Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Game Of Thrones: Adewale Akkinuoye-Agbaje está no elenco

 

10710571_1001870556505595_77108354236969

 

As novidades de “Game of Thrones” são muito escassas, mas já existe mais uma confirmação de elenco para a 5ª temporada!

 

O ator Adewale Akinnuoye-Agbaje foi confirmado para a série, para uma personagem que não está descrita nos livros. A personagem chama-se Malko, e mais detalhes não se sabem, está tudo bem guardado no segredo dos 7 deuses.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! :O 

 

Imagens de gravação de Game Of Thrones revelam cenas da arena de Daznak
 



As gravações da 5ª temporada de Game of Thrones avançaram em Osuna na Espanha, com a produção centrada na praça de touros da cidade. Local onde estão sendo gravadas as cenas da arena de Daznak.
 
Logo abaixo, várias imagens das gravações revelam cenas de A Dança dos Dragões e alterações no enredo que não estão em A Dança dos Dragões e possivelmente não irão acontecer em The Winds Of Winter. Pelo menos não da forma como parece que a série irá construir, portanto preparem-se para os spoilers.
 
all.jpg
 
Nas imagens seguintes vemos Daenerys (Emilia Clarke), Hizdahr zo Loraq (Joel Fry), Missandei (Nathalie Emmanuel), Daario Naharis (Michiel Huisman), e Tyrion Lannister (Peter Dinklage) observando Jorah Mormont (Iain Glen) lutando na arena. Surpreendentemente Tyrion está ao lado de Hizdahr, com roupas semelhantes. Já era algo esperado e previsto por alguns fãs que Tyrion encontrasse Daenerys em algum momento da história, porém eram apenas teorias a respeito do destino do anão. Agora fica a questão: será que é mesmo isso que Martin pretende fazer?
 
closeup.jpg
 
Daenerys está ao lado de Hizdahr, vestida de branco. Como o azul é a cor de Dany, pode-se assumir que o novo vestido branco siginifca que as cenas são da celebração do casamento de Daenerys e Hizdahr?
closeup-2.jpg
Jorah1.jpg
Jorahring.jpg
blood.jpg
 


  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04|E06 Final perfeito!!!!! :wub: :wub:

 

A amar o julgamento.

Adorava a Shae. É uma puta, literalmente. (desculpem pelo vocabulário, mas quem vê GoT não se espanta).

Tyrion :wub: Cada vez favorito! Jaime idem.

Tywin, matem-me mas até gosto dele.

O final deste episódio foi tão perfeito :wub: Planos fechados e um instrumental angustiante :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04|E10 OMG :O Melhor episódio de sempe :wub: Não me acredito que agora tenho que esperar por 6 de abril!!! :crying: :crying:

Quanto ao Cão, até tive pena dele, ele protegeu a Aryia... Mais c'est la vie!

Brandom a deixar-me super espectante com aquele ''final''.

Tyrion a conseguir fugir com a ajuda do Jaime (únicos Lannister adultos de jeito :wub:) e do Varys (eu sempre soube que ele era verdadeiramente amigo do Tyrion).

A Shae é em todos os sentidos uma grande puta, uma grande vaca (quem vê GoT não se choca com estas palavras...) e teve o final mais que merecido. E o Tywin :haha: :Haha: Morreu a... cagar! :haha: Perfeito! Perfeito :rofl:

Daenerys a prender os seus filhos :crying: Falta um... :cool:

Aryia a acabar em grande rumo a Braavos! 

Não esquecer os acontecimentos na muralha que foram só brutais, em todos os sentidos! 

Em suma, amei este final de temporada, amei. Foi o melhor episódio da série toda, na minha opinião :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04|E10 OMG :O Melhor episódio de sempe :wub: Não me acredito que agora tenho que esperar por 6 de abril!!! :crying: :crying:

Quanto ao Cão, até tive pena dele, ele protegeu a Aryia... Mais c'est la vie!

Brandom a deixar-me super espectante com aquele ''final''.

Tyrion a conseguir fugir com a ajuda do Jaime (únicos Lannister adultos de jeito :wub:) e do Varys (eu sempre soube que ele era verdadeiramente amigo do Tyrion).

A Shae é em todos os sentidos uma grande puta, uma grande vaca (quem vê GoT não se choca com estas palavras...) e teve o final mais que merecido. E o Tywin :haha: :Haha: Morreu a... cagar! :haha: Perfeito! Perfeito :rofl:

Daenerys a prender os seus filhos :crying: Falta um... :cool:

Aryia a acabar em grande rumo a Braavos!

Não esquecer os acontecimentos na muralha que foram só brutais, em todos os sentidos!

Em suma, amei este final de temporada, amei. Foi o melhor episódio da série toda, na minha opinião :wub:

Eu detesto o Jaime, nao sei como gostam dele...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostas dele porque gosta da bitch da irmã dele, isso é que não entendo :rolleyes: Ele ao menos tem amor ao irmão, já ela quer matá-lo, nunca gostou do irmão por ser diferente...

