Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Olha estou mais ou menos como tu, vou agora para o 5º episódio e já estou a gostar mais. Ao início meeh, mais ou menos. Mas agora está a ficar cada vez mais interessante :)

É bom ver que não sou o único que está a começar a ver esta série :D

Melhor temporada 3 sem duvida, pior a 1ª (e é muito boa, mas as outras são melhores).

 

Conselho que te dou, tenta ver o mais rápido possível as 4, principalmente antes de ires para a escola, pois esta serie tem piada se não souberes de nada, e a curiosidade vai apertar muito, mas nunca, nunca procures saber mais da historia até ao ponto em que estás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo tanto esta série :wub: Há muito tempo que o universo da fantasia já merecia este reconhecimento numa série de televisão, e eu olho para esta série e não a consigo distinguir dos maravilhosos "Harry Potter" e "O Senhor dos Anéis". Está mesmo muito bem feita :) 

 

Só tenho pena é que vou ter que esperar quase mais um ano para a 5ª temporada começar :sleep: 

 

Será possível que nem a SIC, TVI ou até mesmo a RTP não tenham tido o discernimento de adquirir esta série tão majestosa?! :O  :rolleyes:  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto provavelmente é muitooo caro para adquirirem a série. E para eles há outras prioridades

 

O problema é que quanto mais tarde forem buscar a série pior. O caso de Downton Abbey na SIC, que quando foram buscar a temporada 1 e 2, já tinha dado na Fox Life n vezes e muita gente também já tinha acompanhado pela net, depois teve audiências miseráveis. 

 

A tv generalista devia sim ir buscar GoT. E de preferência a RTP, porque assim não levávamos com isto em 4:3.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é tão boa que nem sequer é digna de ser transmitida num dos três canais generalistas :cool: È a justificação mais plausível que se pode dar a tudo isto :sleep:  

 

O problema é que quanto mais tarde forem buscar a série pior. O caso de Downton Abbey na SIC, que quando foram buscar a temporada 1 e 2, já tinha dado na Fox Life n vezes e muita gente também já tinha acompanhado pela net, depois teve audiências miseráveis. 

 

A tv generalista devia sim ir buscar GoT. E de preferência a RTP, porque assim não levávamos com isto em 4:3.  :sleep:

 

Mesmo :O O caso de "Downton Abbey" é identico ao de todas as outras séries :sleep: Os portugueses que vêm as generalistas não gostam de séries americanas/internacionais, estas fazem sucesso principalmente junto ao público do Cabo, que são por norma os jovens, que a cada dia que passa rejeitam mais os canais generalistas :| 

 

Eu quero acreditar que a "Guerra dos Tronos" possa vir a ser transmitida na televisão nacional, mas tenho as minhas duvidas :rolleyes: 4 temporadas já exibidas e nada de interesse por parte das generalistas em comprar a série :rolleyes: Portugal deve ser caso único aqui na Europa, quiçá no mundo :haha:  :cool: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema e mais que a serie so poderia ser transmitida depois das 22:30/23, e por ai nao sei se valeria a pena (em termos de audiencias).

Podiam sempre exibi-la em late night, como fizeram com tantas outras, tipo o "CSI" ou as "Donas de Casa Desesperadas"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje de ver a série. Coisa mais perfeita que isto é difícil de encontrar! Só de pensar que vou ter de esperar uns belos meses, depois de ter papado isto tudo de seguida :unsure:

Só de pensar no que vi ao longo de todos os episódios, começa-me logo a dar uns arrepios no meu corpo! Uma pessoa vive mesmo isto como se fizesse parte da história.

Agora vou ter de fazer uma pausa no que toca a séries para tentar recuperar de tudo isto :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contém um spoiler dos livros!!!  :excl: 

 

Game of Thrones é proibido de filmar cena de nudez em igreja

 

Uma cena icônica dos livros que dão origem à série televisiva de Game of Thrones está tendo dificuldades em ser filmada no local originalmente escolhido pelos produtores, segundo informações do site TMZ.

 

A ação deveria ser gravada em Dubrovnik, na Croácia, onde a Igreja tem bastante poder e uma política rígida quanto às demonstrações de sexualidade. O órgão local que concede as permissões para as filmagens estaria negando a licença para as gravações desta cena porque ela conteria nudez e envolveria a igreja de São Nicolau, ponto histórico da cidade.

 

Para quem não está em dia com os livros de George R. R. Martin, a revelação dos detalhes desta cena é bastante interessante: este é o momento em que Cersei Lannister, interpretada por Lena Headey, sai completamente nua de uma igreja rumo às ruas de Porto Real.

 

Em conversa com o TMZ, os produtores teriam dito que não podem cortar essa cena, pois ela é crucial para o enredo da série, além de ser um momento icônico dos livros.

 

Agora resta aos fãs confiar na criatividade e no suporte financeiro da HBO para que seja encontrada uma nova solução para a retratação deste momento da série, que promete ser um dos mais comentados da quinta temporada.

 

O quinto ano de Game of Thrones estreia em março ou abril de 2015, em data a ser anunciada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contém um spoiler dos livros!!!  :excl: 

 

Game of Thrones é proibido de filmar cena de nudez em igreja

 

Uma cena icônica dos livros que dão origem à série televisiva de Game of Thrones está tendo dificuldades em ser filmada no local originalmente escolhido pelos produtores, segundo informações do site TMZ.

 

A ação deveria ser gravada em Dubrovnik, na Croácia, onde a Igreja tem bastante poder e uma política rígida quanto às demonstrações de sexualidade. O órgão local que concede as permissões para as filmagens estaria negando a licença para as gravações desta cena porque ela conteria nudez e envolveria a igreja de São Nicolau, ponto histórico da cidade.

 

Para quem não está em dia com os livros de George R. R. Martin, a revelação dos detalhes desta cena é bastante interessante: este é o momento em que Cersei Lannister, interpretada por Lena Headey, sai completamente nua de uma igreja rumo às ruas de Porto Real.

 

Em conversa com o TMZ, os produtores teriam dito que não podem cortar essa cena, pois ela é crucial para o enredo da série, além de ser um momento icônico dos livros.

 

Agora resta aos fãs confiar na criatividade e no suporte financeiro da HBO para que seja encontrada uma nova solução para a retratação deste momento da série, que promete ser um dos mais comentados da quinta temporada.

 

O quinto ano de Game of Thrones estreia em março ou abril de 2015, em data a ser anunciada.

 

A Lena para o ano vai buscar o Emmy só com esse cena.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que consegues ver mais de 60 episódios de uma série que achas seca? :O  Eu quando não gosto desisto logo na 1ª temporada...

Eu gosto de terminar, mesmo séries que me dizem que têm finais maus e que são secantes vejo na mesma, se começo pelo menos acabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Game of Thrones" a grande derrotada?!! :shok: Mas onde é que este mundo vai parar?! :rolleyes: 

 

Eu bem sei que o "Breaking Bad" é uma série brutal... mas GoF é simplesmente a série da década,do século, do milénio :wub:  

 

Ainda assim tenho fé que a próxima temporada vai ter um reconhecimento idêntico ao das outras, espero até que maior, para compensar o desperdício da quarta :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...