Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Uma das primeiras cenas a ser filmada para a 5ª Temporada tem haver com esta imagem, não preciso de pôr em spoiler não mostra nada de mais! :D  E mais não digo! 

 

cersei-sendo-castigada.jpg

Vi agora um bocadinho do Panel de GoT no Comic Con e vi esse video das novas personagens...os Sand Snakes vão ser mesmo importantes estou a ver...porquê? :rolleyes: alguém me consegue explicar sem spoilar muito? :haha:

 

São as filhas do Oberyn, e tal como o pai elas tem "sangue quente".  :rolleyes: Digamos que são personagens irrequietas e impacientes, já deves imaginar o que elas devem querer... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou nem aí. Desde que ele se despache a lançar Winds of Winter xD

 

Nem mais...! Ele pode não escrever mais para a série que eu não ia ficar nada chateada. :P Mas não me parece, infelizmente, que isso vá adiantar o processo de escrita dos livros. É esperar.  Lá para 2050. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vaza suposta sinopse do enredo de Jaime e Bronn em Dorne para a 5ª temporada
 

 
 
“(…) Jaime levantar cerco em Correrrio não será parte da história da série. Depois do funeral de Tywin, Cersei exige que Jaime deixe Porto Real e viaje para Dorne para buscar Myrcella porque ela teme o que poderia acontecer com ela nas mãos dos Martell. Jaime concorda. Quando ele chega, se mete em uma briga com Tyene Sand. Nada grave. Essencialmente um show off para o público a respeito de quem ela é e as armas que ela usa. Quando Jaime encontra Myrcella, ele vê que ela está vivendo em ótimas condições, com saúde e apaixonada por Trystane Martell. Eles apresentarão uma história de amor recíproca entre Myrcella e Trystane. Haverá uma cena entre Jaime e Doran. Jaime decide que Myrcella está feliz e ele deixa Dorne sem ela. Quando ele retorna para Porto Real, Cersei está bêbada, eles brigam feio, e ele deixa Porto Real para sair em busca de Brienne e Podrick e ajudá-los a encontrar as garotas Stark. É isso. (…) “.
 

 
Confesso que apesar de drástica a mudança em relação aos livros, até gostei, e acho que até faça sentido. :) 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei este desenho, que representa uma cena da Daenerys do livro 5/temporada 5 (possivelmente), muito bom! Espero que na série fique algo assim.  :D

 

arena-daznak-marc-simonenti.jpg


 
_________________________________________________________________________________________________
 
Morre ator que interpretaria Sor Denys Mallister em Game of Thrones
 
jj-murpyh-game-of-thrones.jpg
 
O ator de 86 anos morreu alguns dias após gravar suas primeiras cenas em Game Of Thrones. Murphy tinha sido escolhido para o papel de Sor Denys Mallister, “o membro mais velho da Patrulha da Noite”,  no final do mês passado e deveria filmar mais cenas em breve. Ele disse aos amigos que estava animado para trabalhar na série. Nos livros Sor Denys Mallister é um membro da Patrulha da Noite que comanda a Torre Sombria por trinta e três anos. Para a quinta temporada, espera-se que Sor Denys tenha papel importante nos eventos políticos que estão por vir dentro Patrulha da Noite.
 
O ator que possui décadas de experiência no teatro também participou das gravações de Dracula Untold no papel de um ancião da aldeia.
 
Em nota oficial, David Benioff e Dan Weiss comentam que o personagem não sofrerá recast:
 
 

 

 

“Não iremos escalar um novo ator para fazer o trabalho de J.J. Murphy. Ele era um homem adorável, o melhor Denys Mallister que poderíamos esperar. E agora sua vigia termina.”

 

 

:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Game of Thrones Season 5 reported to film in Kaštel Gomilica near Split

 

kastilac-630x354.jpg

 

 

A new location for the filming of Game of Thrones Season 5 has been uncovered by Total Split. We learned earlier this year that Šibenik would be added to the list of locations in Croatia, and Kaštel Gomilica looks to be added as well.

 

 

LINDO! *.* 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Game of Thrones Season 5 reported to film in Kaštel Gomilica near Split

 

kastilac-630x354.jpg

 

 

A new location for the filming of Game of Thrones Season 5 has been uncovered by Total Split. We learned earlier this year that Šibenik would be added to the list of locations in Croatia, and Kaštel Gomilica looks to be added as well.

 

 

LINDO! *.* 

 

 

Eles vao filmar em sitios lindos, mas depois usam cgi nas paisagens --'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi finalmente o 1º episódio da 1ª temporada e.... ADOREI ADOREI ADOREI! Vou já ver o 2º. Eu sei que vão dizer que ainda não vi nada, mas do que vi gostei MESMO!   :D

(ao contrário do que li não achei a história confusa...claro que ainda não vi nem 1/10 das personagens, mas disseram-me que o 1º episódio era um pouco confuso e que não ilustrava exatamente a grandiosidade da história. Se assim for, ótimo!)