Porque ela foi vitima da sociedade em que nasceu? Tens noção da frustração que deve ser pra ela? Ela nao tem liberdade, direitos nada. E claro que o odio dela pelo irmao e irracional, e e esse o seu ponto fraco na minha opiniao. Mas compara a com a Regina de OUAT e ela e uma santa. Quanto ao Jaime, basta lembrar te que ele tentou matar duas vezes uma criança e violou a irma. Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque ela foi vitima da sociedade em que nasceu? Tens noção da frustração que deve ser pra ela? Ela nao tem liberdade, direitos nada. E claro que o odio dela pelo irmao e irracional, e e esse o seu ponto fraco na minha opiniao. Mas compara a com a Regina de OUAT e ela e uma santa. Quanto ao Jaime, basta lembrar te que ele tentou matar duas vezes uma criança e violou a irma.

Pronto, são pontos de vista xD E quanto à Regina de OUAT é diferente :3 A personagem sofreu uma evolução, mas isso já é OT :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jaime ja fez coisas muito piores que a irma, alias a serie começa logo com uma delas.

Mas a série passa-se durante anos, e ele foi crescendo, amadurecendo e evoluindo. Não só pelo tempo, como pelas vivências... A Cersei foi fazendo quase que o caminho oposto e o rumo dela tem sido em decadência emocional... Mas sem dúvida que é uma das grandes personagens da série!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a série passa-se durante anos, e ele foi crescendo, amadurecendo e evoluindo. Não só pelo tempo, como pelas vivências... A Cersei foi fazendo quase que o caminho oposto e o rumo dela tem sido em decadência emocional... Mas sem dúvida que é uma das grandes personagens da série!!

Eu nao consigo deixar de ter pena dela, ainda pra mais a profecia lixou a toda... espero que a mostrem na proxima temporada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que profecia? Diz me só se já aconteceu na serie, se ainda não aconteceu não me spoiles por favor. :P

 

Não sei porque tens pena dela, ela não é vitima nenhuma.  :sleep:

 

Nao foi mostrada, e eu so sei porque li sobre ela, porque so li o primeiro livro. Nao e assim um grande spoiler, mas ajuda a percebe-la, eu ja a entendia antes, mas depois de ler a profecia ainda a compreendi melhor. A profecia aconteceu na infancia dela e marcou-a para a vida.

 

Ela e vitima da sociedade em que nasceu, onde todas as mulheres sao tratadas como cadelas, ou pior ainda. Mesmo ela sendo Rainha poucos direitos tem, alias, o pai forçou-a a casar-se duas vezes com homens que ela nao gostava (embora a segunda vez nao sei se se vai ou nao concretizar). Depois, e vitima de amar o proprio irmao, quando isso e considerado uma perversao impensavel... 

 

Ja agora, ela foi contra o que o Jaime fez ao Bran, e o que o filho dela fez ao Ned e nao teve nenhum papel no Casamento Vermelho, que me lembre. 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que profecia? Diz me só se já aconteceu na serie, se ainda não aconteceu não me spoiles por favor. :P

 

Não sei porque tens pena dela, ela não é vitima nenhuma.  :sleep:

A profecia diz que todos os filhos dela serão coroados e morrerão antes dela. Ela teve 3 filhos, mas o Rei teve 16 e nenhum dos filhos de ambos vem do casamento deles. Diz também que o seu irmão mais novo a vai estrangular até à morte em Valonqar (resta saber se é o Tyrion :rolleyes:). Quando a bruxa lhe contou a profecia, ela estava com uma amiga, que matou, por saber demais. Atirou-a por um poço a baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A profecia diz que todos os filhos dela serão coroados e morrerão antes dela. Ela teve 3 filhos, mas o Rei teve 16 e nenhum dos filhos de ambos vem do casamento deles. Diz também que o seu irmão mais novo a vai estrangular até à morte em Valonqar (resta saber se é o Tyrion :rolleyes:). Quando a bruxa lhe contou a profecia, ela estava com uma amiga, que matou, por saber demais. Atirou-a por um poço a baixo.

 

La esta, e eu acho que e dai que vem tambem o seu odio pelo irmao... isso e por ter "morto" a mae. Nao tem propriamente a ver com ele ser anao, eu acho, embora isso nao ajude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A profecia diz que todos os filhos dela serão coroados e morrerão antes dela. Ela teve 3 filhos, mas o Rei teve 16 e nenhum dos filhos de ambos vem do casamento deles. Diz também que o seu irmão mais novo a vai estrangular até à morte em Valonqar (resta saber se é o Tyrion :rolleyes:). Quando a bruxa lhe contou a profecia, ela estava com uma amiga, que matou, por saber demais. Atirou-a por um poço a baixo.

 

Quanto à profecia...

 

acho que será o jaime o irmão que a irá matar, até porque a profecia diz algo sobre ouro/mão de ouro ou coisas assim.  

 

Nao foi mostrada, e eu so sei porque li sobre ela, porque so li o primeiro livro. Nao e assim um grande spoiler, mas ajuda a percebe-la, eu ja a entendia antes, mas depois de ler a profecia ainda a compreendi melhor. A profecia aconteceu na infancia dela e marcou-a para a vida.

