. :mosking:

 

Eu acho que oito temporadas sao suficientes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dae sempre uma rainha :wub: não entendo como há pessoa que não gostam dela  :haha:

 

Talvez porque ela e uma assassina em massa, uma má rainha e nem sequer se despacha a chegar a Westeros? Mas va, a parte da historia dela tem os dragoes e as paisagens fantasticas de Essos.

 

Pra mim, o melhor rei da serie parece ser o Tommen, pena nao lhe darem quase destaque nenhum, mas parece o unico rei minimamente decente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...