 

Já agora, podem dizer-me sucintamente qual a melhor temporada (se é que é possível) e o que acharam de cada uma delas (sem spoilers) se não for pedir muito? :rolleyes:

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi finalmente o 1º episódio da 1ª temporada e.... ADOREI ADOREI ADOREI! Vou já ver o 2º. Eu sei que vão dizer que ainda não vi nada, mas do que vi gostei MESMO!   :D

(ao contrário do que li não achei a história confusa...claro que ainda não vi nem 1/10 das personagens, mas disseram-me que o 1º episódio era um pouco confuso e que não ilustrava exatamente a grandiosidade da história. Se assim for, ótimo!)

 

Já agora, podem dizer-me sucintamente qual a melhor temporada (se é que é possível) e o que acharam de cada uma delas (sem spoilers) se não for pedir muito? :rolleyes:

 

 

E dificil dizer qual a melhor temporada, porque elas sao todas muito boas... claro que ha sempre alguns episodios secantes, mas depois apanha-se cada bomba...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi finalmente o 1º episódio da 1ª temporada e.... ADOREI ADOREI ADOREI! Vou já ver o 2º. Eu sei que vão dizer que ainda não vi nada, mas do que vi gostei MESMO!   :D

(ao contrário do que li não achei a história confusa...claro que ainda não vi nem 1/10 das personagens, mas disseram-me que o 1º episódio era um pouco confuso e que não ilustrava exatamente a grandiosidade da história. Se assim for, ótimo!)

 

Já agora, podem dizer-me sucintamente qual a melhor temporada (se é que é possível) e o que acharam de cada uma delas (sem spoilers) se não for pedir muito? :rolleyes:

 

Olha estou mais ou menos como tu, vou agora para o 5º episódio e já estou a gostar mais. Ao início meeh, mais ou menos. Mas agora está a ficar cada vez mais interessante :) 

É bom ver que não sou o único que está a começar a ver esta série :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha estou mais ou menos como tu, vou agora para o 5º episódio e já estou a gostar mais. Ao início meeh, mais ou menos. Mas agora está a ficar cada vez mais interessante :)

É bom ver que não sou o único que está a começar a ver esta série :D

Vou tentar apanhar-te :P ...para irmos comentando...    ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi finalmente o 1º episódio da 1ª temporada e.... ADOREI ADOREI ADOREI! Vou já ver o 2º. Eu sei que vão dizer que ainda não vi nada, mas do que vi gostei MESMO!   :D

(ao contrário do que li não achei a história confusa...claro que ainda não vi nem 1/10 das personagens, mas disseram-me que o 1º episódio era um pouco confuso e que não ilustrava exatamente a grandiosidade da história. Se assim for, ótimo!)

 

Já agora, podem dizer-me sucintamente qual a melhor temporada (se é que é possível) e o que acharam de cada uma delas (sem spoilers) se não for pedir muito? :rolleyes:

 

A minha temporada preferida foi a quarta, sem dúvida, apesar de esta dividir um pouco os fãs da série. Pelo que me apercebi através de alguns comentários (não necessariamente aqui no fórum), uns adoraram enquanto outros não gostaram por aí além. Houve certos momentos de deixar o queixo totalmente caído (e quando chegares lá vais perceber o que eu quero dizer :mosking:) e histórias que se desenvolveram excelentemente, embora o núcleo da Daenerys tenha estado ligeiramente fraco e sem evolução. :S Mas vais gostar. Vale bem a pena entrar nesse mundo.

 

Agora um conselho que te dou é para teres muito cuidado com as coisas que lês de Game of Thrones na internet, em especial em sites como o 9GAG. Há muito spoiler por aí...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha temporada preferida foi a quarta, sem dúvida, apesar de esta dividir um pouco os fãs da série. Pelo que me apercebi através de alguns comentários (não necessariamente aqui no fórum), uns adoraram enquanto outros não gostaram por aí além. Houve certos momentos de deixar o queixo totalmente caído (e quando chegares lá vais perceber o que eu quero dizer :mosking:) e histórias que se desenvolveram excelentemente, embora o núcleo da Daenerys tenha estado ligeiramente fraco e sem evolução. :S Mas vais gostar. Vale bem a pena entrar nesse mundo.

 

Agora um conselho que te dou é para teres muito cuidado com as coisas que lês de Game of Thrones na internet, em especial em sites como o 9GAG. Há muito spoiler por aí...

Obrigado.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...