 

Ela e vitima da sociedade em que nasceu, onde todas as mulheres sao tratadas como cadelas, ou pior ainda. Mesmo ela sendo Rainha poucos direitos tem, alias, o pai forçou-a a casar-se duas vezes com homens que ela nao gostava (embora a segunda vez nao sei se se vai ou nao concretizar). Depois, e vitima de amar o proprio irmao, quando isso e considerado uma perversao impensavel... 

 

Ja agora, ela foi contra o que o Jaime fez ao Bran, e o que o filho dela fez ao Ned e nao teve nenhum papel no Casamento Vermelho, que me lembre. 

 

Ela pode muito bem até ser isso tudo que dizes, mas nesta próxima temporada vais ver que se calhar não é bem assim. 

 

Agora com o pai morto, e um filho menor no trono, quem é que irá mais se meter entre ela e o Trono? Ninguém. A Cersei podia agora aproveitar e mostrar que sabe alguma coisa, que pode ser justa, etc,etc,etc mas ela vai entrar numa fase em que só faz porcaria atrás de porcaria com o poder que tem nas mãos, não sabe governar, é BURRA (sim, com letra bem grande). Ela como rainha, supostamente deveria provar que por ser mulher pode ser capaz de governar, pode ser capaz de fazer melhor e diferente (digo isto por dizeres que as mulheres são um bocado vitimas neste mundo o que acaba por ser um bocado verdade) mas ela apenas vai provar aquilo que sempre foi, uma louca ambiciosa e acima de tudo burra, que vai fazer mais para destruir a Coroa que propriamente para a defender. E mesmo ela ter sido contra isso do Bran e etc não quer dizer nada, até porque ela vai andar tão obcecada para matar o irmão que por ela até matava todos os anões do mundo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à profecia...

acho que será o jaime o irmão que a irá matar, até porque a profecia diz algo sobre ouro/mão de ouro ou coisas assim.

Ela pode muito bem até ser isso tudo que dizes, mas nesta próxima temporada vais ver que se calhar não é bem assim.

Agora com o pai morto, e um filho menor no trono, quem é que irá mais se meter entre ela e o Trono? Ninguém. A Cersei podia agora aproveitar e mostrar que sabe alguma coisa, que pode ser justa, etc,etc,etc mas ela vai entrar numa fase em que só faz porcaria atrás de porcaria com o poder que tem nas mãos, não sabe governar, é BURRA (sim, com letra bem grande). Ela como rainha, supostamente deveria provar que por ser mulher pode ser capaz de governar, pode ser capaz de fazer melhor e diferente (digo isto por dizeres que as mulheres são um bocado vitimas neste mundo o que acaba por ser um bocado verdade) mas ela apenas vai provar aquilo que sempre foi, uma louca ambiciosa e acima de tudo burra, que vai fazer mais para destruir a Coroa que propriamente para a defender. E mesmo ela ter sido contra isso do Bran e etc não quer dizer nada, até porque ela vai andar tão obcecada para matar o irmão que por ela até matava todos os anões do mundo.

Pois nao sei, vamos o que nos reserva a história. A Daenerys tambem e uma ma rainha. Eu acho que o Tommen tem a possibilidade de ser um bom Rei, se o deixarem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à profecia...

 

acho que será o jaime o irmão que a irá matar, até porque a profecia diz algo sobre ouro/mão de ouro ou coisas assim.  

 

 

Agora com o pai morto, e um filho menor no trono, quem é que irá mais se meter entre ela e o Trono? Ninguém. A Cersei podia agora aproveitar e mostrar que sabe alguma coisa, que pode ser justa, etc,etc,etc mas ela vai entrar numa fase em que só faz porcaria atrás de porcaria com o poder que tem nas mãos, não sabe governar, é BURRA (sim, com letra bem grande). Ela como rainha, supostamente deveria provar que por ser mulher pode ser capaz de governar, pode ser capaz de fazer melhor e diferente (digo isto por dizeres que as mulheres são um bocado vitimas neste mundo o que acaba por ser um bocado verdade) mas ela apenas vai provar aquilo que sempre foi, uma louca ambiciosa e acima de tudo burra, que vai fazer mais para destruir a Coroa que propriamente para a defender. E mesmo ela ter sido contra isso do Bran e etc não quer dizer nada, até porque ela vai andar tão obcecada para matar o irmão que por ela até matava todos os anões do mundo.  

 

1º spoiler:

Do que seri da profecia fala do irmão mais novo, a parte da mão de ouro não sabia... Mas como à ''clausula'' do irmão mais novo, acho que não deve ser o Jaime. A minha dúvida é se será o Tyrion, porque o Tywin deve ter bastardos e pode surgir algo daí.

2º spoiler: É verdade! A Cersei tem obsessão por poder, e faz tudo para o ter, mas quando consegue não sabe o que fazer com ele. Perde-se. Ela precisa de objetivos, e quando os atinge vai abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...