Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

http://cabineliteraria.com.br/game-thrones-rumor-confirma-senhora-coracao-de-pedra-na-5a-temporada

 

"Rumor confirma Senhora Coração de Pedra na 5ª temporada"

 

Orando para que seja verdade!

 

OMG YES YES YES

Eu não acho nada a Sansa uma heroína. O início da personagem em que ela lambia as botas ao Joff prova isso... É como disseram, aqui não há heróis!

Ah e a estreia da nova temporada no Syfy será apenas 24h depois dos EUA. Ou seja, legendas oficiais e hd em apenas um dia :D

 

Eu nem consigo gostar dela... Para mim tem um ar de Sonsa, isso sim. Epá, não sei, mas cada vez que ela aparece no ecrã, ou lambe as botas ao Joffrey, ou tem uma cara de enjoada ou de perdida, ou queixa-se de alguma coisa. Ainda por cima safa-se sempre de tudo, era para ser morta tanta vez e não foi.

 

Até agora mostrou-se ser inteligente, mas ela ainda não fez nada de interessante. Para mim uma personagem que durante muito tempo faz um papel desses e não evolui por si próprio, só me deixa irritado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada a Sansa uma heroína. O início da personagem em que ela lambia as botas ao Joff prova isso... É como disseram, aqui não há heróis!

Ah e a estreia da nova temporada no Syfy será apenas 24h depois dos EUA. Ou seja, legendas oficiais e hd em apenas um dia :D

 

Ela era muito ingênua, ela acreditava mesmo no Joffrey, nao acho justo critica-la por isso.

 

Estou ansioso pela nova temporada :)

OMG YES YES YES

 

Eu nem consigo gostar dela... Para mim tem um ar de Sonsa, isso sim. Epá, não sei, mas cada vez que ela aparece no ecrã, ou lambe as botas ao Joffrey, ou tem uma cara de enjoada ou de perdida, ou queixa-se de alguma coisa. Ainda por cima safa-se sempre de tudo, era para ser morta tanta vez e não foi.

 

Até agora mostrou-se ser inteligente, mas ela ainda não fez nada de interessante. Para mim uma personagem que durante muito tempo faz um papel desses e não evolui por si próprio, só me deixa irritado!

 

Na verdade ela foi muito inteligente, e soube bem jogar o jogo da corte. Se pusessem a Arya la ela nao durava muito tempo, podes ter a certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade ela foi muito inteligente, e soube bem jogar o jogo da corte. Se pusessem a Arya la ela nao durava muito tempo, podes ter a certeza.

 

Lá isso concordo, mas nem a Sansa era capaz de fazer a maior parte das coisas que a Arya também fez. São personalidades diferentes e ambas desempenham-nas na perfeição :) 

A única coisa é que não vejo evolução na Sansa, já a Arya está constantemente a trazer várias surpresas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá isso concordo, mas nem a Sansa era capaz de fazer a maior parte das coisas que a Arya também fez. São personalidades diferentes e ambas desempenham-nas na perfeição :)

A única coisa é que não vejo evolução na Sansa, já a Arya está constantemente a trazer várias surpresas.

 

A Sansa não evolui ?! Por favor, menos, muito menos. Ela passou de princesa mimada, a vítima dentro duma corte, casada com quem despreza, conspirou com os Tyrell, saiu da Corte e agora tem o Mindinho na mão. Deixou de ser uma criança. 

Já para não dizer que, oficialmente, é a herdeira de Winterfell. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sansa não evoluiu. As situações em seu redor é que se intensificaram. Ela continuou uma menina desesperada por um bocadinho de colo dos pais. Agora, sim, nesta quinta temporada, aliás já no final da quarta, sim. A personalidade dela vai mudar e pelo que se sabe, muito!

Eu gosto da Sansa, na verdade gosto de todos os Stark.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sansa não evolui ?! Por favor, menos, muito menos. Ela passou de princesa mimada, a vítima dentro duma corte, casada com quem despreza, conspirou com os Tyrell, saiu da Corte e agora tem o Mindinho na mão. Deixou de ser uma criança. 

 

Ela passou de princa mimada a vítima dentro duma corte sem querer. Como se ela quisesse mesmo ser uma vítima. E ela casou com uma pessoa que a despreza e já nem conto as vezes que ela era para ser morta, não me digas que foi tudo planeado, teve foi sorte! Já a conspiração com os Tyrell foi bonito de ver, pelo menos isso. Agora ok, saiu da corte e tem o mindinho na mão, mas quem o ajudou foi ele senão, mais uma vez, ia ser morte por ser acusada de matar o rei. Por isso não vejo grande evolução nela, tirando a conspiração. É que andar de um lado para o outro quase à beira da morte e ter sempre alguém para a salvar, não chamo a isso de evolução. Veremos o que ela vai fazer na quinta temporada, dá pelo menos para notar que ela tem uma ideia quanto ao que vai fazer com o Mindinho. Mas até ter chegado esse momento, foi uma seca total ver essa personagem. Pelo menos é a minha opinião ;)

 

Já para não dizer que, oficialmente, é a herdeira de Winterfell. 

 

Isso veremos.

 

 

A Sansa vai calar muita gente que a chamou de Sonsa! Esperem para ver :3

 

#teammanasstark

 

Espero bem que sim! O que eu quero mesmo é que ela me cale :)

Editado por Squalexy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá isso concordo, mas nem a Sansa era capaz de fazer a maior parte das coisas que a Arya também fez. São personalidades diferentes e ambas desempenham-nas na perfeição :)

A única coisa é que não vejo evolução na Sansa, já a Arya está constantemente a trazer várias surpresas.

Sim, e verdade. Pessoalmente nao gosto da Arya. No inicio gostava, mas ela tornou se numa psicopata cruel e violenta, chegou a repugnar me na temporada passada. Vai se a ver e ela fica igual ao Joffrey, ta la quase. Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandem-me o link sff que aquele não funciona 

 

Ninguém lhe mande o link pff xD Aquilo é uma chuva de spoilers e eu já fiquei bem encharcado só com duas pingas! :P

Não se esqueçam que a história vai cada vez mais diferir entre a série e os livros...

 

Por isso é que dá gozo ver a série E ler o livro :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém lhe mande o link pff xD Aquilo é uma chuva de spoilers e eu já fiquei bem encharcado só com duas pingas! :P

 

Por isso é que dá gozo ver a série E ler o livro :D

 

Se tivesses lido tudo até ao fim perceberias que eram apenas as ideias iniciais do Martin. A história está totalmente diferente xD Seria irreal aquilo acontecer neste momento. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...