Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

warez

Ok, vi o primeiro episódio e OMG :O

Adorei! Que cenários :O Que história :O Vou já ver o segundo!

Merci

 

É incrível mesmo :wub: Depois vais querer ver o terceiro, o quarto... e assim sucessivamente, e olha que a primeira temporada não foi "tão boa" quanto as restantes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou revoltado e muito!! S01E02

 

Por causa daquele fedelho e daquela cabra da rainha foram matar a pobre da loba?? Já não bastava a Arya estar separada da dela??

Era das coisas que mais estava a gostar, dos lobos! E 2 já desapareceram :crying:

Espero bem que o Bran desmascare aquela nojenta da rainha!

Vou ver já o 3º :wub: A última série que me fez querer ver tudo no mesmo dia foi OUAT!! Amanhã ao início da tarde já devo ir para a SE2!

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou revoltado e muito!! S01E02

 

Por causa daquele fedelho e daquela cabra da rainha foram matar a pobre da loba?? Já não bastava a Arya estar separada da dela??

Era das coisas que mais estava a gostar, dos lobos! E 2 já desapareceram :crying:

Espero bem que o Bran desmascare aquela nojenta da rainha!

Vou ver já o 3º :wub: A última série que me fez querer ver tudo no mesmo dia foi OUAT!! Amanhã ao início da tarde já devo ir para a SE2!

 

Ja tas revoltado? Ahahaha, espera pra ver

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou revoltado e muito!! S01E02

 

Por causa daquele fedelho e daquela cabra da rainha foram matar a pobre da loba?? Já não bastava a Arya estar separada da dela??

Era das coisas que mais estava a gostar, dos lobos! E 2 já desapareceram :crying:

Espero bem que o Bran desmascare aquela nojenta da rainha!

Vou ver já o 3º :wub: A última série que me fez querer ver tudo no mesmo dia foi OUAT!! Amanhã ao início da tarde já devo ir para a SE2!

 

got-game-of-thrones-29512419-500-281.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou revoltado e muito!! S01E02

 

Por causa daquele fedelho e daquela cabra da rainha foram matar a pobre da loba?? Já não bastava a Arya estar separada da dela??

Era das coisas que mais estava a gostar, dos lobos! E 2 já desapareceram :crying:

Espero bem que o Bran desmascare aquela nojenta da rainha!

Vou ver já o 3º :wub: A última série que me fez querer ver tudo no mesmo dia foi OUAT!! Amanhã ao início da tarde já devo ir para a SE2!

Isso não é nada comparado com o que te espera :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que consegues ver mais de 60 episódios de uma série que achas seca? :O  Eu quando não gosto desisto logo na 1ª temporada...

 

E como eu, tanta serie que comecei e deixei de ver  :haha:

 

E diferente se ja tiveres visro varias temporadas... por exemplo, True Blood so me falta duas temporadas (20 eps), por isso vou ver se acabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What?! :cray: Não gosto :cray:

 

Game of Thrones: Kristian Nairn, o Hodor, não deve aparecer na 5ª temporada

 

Quem está ansioso para descobrir o que aconteceu com Bran, Hodor e companhia após os acontecimentos do episódio final do quarto ano de Game of Thrones, terá que exercitar o dom da paciência.

 

Em uma entrevista ao site Yahoo! da Austrália, o ator Kristian Nairn, que intepreta o fiel escudeiro do garoto Stark, confirmou que os fãs terão que esperar o próximo passo da trama para além da muralha, uma vez que este núcleo não deve aparecer na quinta temporada.

 

“Temos uma temporada de folga e um ano de hiato, somente pelo fato de que, eu imagino, a nossa narrativa está nos livros finais”, declarou Nairn.

Para quem acompanha as Crônicas de Gelo e Fogo, a notícia não chega a ser uma grande surpresa, tendo em vista que a narrativa de Bran e companhia está bem adianta em relação ao restante das histórias de outros personagens principais.

 

Além disso, Dorne e seus habitantes serão apresentados na trama, ou seja, será preciso acomodar a grande quantidade de novas narrativas que farão parte da trama da série neste quinto ano de produção.

 

E você? Vai sentir falta de Hodor?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What?! :cray: Não gosto :cray:

Game of Thrones: Kristian Nairn, o Hodor, não deve aparecer na 5ª temporada

Quem está ansioso para descobrir o que aconteceu com Bran, Hodor e companhia após os acontecimentos do episódio final do quarto ano de Game of Thrones, terá que exercitar o dom da paciência.

Em uma entrevista ao site Yahoo! da Austrália, o ator Kristian Nairn, que intepreta o fiel escudeiro do garoto Stark, confirmou que os fãs terão que esperar o próximo passo da trama para além da muralha, uma vez que este núcleo não deve aparecer na quinta temporada.

“Temos uma temporada de folga e um ano de hiato, somente pelo fato de que, eu imagino, a nossa narrativa está nos livros finais”, declarou Nairn.

Para quem acompanha as Crônicas de Gelo e Fogo, a notícia não chega a ser uma grande surpresa, tendo em vista que a narrativa de Bran e companhia está bem adianta em relação ao restante das histórias de outros personagens principais.

Além disso, Dorne e seus habitantes serão apresentados na trama, ou seja, será preciso acomodar a grande quantidade de novas narrativas que farão parte da trama da série neste quinto ano de produção.

E você? Vai sentir falta de Hodor?

Vai fazer falta, mas foi sem dúvida a decisão mais acertada, e apoio-a totalmente. Assim também não andam a inventar fillers sem sentido para fazerem render a história. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...